Ambar- Mais madrinha eu-
Sharon- não Ambar, eu NÃO ACEITO isso!!
se você quer ser NOJENTA deste jeito vá para longe de mim. Enquanto estiver na MINHA CASA você NÃO VAI namorar uma MENINA!!Ambar- Mas eu amo ela madrinha- eu disse já em lágrimas, eu não acreditava no que ouvia.
Sharon- isso NÃO é amor, é uma coisa NOJENTA que você ESCOLHEU fazer!
Ambar- o amor não é uma escolha!!
Sharon- ah mas você escolheu SIM "amar" uma garota- ela deu ênfase no amar. Como pode dizer que eu não amo alguém.
Ambar- então quer dizer que eu não posso amar uma mulher? Quer dizer que não te amo, não amo minha mãe??
Sharon- você sabe MUITO BEM mocinha, que são coisas DIFERENTES, não queira bancar a idiota para cima de mim.
Eu já disse e não vou repetir, SE AFASTE desta garota ou EU MESMA vou colocar VOCÊ E ELA para FORA DAQUI.
E isso inclui também os PAIS dela!!Ambar- madrinha por favor...
Sharon- NÃO! Você tem até a tarde de amanhã para terminar com essa garota.
24 HORAS.
NADA MAIS.
E vá para longe de mim, sua ABERRAÇÃO!!Ambar's pov
Eu saí correndo.
Não podia acreditar que a minha madrinha,
a mulher que cuidou de mim a minha vida toda
estava me humilhando e me chamando de aberração por apenas AMAR.
Eu estava desacreditada
Teria que terminar com a garota que amei por metade da minha adolescência, e que finalmente consegui namorar.
E tudo isso pelo bem dela e de sua família.
Eu não ligava de ser expulsa, mas eu não queria que os pais dela perdessem o emprego, e que ela tivesse dificuldades por culpa minha.
Eu tinha que fazer algo, mas como?
Como acabar o namoro que havia acabado de começar?
Como romper um laço tão forte?
Era o fim de algo que nem começou.
A única coisa que consegui pensar em fazer para terminar com ela sem ter que olhar em seus olhos e vê-la chorar era escrevendo uma carta para ela.
Mas como...?
O que iria dizer?
Que desculpa eu ia usar?
Que motivo eu ia dar?*quebra de tempo*
Ambar's pov
Eu terminei de escrever a carta para a Luna, mas não sabia como entrega-la.
Mas tive uma ideia, e para isso precisava sair.Sharon- Aonde você vai?
Ambar- eu já volto.
Sharon- não foi essa a pergunta que eu fiz.
Ambar- você está realmente interessada? Ou quando eu for explicar você vai dizer que eu falo muito e me mandar calar a boca?!
Sharon- ...Não volte tarde!
Ambar- Sabia.
Ambar's pov
Eu fui numa floricultura comprar as flores favoritas de Luna, eu já imaginava o que ia fazer.
Ela ama margaridas, então as comprei.
Quando voltei, peguei uma bandeja na cozinha e levei para o meu quarto.
Coloquei na bandeja as flores, um doce que Mônica havia feito e que eu sabia que Luna adora e a carta (dentro de um envelope).
Chamei a Amanda e mandei ela entregar para Luna em seu quarto.Ambar- por favor não seja bisbilhoteira ok? Entregue para ela e saia de lá.
Amanda-Eu nunca seria senhorita Ambar! Vou agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*