Luna's pov
Já era um novo dia, eu havia dormido sem querer no quarto da Ambar.
Ela estava neste exato momento com a cabeça em meu peito e seu braço ao redor de minha barriga.
Fiquei admirando sua beleza, até lembrar que hoje, domingo, sairia com meus pais pela cidade.
Logo me assustei e peguei o celular mais próximo de mim e olhei a hora.
Por sorte ainda estava cedo, então lentamente me levantei da cama, com muita pena e preguiça, querendo ficar agarradinha com Ambar.
Peguei meu celular e meu casaco e escrevi uma nota e coloquei na escrivaninha.após isso fui correndo- de fininho- para o meu quarto e, por sorte, quando passei pelo corredor vi que meus pais estavam dormindo, então fui para o meu quarto, joguei meu casaco no chão, deixei meu celular na mesinha e me deitei de roupa mesmo, para pensarem que dormi de qualquer jeito.
Mas, acabei lembrando de uma coisa.-quebra de tempo-
Ambar's pov
Acordei e não vi Luna no meu quarto.
Fiquei triste, mas levantei e fui fazer minhas higienes e trocar de roupa.
Cheguei no banheiro e me assustei.
Meu Deus, eu dormi de maquiagem e com o meu vestido novo.
Mas o que importa é que a noite foi muito legal, gostosa e engraçada
Eu e Luna rimos muito, nos beijamos, assistimos, beijamos mais, conversamos
e beijamos mais um pouco.
Finalmente troquei de roupa e vi o cartãozinho que Luna deixou na escrivaninha.
Isso explicava tudo.
Depois de ler desci para tomar café com a minha madrinha.Sharon- Está atrasada.
Ambar- Apenas 3 minutos. E bom dia pra você também.
Sharon- o que é isso no seu pescoço??
Ambar- me desesperei por dentro, mas se mostrasse isso ela ia suspeitar, então disse com calma- bati na mesa ontem.
Sharon- hm. Esconda isso, é vergonhoso.
Ambar- prendi meu cabelo num rabo de cavalo pro lado e escondi a marca. Pelo menos ela acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only exception
Fanfiction{SHORT FIC} Onde Luna não aguenta mais esconder o seu amor por Âmbar & Onde Âmbar não aguenta mais esperar uma atitude de Luna *história de minha autoria* *capa feita por mim*