*flashback 1- on*
Luna's pov
Eu e Ambar éramos ótimas companheiras de patinação, e treinávamos quase todo dia.
Hoje, inclusive, estávamos treinando alguns passos e coisa do tipo, mas eu cai em um salto que estava testando junto com ela. Ainda não tinha aprendido a técnica, é normal.
O pior não foi nem o péssimo tombo que eu tomei, foi quando a Ambar começou a vir para perto de mim desesperada, e eu acabei desesperando junto. Ela estava muito perto, eu não sabia o que fazer!Ambar- LUNA!- ela veio patinando super rápido para perto de mim e eu paralisei.- Luna você tá bem??? consegue mexer sua perna??? TAMARA! TAMARA POR FAVOR VEM CÁ! Luna, me responde, você tá legal?
Luna- Tô, eu tô legal sim! Eu tô ótima.- Tentei ir para longe dela e caí de novo.- Tá... talvez não tão bem assim.
Tamara- Meninas o que tá acontecendo? Que gritaria é essa?
Âmbar- A Luna acabou de cair no chão, ela não consegue se levantar. Precisamos chamar uma ambulância!
Luna- Não gente, nada de ambulância nem médico, eu tô legal!!
Tamara- Luna vai ficar tudo bem, pode não ter sido nada de mais mas precisamos garantir!
Luna- Mas eu tô ótima, a competição tá chegando e eu não posso parar de treinar!!
Âmbar- Luna, me escuta, vai ficar tudo bem tá? Você precisa ir ao médico.- Ela tá muito perto, muito perto, muito perto!!
Ela tá passando a mão no meu cabelo, meu Deus o que eu faço?!- Luna, tá tudo bem? Você está muito vermelha! mais do que o normal...Luna- Eu tô bem é só que... tá bastante calor, é isso!! Eu vou beber água!!- eu sinto um puxão e volto a me sentar no chão
Tamara- Espera mocinha! Você não sai daqui até a ambulância chegar.
Âmbar's pov
Porque a Luna tá desse jeito? Quanto mais eu tento me aproximar mais ela se afasta...*flashback 1- off*
*flashback 2- on*
Luna's pov
Eu estava tomando meu café da manhã, pronta para o colégio, quando Ambar apareceu do nada.
Sabe-se lá o porque.Ambar- Luna, bom dia!- Ela veio para perto e me deu um pequeno selinho na bochecha. Era normal entre a gente, mas desde que descobri meus sentimentos por ela, não consigo aguentar ficar perto da Ambar.- Bom dia Miguel, bom dia Mônica!
Mônica- Bom dia senhorita Ambar, o que deseja?
Âmbar- Por favor Mônica, só Ambar está ótimo- disse rindo. A risada mais fofa existente.- Gostaria apenas de um chá. Vou comer aqui com a Luna hoje.- ela olhou para mim e abriu um sorriso. Eu não sabia o que fazer, então dei um sorrisinho sem graça.
"Eu me odeio" pensei.Miguel- Que ótimo meninas! Então logo após comerem vão para o carro e já as levo para o Blake. As espero lá.
Ambar- Então, Luna, já que a minha madrinha levantou um pouco mal, decidiu ficar no quarto e mandou eu vir tomar café da manhã, aí eu vim para cá. Aproveito para passar mais um tempinho perto da minha amiga. Legal né?
Luna- É... é ótimo- Olhei pra bancada desesperada, tentando quebrar o contato visual.
Era realmente ótimo ficar grudada o dia todo com a garota que eu não aguento ficar nem a alguns metros de distância.Ela é tão perfeita, como aguentar?
Ambar- Estou a um tempão tentando me aproximar da Luna e ela não faz nada.
Ela é tão lerda, como aguentar?
*flashback 2- off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*