(X) 𝕮𝖆𝖘𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝖋𝖔𝖗𝖈̧𝖆𝖉𝖔

33 5 0
                                    

Nojo e raiva, era o que exalava de Jimin, após receber aquele tratamento de Hyunjin no qual seu pai havia pedido para trata-lo com educação, mas para Park, este ser nem respeito merecia, e assim que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nojo e raiva, era o que exalava de Jimin, após receber aquele tratamento de Hyunjin no qual seu pai havia pedido para trata-lo com educação, mas para Park, este ser nem respeito merecia, e assim que o Sr.park e o hyunwoo regressa á sala e se deparam com o clima tenso, olham para ambos se perguntando o que houve.

- Então, gostou do meu filho? Ele se comportou bem?

Park pergunta se dirigindo a Hyunjin, este que possuía uma feição de poucos amigos após o puritano ter o colocado no devido lugar, Hyunjin olha para o Park mais novo se perguntando, se entrega o excesso de ousadia que o filho do renomado tem ou se ignora aquilo e passa a fase seguinte, certamente ele estava se fazendo de difícil, era o que Hyunjin pensava.

- Delicado como uma flor, senhor Junghwa

Ele sorri após dizer aquilo e o puritano não podia olhar para ele com mais nojo do que já estava.

- Ainda bem que ele se comportou na minha ausência

O reverendo olha para o filho em sinal de apreensão, caso o mais novo fizesse algo de errado, ele sabia que pagaria mais tarde.

Contudo os quatro presentes naquela sala olharam para a porta após ouvir a campainha tocar indicando nova visita e então Junghwa passou as mãos na roupa se certificando de que estava arrumado e apresentável.

- Jimin, trata de pôr a mesa, Hyunjin, hyunwoo por favor sentem-se

O reverendo anunciou e o Park mais novo apenas suspira em obediência e vai até a cozinha pegar pratos e talheres para pôr á mesa, e toda vez que o mesmo fazia o caminho de ida e volta para cumprir com sua tarefa, não pude deixar de notar o olhar malicioso sobre si, e com certeza Hyunjin estava adorando a visão.

- Entre por favor, seja bem vinda e muito obrigada por vir! - O reverendo adentrou o cômodo mais uma vez e agora com uma visita especial para si.

- Por favor fique a vontade. Jimin! Venha aqui. - Assim que o puritano ouviu seu nome ser chamado, foi em direção ao seu pai e ao olhar do lado avistou uma mulher certamente amiga do mesmo, então Jimin tratou de se apresentar.

- Prazer, sou Park Jimin. - Ele disse um pouco desconfortável com a presença de outra pessoa, ele sempre ficava assim quando seu pai o mandava conhecer alguém contra sua vontade.

- Ah mas que bem educado, tens um filho precioso aqui Junghwa. Eu sou a jungmin, mãe do hyunjin.

O puritano ficou estático com a revelação. Já tinha que lidar com a presença de Hyunjin que de primeira passou uma péssima impressão, agora por saber que Hyunjin era filho de certamente alguém importante para Junghwa, ia fazer com que mais encontros acontecessem entre eles. Contudo Jimin guardou sua repreensão para si e apenas ficou calado após ouvir a declaração.

- Eu sei que tenho um filho precioso, eduquei-o como deve ser!

Por outro lado, Junghwa se vangloriava toda vez que alguém elogiasse o tesouro de filho que tinha, mesmo que a maneira a qual ele tratava o filho não fosse das melhores, mas ele acreditava que sim!

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]Onde histórias criam vida. Descubra agora