TOM KAULITZ pov's.
★
UMA LIGAÇÃO É TUDO O QUE precisam para que eu corra em direção a casa da loira. Mas desta vez tive que ver, novamente, com meus próprios olhos o que a minha garota estava se tornando.
Não tive muito tempo para digerir o que aconteceu, vi Melanie com um telefone nas mãos pronta para fazer uma ligação quando bati na porta da sua casa. Seu olhar não era dos melhores, ela tinha bolsas em baixo dos olhos, não havia dormido a noite inteira e os olhos avermelhados entregavam o choro que ainda parecia entalado na sua garganta.
━━ Obrigada por ficar com ela.
Sei muito bem que a mulher não tem para quem ligar, não há família nem parentes por perto. A sua expressão é ansiosa e bem aparente de que não gosta nenhum pouco de me deixar por aqui, ela se sente culpada por me colocar em situações como essas. Mas não me importo nenhum pouco em ficar para cuidar de uma pessoa que eu realmente me importo.
━━ Ela está completamente diferente ━━ Melanie sussurrou tocando os botões do seu jaleco em um ato de nervosismo ━━ Ah..Eu ia chamar uma enfermeira para cuidar dela enquanto estou fora, Alissa não se importaria de vir aqui...vou ligar para ela.
Suas mãos trêmulas procuraram o telefone da casa e eu a parei assim que a vi discar aqueles números sortidos.
━━ Não precisa, Tia Melanie.
Toquei seu ombro devagar e percebi como ela se segurava para não desabar completamente na minha frente, é a primeira vez em toda minha vida que vejo ela sem saber o que dizer ou fazer. Seu medo diante de toda as ações da Tracy e em como ela está impulsiva.
━━ Eu posso cuidar dela, vamos ficar bem.
Ela assentiu me olhando cabisbaixa e parecia completamente indefesa dessa forma, a mulher forte que sempre nos acolheu parecia completamente necessitada do seu apego pela filha.
Passos na escada foram aos poucos parecendo mais próximos, me virei para observar a garota descendo as escadas com a mesma roupa de ontem quando ela saiu as pressas da garagem de Gustav, mas agora sua saia estava amassada e a blusa tinha as alças caídas sobre cada ombro. O cabelo tinha os fios rebeldes e toda a maquiagem havia evaporado.
━━ O que está fazendo aqui?
Sua pergunta pareceu sem emoção, ela não tinha nenhum pingo de animação ao me ver. Estava neutra. Seu corpo parecia ter dificuldade de reagir aos seus comandos para dar pequenos passos, os olhos azuis tinham olheiras e não tinha resquícios de um sorriso nos seus lábios.
━━ Vim ficar com você essa tarde, sua mãe vai trabalhar e podemos fazer alguma coisa.
━━ Eu não preciso de babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...