TRACY LAVIGNE pov's.
★
TERMINEI O INCRÍVEL bolo de chocolate e o coloquei em cima do balcão, mamãe arrumou os marshmellows e os refrigerantes todos na mesinha de centro da sala. Eu a ajudei a estender os cobertores e logo me sentei ao seu lado enquanto ela pegava os diversos esmaltes da sua maleta de cosméticos.
━━ Está melhor?
Sua pergunta me fez repensar em tudo o que aconteceu e, merda, eu estou a mesma coisa. Parei de vomitar mas ainda me sinto fraca diversas vezes, algo ainda me atrai de volta à estaca zero.
━━ Melhor é uma palavra muito forte, acredito que eu esteja...caminhando para isso.
Ela deu um sorriso triste, e eu me segurei para não chorar na sua frente vendo-a daquela maneira. Deixei muitas preocupações para ela com todas essas coisas, a fiz quase perder o emprego porque ela queria cuidar de mim.
Afastei a maleta de esmaltes e deitei a cabeça no seu colo antes que ela começasse a pintar as minhas unhas. Ela não se surpreendeu com o ato, colocou suas mãos no meu cabelo e acariciou meus fios loiros igualzinho aos dela.
━━ Me desculpe por tudo o que fiz você passar.
━━ Sempre vou estar com você, querida.
Uma lágrima desceu e me esforcei para que as outras não seguissem seu rumo, apenas fechei os olhos e aproveitar o carinho que ela me proporcionava.
━━ Aquele dia que eu disse sobre você ser igual ao seu pai.
Imediatamente meu coração deu um pulo errado, senti calafrios e uma postura de defesa caiu sobre meu corpo encolhido.
━━ Nada daquilo é verdade, você jamais vai ser como ele ━━ Ela sussurrou ━━ Ele era uma pessoa ruim e você nunca, nunquinha mesmo, deve pensar nessa comparação, está me ouvindo?
━━ Eu sei que você não quis dizer aquilo, você estava com medo.
━━ Exatamente, o mesmo medo que sentia com 16 anos. Fiquei com muito medo de te perder ━━ Sua mão acariciou minha bochecha ━━ Quando eu a olhei daquela forma, me vi em você. Conheci seu pai completamente perdida e fiz escolhas que jamais deveria ter feito, por um momento, me senti uma adolescente sem saber o que fazer novamente.
━━ Por isso ligou para Tom?
━━ Sim, eu sabia que ele era o único. Você mesma sempre me disse isso, ele sempre foi seu protetor.
━━ É, mas parece que eu estraguei tudo.
━━ Não, não estragou. Eu sei que vocês dois ainda tem muita coisa pela frente, sei disso.
━━ Como pode ter tanta certeza? Digo...━━ Me sentei novamente e fiquei cara a cara com ela ━━ Você sempre me disse que eu tinha muita coisa para viver com eles, você sempre teve certeza. Por que acha isso?
━━ Porque a maneira que vocês convivem, diz muito sobre isso ━━ Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha ━━ E eu também sei diferenciar olhares, Tracy.
Imediatamente minhas bochechas coraram e eu vi um sorriso se transformando nos lábios de mamãe.
━━ O que quer dizer?
━━ Você e Tom, ele não é só um amigo ━━ Ela comentou, ainda me olhando ━━ Ao menos, ele não quer ser só isso. Sempre percebi a forma que ele a cuidou e...sempre esteve por perto. Um garoto não faz todas as coisas que ele fez quando não ama de verdade a garota. Ele tem muito medo de te perder, Tracy.
━━ Eu tenho medo de perdê-lo também, mãe. Só não sei o que fazer para que isso não aconteça.
━━ Não é preciso de muito, pode ter certeza ━━ Ela sorriu abertamente ━━ Esse garoto moveria montanhas por você.
Dei um sorriso envergonhado e abaixei a cabeça pensando em tudo o que aconteceu entre nós. E em tudo que minha mãe não faz a menor ideia.
━━ Se eu te contasse algo...você ficaria brava?
Uma sobrancelha sua arqueou-se e ela pareceu curiosa de repente. Senti a vergonha me consumindo a medida que eu pensava nas palavras certas para dizer a ela, mas nada que eu analisava parecia o certo.
━━ Não me diga que você e ele...
Arregalei os olhos ao perceber que ela já havia se tocado do que se tratava, mamãe ao perceber meu ato colocou suas duas mãos na boca e ficou pálida feito papel.
━━ Vocês usaram camisinha, certo?
━━ Meu Deus! É óbvio, mãe!
Ela tinha uma feição pasma no rosto mas mesmo assim um sorriso abriu-se e ela se arrumou no sofá, virando todo seu corpo para minha direção pegou minhas duas mãos e pareceu esperar que eu continuasse.
━━ Quando foi isso?
Percebi pelo tom de voz dela que não estava brava, pelo contrário, parecia mais uma adolescente conversando sobre coisas normais de garotas e suas primeiras vezes.
━━ Bom, estávamos brigando e eu...eu tomei iniciativa. Falei que era pra se calar e...você sabe.
━━ Garota! Você não tem mesmo nenhum pingo de vergonha na cara!
Ela riu e eu acabei entrando na onda, fez isso para que eu me sentisse mais a vontade em contar as coisas para ela e, na verdade, isso sempre funciona. E eu adoro isso. Gosto como posso conversar com ela sobre tudo, e me senti aliviada quando percebi que ela jamais brigaria comigo por estar crescendo.
━━ Obrigada por essa noite, mãe ━━ Caí em seus braços a abraçando ━━ Eu estou adorando.
━━ E nós nem ao menos começamos! ━━ Ela apertou o play para um filme de comédia romântica passando na TV ━━ Você quer qual cor?
Observei quando ela pegou os diferentes esmaltes e colocou na minha frente, enquanto eu peguei um pote de sorvete com duas colheres e comecei a comer enquanto me decidia entre o azul e o preto.
━━ Preto básico, mamãe ━━ Falei passando a colher no sorvete de flocos com chocolate ━━ Melhor do que qualquer outra cor!
━━ Você não muda mesmo.
Ela balançou a cabeça negativamente e eu sorri com isso, deixei que ela pintasse minha mão esquerda enquanto eu apoiava o pote de sorvete nas pernas.
Aproveitei a noite com mamãe que não me lembro qual foi a última vez que estivemos assim, estar com ela me faz esquecer dos tantas problemas que estou tendo ultimamente e, de certa forma, quis que esse momento se tornasse infinito para aproveitar cada segundo com ela.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
2/2
me inspirei na minha relação com a minha mãe e quase chorei escrevendo 😭😭
espero que tenham gostado de saber um pouco mais da relação das duas, a partir de agora vou dar detalhes sobre o relacionamento de Tracy com todos os personagens, para mostrar que ela está voltando a ser como era antes.
beijinhos da mivy e até a próxima ! 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...