tom kaulitz pov's.
★
ESTACIONEI O CARRO NA VAGA DISPONÍVEL, os caras saíram por primeiro e eu fiquei.
Fiquei porque meu coração estava disparado, meu estômago embrulhado e minhas mãos suando. Toda a ansiedade estava contaminando meu corpo, e eu sabia que se desse um passo era capaz de cair na calçada deste prédio.
Respirei fundo fechando meus olhos e tentei não pensar em mais nada que me desse calafrios apenas se eu me lembrar ou imaginar. Deixei a escuridão tomar conta dos meus olhos e coloquei minha cabeça para trás, o couro do banco do carro entrou em contato com a minha nuca, e comecei a suspirar para tentar me acalmar. Senti como se meu corpo não respondesse meus comandos, a ansiedade apenas se manifestava sem considerar minhas tentativas desesperadas de relaxar.
Quando me recuperei, os caras me esperavam ansiosamente e me deram apoio quando viram que eu estava sobre pura ansiedade. De repente, tudo o que eu precisava era de uma tapinha nas costas feito por cada um deles e seus olhares reconfortantes. Deus. Eu nunca mostrei ser tão fraco assim.
━━ Vai dar tudo certo.
Quando subimos todas os andares de elevador e chegamos no décimo sétimo andar, fomos surpreendidos pelo produtor local. Ele nos apresentou toda a estrutura e sua animação em nos ver me trouxe uma calma apesar de tudo, muitas perguntas rodearam minha cabeça após vê-lo tão feliz em nos ver.
━━ A música de vocês é interessante, a letra pode dar certo para os mais jovens.
Aquilo, de certa forma, parecia ser um elogio. Nos sentamos no estúdio e os produtores começaram a apresentar a música com alguns ajustes, a voz de Bill contaminou o local e eu fiquei orgulhoso dos meus solos que eu posso dizer que ficaram sensacionais.
Havia algumas coisas para ajustar mas a maioria já fazia a música ser sensacional. O produtor se surpreendeu com a letra, disse que somos ótimos compositores e que podemos trabalhar mais nisso quando entrarmos para o estúdio. Exatamente. Ele disse sobre finalmente gerenciar nossa banda. Não tínhamos um nome. Não tínhamos nenhum tipo de ideia a não ser nossas palavras escritas em um papel e alguns toques de guitarra, baixo e bateria.
━━ Podemos pensar na possibilidade do estúdio ser alguma maneira de vocês entrarem finalmente para o mundo da música.
Suas palavras foram como grande alívio para tudo o que eu estava sentindo anteriormente após pisar nessa sala.
Eu e os caras nos olhamos para finalmente soltarmos sorrisos discretos um para o outro, estávamos finalmente conversando sobre nosso sonho de quando éramos pirralhos.
━━ Venham aqui na terça de manhã para uma reunião ━━ Willian nos disse, carregando um sorriso no rosto ━━ Estamos terminando a música, acredito que com essa oportunidade, vocês estarão entrando para o mundo dos rockstar's.
Ouvir aquilo foi exatamente como pensei que me sentiria, eu finalmente iria fazer parte de algo que poderia mudar minha vida para sempre. Eu poderia finalmente sair desse fim de mundo de lugar, conseguiria me enfiar em um lugar melhor com os meninos a partir do que Halldrew decidisse. E céus. Tudo finalmente está dando certo.
━━ Se vocês não apareceram terça, não poderei seguir em frente ━━ Disse, nos oferecendo água com limão ━━ Meu empresário vai chegar nesta segunda, e esperamos que vocês estejam aqui no dia seguinte. É uma grande oportunidade, meninos.
━━ Vamos comparecer, pode ter certeza Sr.Halldrew ━━ Bill tinha um sorriso que há algum tempo eu não via ━━ Estamos muito ansiosos e gratos pela oportunidade que o senhor está nos proporcionando.
━━ Por favor, me chamem apenas de Will ━━ Ele colocou as mãos sobre a gravata e fez sinal para alguém atrás de nós ━━ Nina, explique aos garotos como funcionará no dia.
Ele se despediu com um sorriso e apertos de mão, pronto para voltar aos negócios e se esforçar em nos dar uma carreira.
━━ Claro, Sr.Halldrew.
Uma moça de bela voz compareceu a sala, ela tinha os cabelos escuros tonalizado pela cor roxa, e parecia mais uma modelo do que secretária. Seu cabelo não se comparava aos de Tracy, tinham alguns cortes químicos, talvez. E seus olhos eram claros mas não tinham a mesma espécie de emoção como os dela, eram básicos, para dizer a verdade. Par de olhos claros que não me fizeram a cabeça. Par de seios que ela abriu alguns botões da camisa enquanto me olhava mas que não tive nenhuma emoção ao ver. Céus. Estou precisando de algum tipo de tratamento. Que merda está acontecendo comigo?
━━ Um contrato vai ser entregue a vocês na terça-feira de manhã, fiquem tranquilos, poderão ler com calma e terão o tempo que precisar ━━ Ela se apoiou na mesa e mordiscou a ponta de uma caneta ━━ O empresário, Drew Cartney, terá uma pequena reunião com vocês e dirá tudo o que for preciso. A música vai ser apresentada para todos os presentes assim que estiver tudo decidido. ━━ Ela sorriu ━━ Para dizer a verdade, vocês tem muita sorte. Ninguém que já pisou nesta sala teve a oportunidade de realizar isso com tanta rapidez.
━━ Estamos muito gratos com a oportunidade que estão nos dando ━━ Bill tinha alguns espasmos de felicidade ━━ É um grande sonho.
━━ Para realizar esse sonho, não se atrasem e compareçam na data certa ━━ Seu olhar foi até mim e ela passou a língua pelo batom escuro dos seus lábios ━━ Todos, de preferência.
Tive a impressão de que todos os olhares estavam em mim, a medida que saímos daquela sala acompanhados pela tal Nina, os caras vinham assobiando e sussurrando o quanto ela era "gata" "gostosa" e por aí vai. Eu deveria estar igual. Não devo mentir, ela é bonita sim. Mas há algo faltando e eu não sei que merda é.
━━ Ela estava muito na sua, cara ━━ Georg deixou um tapa nas minhas costas ━━ Quase te despindo com apenas aquele olhar. Eu não perderia tempo!
━━ Ela parece ser legal. ━━ Gustav deu de ombros, Georg soltou sua risada sincera.
━━ Legal? Ela é uma gostosa, isso sim! Não é, Tom?
━━ Sim, ela era mesmo.
Essa frase saiu da minha boca sem emoção alguma, o que fez meu companheiro estranhar e olhar para meu irmão para pedir algum tipo de resposta. Não quis ver o que meu gêmeo diria, apenas joguei as chaves para Gustav e deixei que ele dirigisse meu carro para longe daqui.
Me joguei no banco traseiro do carro e encostei a cabeça na janela, suspirei pensando na única notícia boa que recebi nesses últimos dias, talvez meses.
Íamos finalmente ter alguma oportunidade. Os caras tentaram me animar e estavam pretendendo comprar pizzas e cervejas, encomendar alguns jogos e filmes de comédia que estão mais para pornôs.
Mas desta vez, quis me afundar na cama ou correr para a casa da garota que não me telefonou e que, agora, não pretendia saber sobre minha vida. Correr para ela e me afundar nos seus braços como sempre fiz.
A porra de uma depressivo dependente. É isso que estou me tornando.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Capítulo só para atrasar um pouco o draminha deles, coisas estão por vir 👀👀
beijos da mivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...