Capítulo de breves considerações
Antes de começar, assistam o trailer acima, que está adicionada a mídia
_______________🔱_________________
Iremos iniciar a Introdução aos autores e pequenos avisos sobre a história!
Desde já, sejam muito bem vindos leitores que escolheram carinhosamente esta obra para uma jornada de emoções, pânico, romance e mistérios.
venho por este meio abrir uma breve introdução sobre a obra e também apresentação dos autores
Apenas queria falar coisas essenciais porque acho importante abrir um capítulo de boas vindas e mostrar que nós autoras estaremos sempre abertas a críticas construtivas, aceitaremos as vossas críticas e faremos o possível para trazer uma obra bonita e aceitável de ler, atenção!!!! críticas construtivas não é sinônimo de tacar hate!!! que eu sei que tem muito leitor por aí que menospreza as obras dos autores desse jeito e por outros meios, enfim já sabe que se não gostar do conteúdo aqui escrito é só rolar o pé pra fora que ninguém se machuca.
A fanfic será baseada em dois universos alternativos sendo um completo oposto da realidade, ou seja o inferno um mundo normal.
• terá cenas de sexo explícito e conotação sexual, se não gosta desse tipo de conteúdos já estamos avisando aqui.
• será Mpreg, se não gosta desde já convido a se retirar, ou apenas prosseguir sem fazer comentários desnecessários, pois esse tipo de conceito é extremamente aceito na ficção, independente da sexualidade.
• conteúdos fictícios e sobrenaturais serão expostos na história.
• por um período, a história será narrada apenas pela (narradora) com foco em base no ponto de vista do Jimin, mas não se preocupem, é por pouco tempo.
• alerta de gatilhos, terá cenas de suicídio e contextos de morte, cárcere de privado e violência psicológica, se não tem não tem estômago pra isso, pula fora.
Mas vamos de spoiler..
aqui se faz, aqui se paga.
Então é isso, esperamos ansiosamente para dar início a esta obra!
Seguimos com a apresentação dos personagens▽
_______________✝️_______________
{PARK JIMIN}
O puritano, com a alma mais prezada na qual é considerado literalmente um anjo, filho do park junghwa, reverendo de mais de centenas de igrejas por seoul.
_
____________________🔱_____________________
{JEON JUNGKOOK}
Um demônio da ira, que estará cedendo por vingança, na qual habita em um mundo paralelo onde ninguém imagina a sua existência.
_
___________________🕎____________________
{PARK JUNGHWA}
Park junghwa, pai do Jimin, o reverendo mais renomado, porém, há segredos sombrios onde absolutamente ninguém imagina
__________
Então meus amores, aí está a apresentação dos nossos protagonistas!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]
ParanormalJIKOOK (MPREG) +18 [ EM ANDAMENTO ] [1° TEMPORADA] Dois mundos.. Este sendo, um mundo normal, e o próprio inferno. Na qual acabam se chocando por consequência de um erro fatal, tendo duas criaturas, um humano puro, e outro, completamente o oposto, s...