Luna's pov
Eu recebi uma bandeja em meu quarto.
Amanda não disse de quem foi, então provavelmente foi da Ambar.
Minha mãe avisaria se fosse mandar algo, ou até ela própria viria trazer como sempre.
Nela tinham minhas flores favoritas, e fiquei feliz, mesmo que não tivessem muitas.
Peguei o mini buquê e cheirei, então coloquei num vaso que tinha no quarto.
Tinha um doce também, mas decidi comer depois.
E um envelope... o que será que tinha dentro?Sentei na minha cama e abri o envelope, logo enxergando um papel branco, então o retirei e abri.
Era uma carta.Desciam lágrimas descontroladamente por minhas bochechas.
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, que eu estava mesmo lendo isso.
Por que Ambar quis terminar comigo tão repentinamente??!
Como ela pode fazer isso comigo??
Não duramos nem um mês, será possível que ela não tem coração?
Bom, eu não sei, o que sei é que ela quebrou o meu, e eu estava muito triste.
Não queria mais falar com ela, eu só queria...
Chorar.*quebra de tempo*
Luna's pov
Após horas eu finalmente decidi ligar para a Nina,
eu precisava contar para alguém.
Depois de muita conversa e depois de muito desabafo, minha mãe entrou no quarto.Mônica- Oi filha... Eu ia trazer um doce para você, mas... confesso que ouvi você falando com Nina e ouvi você dizer que Ambar lhe mandou.
Luna- V-você ouviu?? quanto ouviu?
Mônica- O suficiente para saber que você está triste filha. Quer me contar?
Luna- Você não tá brava?
Mônica- Claro que não filha! O que importa é que você estava feliz, e eu quero te ver feliz, mas agora você não está mais.
Eu e seu pai já tínhamos percebido a proximidade de vocês desde o dia do parque de diversões.Luna- Nossa...
Mônica- o que me deixou triste foi pensar que você não se sentia confortável o suficiente para nos contar.
Luna- As pessoas são preconceituosas com o meu modo de amar mãe... eu não imaginava que vocês não.
Mônica- Bom... tudo bem. Mas, posso te dar um conselho?
Luna- Claro!
Mônica- Não se afaste dela assim. Você tem de conversar com ela para saber o que está acontecendo. Eu não acho que ela queria isso, nós víamos como vocês se olhavam.
Havia brilho nos olhos dela.
E eu conheço esse brilho, já senti com o seu pai.- olhei para ela um tanto confusa.-
Esse brilho era o amor minha filha.
Converse com ela, não desista tão fácil!Luna- obrigada mãe... mas não sei como fazer isso. E se ela realmente não quiser mais?
Mônica- você só pode saber falando com ela. Mas agora vá dormir, amanhã você pensa nisso.
Boa noite meu amor, fique tranquila, vai dar tudo certo.*em outro lugar*
Ambar- terminei com ela madrinha. Está feliz por ter quebrado meu coração??
Sharon- Ora, deixe de drama. Tenho certeza que ja já encontrará um garoto bonito e vai esquecer dessa baboseira toda. Agora saia daqui. Vá dormir.
Ambar's pov
Eu não iria cansar, iria fazer de tudo para voltar com Luna.
E se não posso ama-la em baixo do teto de minha madrinha, iria fazer isso em baixo do meu próprio teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*