*flashback 3-on*
Luna's pov
A galera decidiu ir para o cinema esse fim de semana, então meu pai nos levou até o shopping. Foi um caminho até que curto, mas para mim pareceu uma eternidade.Ambar- Oi Miguel, Oi Luna, desculpa a demora- ela entra e fecha a porta do carro.- E aí Luna, pronta pro filme? Sei que não gosta muito de filmes de terror, mas vai ser legal!
Luna- Oi Ambar, é... tô sim!
Ambar- Que ótimo! Qualquer coisa tô aqui tá?
Luna- Ah tá... obrigada.
Ambar- Que isso, sou sua melhor amiga, as amigas servem para isso!
Luna- hmm... amigas...
Ambar- Oi?
Luna- Nada! Nada não...
Ambar- Ok então.
Miguel- Estão indo ver um filme de terror é?
Luna- Isso, mas a minha amiga vai estar lá para mim, né Ambar?
Ambar- isso Luna, vou sim.
Âmbar's pov
Ela de novo acha que eu não percebi.
Ai meu Deus o que eu faço com essa menina...*flashback 3- off*
*flashback 4- on*
Luna's pov
No dia do Open, tudo estava maravilhoso, tinham rolado apresentações lindas e emocionantes, até chegar a vez da Ambar.
Ela estava magnífica, não tinha como não olhar. Ela canta muito bem, e é a garota mais bonita que eu já vi.
Eu estava paralisada olhando para ela, tanto que nem ouvi a Nina me chamando.Nina- Luna, tô te chamando a um tempão!
O que você tem em?- ela virou para o palco e olhou para mim novamente- Ah... acho que saquei, é paixonite aguda mesmo- ela ria um pouco.-Luna- Não, não é nada disso, Pode parar!- Eu virei para o palco de novo.-
Nina- Luna, olha para mim.- ela me puxou e tive que parar de olhar para a beleza espetacular da Ambar.- Todo mundo já percebeu que você tá apaixonada pela Ambar, se bobear, até a própria já percebeu. O que eu não acho impossível.- ela disse voltando seu olhar para o palco com um sorrisinho maroto, e quando olhei para o mesmo, notei a Ambar olhando diretamente para mim. ela olhou no fundo dos meus olhos e piscou para mim. Eu quase infartei!
-quebra de tempo-
Ambar- Oi Luna, gostou da minha apresentação?
Luna- Hã? Ah s-sim, você tava linda... quer dizer, a apresentação foi linda! Uma música muito bonita.
Ambar- Ah é? Eu tava?- ela ignorou o que eu disse e veio chegando perto de mim e eu não soube o que fazer, até que ela parou, voltou um pouco e disse- Eu já vou indo ok? Se quiser ir comigo, eu aviso ao Tino para te esperar.
Luna- Não! quer dizer... não, eu vou ficar aqui mais um pouco com a Nina- eu sorri amarelo. Era impressão minha ou ela ia mesmo vir para cima de mim?
Ambar- Tá bom amiga, até mais tarde.
Luna- Até...
Nina- Ai ai Luna, vocês nunca assumem, mas deveriam.
Luna- Assumir o quê???
Nina- Que se gostam, Luna. Que se gostam muito!
Luna- E-eu não gosto dela... eu acho
Ambar's pov
A verdade é que eu ouvi tudo. Eu sei que não é legal ouvir a conversa dos outros, mas agora eu tenho certeza de que a Luna gosta de mim. Mas eu não vou deixar fácil... já que ela não quer assumir, vou esperar ela ter uma atitude.*flashback 4- off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*