Tarde inesquecível.

165 10 5
                                    

Ambar's pov
Considero hoje como um dia especial.
Hoje é o dia do meu "primeiro encontro"!
Bom, na verdade não pode ser oficializado como um porque a Luna é muito lerda para essas coisas de amor, mas ela me chamou para um parque de diversões e eu considero como um pedido indireto dela para um encontro.
Vai ser um dia muito especial, vamos ficar juntinhas, comendo algodão doce e com adrenalina correndo nas veias. Talvez bastante adrenalina mas isso é um detalhe. Ou não... eu tenho um pouco de medo de altura, mas eu posso enfrentar isso por ela!
Eu estava arrumando meus cabelos quando minha madrinha apareceu no meu quarto e chegou atrás da cadeira colocando a mão nos meus ombros. A lorota vinha aí, mas eu não ia perder tempo.

Ambar- Oi madrinha, o que deseja?

Sharon- Não precisa ser tão formal. Apenas quero saber para onde minha afilhada vai uma hora dessas.

Ambar- São apenas 4h da tarde madrinha...

Sharon- Se você está se arrumando a uma hora dessas eu não quero nem pensar no horário que você vai chegar!

Ambar- Volto pelas 6h ou 6:30 da noite madrinha, não demoro.

Sharon- Com quem vai sair?

Ambar- Com a Luna.

Sharon- Não sei como alguém como você pode ser tão amiguinha da filha dos empregados!

Ambar- Ela é uma garota especial madrinha, muito mais do que a filha dos empregados. Ela me faz bem!

Sharon- Você deveria selecionar mais suas amizades Ambar, me escute, sou experiente e sei o que digo.

Âmbar- Madrinha, com todo respeito, não vou deixar de ser amiga de uma pessoa especial para mim apenas por que você diz. Não quero ofende-la, mas nunca vi um sequer amigo seu.

Sharon- Chega Ambar! Todo esse assunto me deu enxaqueca. Vou para o meu quarto!

*quebra de tempo*

Ambar's pov
Chegamos ao parque e logo fomos ao primeiro brinquedo: o balanço.
Parecia um carrossel com balanços, eu não sabia decifrar.
E também não sabia que ia ser tão alto!!
Tentei não olhar para baixo e fiquei a maior parte do percurso com os olhos fechados e morrendo de medo, pois Luna havia ficado longe de mim.
Em seguida fomos para uma montanha russa e, obviamente, fiquei grudada com ela, agarrando sua mão mais do que tudo. Quase morri!
Falando em agarrar, o próximo era tipo uma garra.
Ela virava de cabeça pra baixo, girava.... Eu vomitei... longa história!
O próximo era tipo um escorregador enorme, mas que molhava a gente. Eu e Luna fomos na ponta, e saímos muito mas MUITO encharcadas.
O último brinquedo foi uma montanha russa ainda maior do que a outra, com um looping maior também. Só de olhar já me deu tontura. Mas fui né...... Péssima ideia.
HORROROSA, por sinal!
Desci do brinquedo quase desmaiando, nunca mais entraria naquela montanha russa.

Ambar- Não dá mais, eu não aguento! Vamos embora por favor... ou melhor, vamos comer e depois ir embora. Na verdade, agora preciso ir dar uma boa lavada no meu rosto.

Luna- Tudo bem- ela riu.- O que você quiser.

Ambar's pov
Fomos ao banheiro e quando chegamos, fui praticamente correndo até a pia para lavar o rosto. Aproveitei e retoquei o gloss quase que automaticamente, mas não entendi, ja que ia comer logo em seguida.
Mas, o que não entendi mesmo foi o que aconteceu após eu parar de me ajeitar. quando olhei pelo espelho, avistei Luna me fitando ao longe, encostada na porta.

Ambar- Luna... vem cá.- ela veio lenta e calmamente.

Luna- O que foi?

Ambar- Eu que te pergunto Luna! O que foi que aconteceu para você não admitir que estava olhando para mim? Mais especificamente para a minha boca... se é que foi isso mesmo que vi, já que você estava longe.

Luna- Quê? E-eu não... Você não...- ela parou e respirou fundo.- Ok Ambar... eu estava olhando para você e para essa sua linda boca. Eu não queria admitir porque você é minha amiga, e sempre soube que você é hétero...!

Ambar- eu ri. E muito alto.- De onde tirou isso?? De onde tirou que eu sou hétero?- falei olhando incrédula para ela.

Luna- você tem cara de hétero. E todos dizem que você é...

Ambar- Só se forem todos os seres humanos que não conhecem o mínimo sobre mim. Não precisa nem me conhecer direito para saber que sou TUDO, menos hétero!

Luna- Então quer dizer que olhar para você não é um problema...?

Ambar- hmm... interprete como quiser.

Luna- ah é? - ela disse se aproximando.

Ambar- é...- disse sem quebrar o contato visual nem por um segundo.

Ambar's pov
E foi ali que aconteceu o meu maior sonho!
Os meus lábios, estavam beijando os lábios de Luna valente!
A minha crush a, pelo menos, uns 2 anos.
Foi tudo muito carinhoso, nada forçado e muito romântico. Talvez não fosse o melhor cenário, mas eu não estava nem ligando!
Após alguns momentos, perdemos o ar e nos separamos, mas em menos de 2 segundos voltamos a juntar nossos lábios.
Ela colocou suas pequenas mãos em minha cintura, apertando um pouco e eu coloquei meus braços ao redor de seus ombros. Depois de um tempo, coloquei minha mão esquerda em sua nuca e a puxei para mais perto.
Foi simplesmente mágico!
Terminamos nosso beijo com um selinho. E outro. E outro. E outro. E mais um para fechar.
Saímos felizes do banheiro, de mãos dadas e decidimos comer fora do parque.

Foi a tarde mais inesquecível de todas!

The only exception Onde histórias criam vida. Descubra agora