━ Devilish ou Tokio hotel?
━ Maneiro, né?
Encarei Gustav sem reação. Aqueles garotos estavam pulando de um lado para o outro e com sorrisos enormes nos rostos de cada um. Uma faixa enorme feita pela mãe de Gustav estava na frente da casa, dando um spoiler enorme sobre o que Tom queria que fosse surpresa até chegarmos na garagem.
━ Somos oficialmente uma banda, princesa.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo sair da boca de Georg. Eles estão mesmo falando sério.
━ Acho que ela está em choque.
Bill passou a mão na frente do meu rosto tentando descobrir se eu ainda estava esperta.
━ Inclusive, adorei as pulseiras. ━ Ele tocou meu pulso ━ Me empresta?
Um sorriso abriu no mesmo rosto e eu me afundei nos braços dele pulando com o garoto que me abraçou de imediato.
━ Vocês só podem estar brincando! Como foi? O que vocês fizeram? Já gravaram a música? Vão gravar CDs? Tocar na rádio?
Os quatro riram como se eu fosse alguma louca. Mas eu estava me sentindo assim mesmo. Meus meninos que sempre sonharam em cantar em palcos agora estavam prontos para serem jogadas ao mundo com suas músicas e letras sensacionais. Pelo amor de Deus, eu os vi tocando em bares quando tínhamos 12 anos!
━ Calma, docinho. Ainda vamos responder todas as suas perguntas.
Tom me puxou pelo braço e nós sentamos no sofá cheio de almofadas que Gustav tinha na garagem. O de tranças me abraçou e não ligou se os meninos estavam olhando ou não, mas deixou alguns beijos no meu rosto e agiu como se não tivesse contado a maior bomba do século. Eles são uma banda! Estão calmos por que?
━ Faz um tempo que conversamos com a gravadora ━ Bill puxou uma cadeira para sentar-se na nossa frente ━ Mas eles realmente gostaram das composições, vamos trabalhar mais nisso na próxima.
━ Vamos direto para o estúdio, gatinha ━ Georg se sentou no chão junto de Gustav.
━ Quer parar de chamá-la com esses adjetivos, vassoura velha?
━ Meu cabelo não é uma vassoura, dá licença ━ Georg balançou os cabelos no ombro e isso me fez rir ━ Uso apenas produtos de qualidade.
━ Detergente.
Georg distribuiu um soco no ombro de Gustav e eu soltei uma gargalhada alta. Senti falta de tudo isso.
Tom me apertou mais nos seus braços e eu me acomodei descansando a cabeça no seu ombro e suspirando seu perfume.
━ É sério, meninos. Estou muito feliz por vocês.
━ Sabemos disso ━ Bill sorriu e mostrou seus dentes perfeitamente alinhados ━ Queremos que você vá com a gente no estúdio.
━ Vai ser importante para todos nós ━ Tom acariciou minha perna ━ Posso te buscar e vamos juntos.
━ Vou adorar! ━ Sorri com a ideia abraçando seu pescoço ━ Nem posso acreditar que isso realmente está acontecendo!
━ Nem nós, na verdade.
━ A secretária disse que tivemos sorte ━ Georg comentou e seus olhos brilharam ━ Acho que nós quem fomos os sortudos, ela tinha uma bunda enorme...
Revirei os olhos com a fala e de canto de olho tentei ver qual foi a reação de Tom, mas a única coisa que ele fazia eram desenhos imaginários na minha perna com os dedos machucados da guitarra e uma feição extremamente despreocupada. Ele nem escutou o que Georg disse, ou finge muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sixteen - Tom Kaulitz ★
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Tracy Lavigne uma garota meiga e sempre com um belo humor, conhece uma garota nova que a pode levar para o caminho errado e totalmente contrário do seu grande amor. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 Tom Kaulitz se sente frustrado ao ver que uma garota estranha e...