(ll) 𝖆 𝖘𝖚𝖕𝖑𝖎𝖈𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝖕𝖚𝖗𝖎𝖙𝖆𝖓𝖔

64 7 2
                                    

_____________🔱_____________

De acordo com a descrição dos fatos, o inferno consiste em nove círculos concêntricos que se afunilam mais profundos, até chegarem ao centro da terra, e para qual um pecador é enviado depende do pecado cometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De acordo com a descrição dos fatos, o inferno consiste em nove círculos concêntricos que se afunilam mais profundos, até chegarem ao centro da terra, e para qual um pecador é enviado depende do pecado cometido.. e no mais profundo existente, está todo o controle e a mais pura maldição daquele lugar, aquela criatura divina na qual era o rei de todos os pecados existentes, o princípe das trevas

Um lugar, onde o fogo não se pode apagar, um lugar de tormento, dor, frustração... e ira, onde esse ser dominava todo aquele universo paralelo, muitos sabiam a existência daquele mundo, onde os "fiéis" abominavam

Uns, escolhem acreditar na doutrina de Deus, outros, em apenas viver todos os prazeres da vida e.. "dane-se os mandamentos"

Era isso que o princípe das trevas clamava!

Mesmo a criatura estando com os pensamentos em tantos lugares ao mesmo tempo, ainda insistia entrar em um só lugar..

onde sua ira despertava ao ponto de todo o poder de seu pensamento que incendiava aquele lugar sair do controle, e todos os gritos de perdão aumentarem emanando dor extrema e arrependimento.
Mesmo amando toda sensação de clamor de perdão e dor daqueles pecadores arrependidos.. naquele buraco inexistente para muitos, sua ira ainda estava intacta, seus desejos de vingança estavam no puro ápice.

aquela criatura estava preparando o maior banho de sangue de acerto de contas algumas vez visto em toda a história da humanidade..

aquele demônio tinha fogos nos olhos, faíscas saíam de suas mãos.. e seus olhos eram negros como uma terra escurecida.

Pactos era comuns naquele mundo, na qual aquele ser teria atormentado todas aquelas vidas, durante séculos e séculos, desde o dia em que aquele demônio teria sido o primeiro pecador, e caído nesta terra obscura onde tomou tudo para si, transformando naquele inferno de chamas e tirando vidas daquela humanidade, o levando consigo para adora-lo enquanto pediam por perdão, e gritavam de dor e tormento.

Por mais que o príncipe da escuridão clamasse por almas perdidas, sua maior vontade e extrema prioridade era roubar almas puras para si... era como uma guerra de almas entre o bem, e o mal.. e aquele demônio adorava uma guerra!

Já era a milésima vez que ele batia os dedos incansavelmente no seu trono, contando mentalmente as horas, minutos e até segundos, a feição do seu rosto era assustadora, ele podia estraçalhar ossos com apenas um estalar de dedos, ele estava contando os segundos para sair disparado do submundo em direção á um certo lugar, este estando o junghwa, ainda tinha contas a prestar com o príncipe do submundo, por incrível que pareça não foram um, dois ou três favores mas inúmeros e Junghwa encontrava-se em dívidas acumuladas com Lúcifer, e uma vez que as criaturas do submundo não são de confiança, não é nada aconselhável alastrar a data da dívida de pagamento com alguma delas...

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]Onde histórias criam vida. Descubra agora