oioi galera, só para avisar,
eu tentei escolher roupas que combinariam com a Ambar caso ela se vestisse se baseando na moda de hoje em dia, ja que ela é uma personagem de 2016.
Se vocês não acharem parecido, minhas desculpas.
————————————————————————Ambar's pov
Mais tarde, quando terminamos de comer, decidimos voltar para a mansão.
Quando chegamos lá, a mãe de Luna foi falar com ela e eu fiquei no canto olhando.Mônica- Luna!! Onde você estava? Não me diga que ficou sem bateria no celular de novo!
Luna- Não mãe, desculpa. Ele estava no silencioso antes de sair e acabei não tirando, já que nem mexi no celular direito.
Mônica- Mas Luna, você quer nos matar do coração? O que estava pensando?!
Luna- Mãe, fala baixo...- ela me olhou com vergonha e eu comecei a rir baixinho.- me ajuda!- ela cochichou.
Miguel- O quê?
Luna- Nada!!
Ambar- Mônica, Miguel, peço desculpas, eu que distrai ela. Ela teria avisado se não fosse por mim.- Falei me aproximando
Miguel- Não senhorita Ambar, não se preocupe! Isso já não é de hoje. Não é Luna?
Luna- Sim papai.... me desculpa.
Mônica- Vamos te perdoar, mas só dessa vez! Se arrume para jantarmos.
Ambar- Er, eu não queria atrapalhar, sei que vocês gostam de comer juntos, mas chamei ela para jantar fora depois de saírmos do parque. Tem algum problema?
Miguel- Ah, sendo assim, não tem não senhorita Ambar.
Ambar- Vamos subir para o meu quarto ok?
Mônica- Tudo bem, vá filha. Juízo na próxima viu mocinha?
Luna- Tá bom mãe...- ela falou novamente envergonhada- Pode ir na frente Ambar, vou tomar um banho, estou muito cansada.
Ambar- tudo bem, eu também vou. Até logo- falei saindo da cozinha e indo em direção ao quarto, com um sorriso enorme no rosto.
~quebra de tempo~
toc toc- apenas ouvi a voz de Luna enquanto ela batia desenfreadamente na minha porta.- deixa eu entraaar- ela falou choramingando.
Ambar- você é agoniada ne?
Luna- sou sim- ela deu um sorrisinho com os olhinhos cerrados e o nariz franzido. Já disse que amo ela?
Ambar- você é uma fofura sabia?
Luna- obrigada- ela me deu um beijinho na bochecha.- o que podemos fazer?
Ambar- Na hora que você chegou eu estava provando umas roupas novas, posso mostrar elas para você? Faço um desfile!
Luna- Claro, eu adoraria assistir!- ela falou indo em direção a minha cama e se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*