_____________🔱______________Park jimin não estava a acreditar que tal homem que sem motivo algum para trata-lo daquela forma, estava ali em sua cama, lhe acalentando.
Embora Lúcifer trazia consigo sua áurea profana, não tinha tal comportamento ao lado do puritano.
Ao lhe observar naquele quarto desde o início, suas narinas saíam fumaça ao lembrar do reverendo, que era o total motivo de todo sofrimento do Park.
O puritano não sabia o que fazer diante disto, o homem que lhe levou até sua mãe e que lhe mostrou diamantes com a habilidade de suas mãos enquanto estava em coma, estava bem ali, park estava tão solitário que sequer se questionou a si próprio por estar tão perto deste homem, seu carinho lhe trazia um efeito desconhecido, talvez calma.. era tudo que o puritano queria em um dos seus piores dias.
Mas logo, lúcifer, viu que este seria o momento de revelar algumas coisas para o puritano.
- Há uma lei, Park..
Ao escutar Jeon, olhou para o mesmo, e o questiona :
- o que está dizendo?..
- Você deve renunciar sua pureza e entregar-se a mim, ou então ser forçado a viver sob as mãos de seu pai para sempre!
Park, atordoado e confuso, se levantou rapidamente.
- Isto é loucura, eu não sei qual propósito tens a fazer para não me deixar morrer, mas não me diga que tenho que renunciar minha pureza
O puritano diz, confuso.
- Esta luta não é só sobre sua alma, mas entre sua pureza, ou sua proteção, você apenas dará o destino do fim, e independente da sua escolha, terá consequências, mas a única que irá sofrer, é ao lado de seu pai!
- Eu já sei o destino que eu tenho aqui, viver eternamente com este reverendo que me atormenta, estou cansado de vê-lo se aproveitando da minha pureza para se vangloriar, mas independente disto, não irei romper minha pureza para você.
- Eu não sou quem você pensa, mas posso o proteger das maldades de seu pai.
- Não me diga que pode me proteger, eu não sei quem você é, muito menos irei me entregar acreditando nesta lei.
Park diz amedrontado, confuso, mas decidido de sua escolha, afinal, sua pureza mesmo sendo o motivo para seu pai lhe prender a vida, era algo importante na vida do Park.
- Não preciso provar que seu pai é um farsante, mas irei provar que posso o proteger deste sofrimento, e lhe dar de volta a vontade de viver, mesmo em meu mundo sombrio.
- Qual mundo sombrio que falas?..
- O inferno!
Lúcifer, jogou esta rapidamente, trazendo juntamente o silêncio, e a tensão para o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]
ParanormalJIKOOK (MPREG) +18 [ EM ANDAMENTO ] [1° TEMPORADA] Dois mundos.. Este sendo, um mundo normal, e o próprio inferno. Na qual acabam se chocando por consequência de um erro fatal, tendo duas criaturas, um humano puro, e outro, completamente o oposto, s...