_______________🔱_______________
O cheiro doce era tão ativo, era como se estivesse por todo o lado, e realmente estava só que não era qualquer um que sentia, mas especificamente não era qualquer ser que possuía a capacidade de sentir tamanha pureza, e o cheiro dançava nas narinas de Lúcifer
Era tão doce quanto um perfume de morango, e Lúcifer estava amando receber o rico aroma, inebriando e o levando a quase um estado de pouca lucidez, á muito tempo que Lúcifer não sentia algo assim, tão inocente, tão prezado, tão puro...ele podia até mesmo dizer que sentia-se nos céus, mas só de pensar tal coisa o arrepiava.
Lúcifer inspirou o ar puxando pra si mais resquícios daquele doce cheiro tentando se concentrar para não possuir e consumir aquela alma de uma vez por todas, mas com certeza ele ia planejar algo depois para se deliciar com aquilo, ele não podia perder um troféu d'ouro desses, jamais...
Adentrando á igreja, tudo ao redor ficou com uma atmosfera densa, obviamente que alguns fiéis e outros ajudantes da igreja tinham dado conta de que havia algo fora do comum alí dentro, porque era como se houvesse um peso em cima dos ombros de cada um e uma pequena angústia se formava no peito daquelas pobres pessoas que presenciava aquilo.
Enquanto Junghwa dava o culto para os crentes seus olhos desviaram para uma figura de preto que entrava pelas enormes portas da igreja e a sua reação foi nada mais e nada menos que surpresa, o mesmo nem acabou seu raciocínio e todos se perguntavam o que tanto o reverendo olhava para o final da igreja fazendo assim todos virarem para perceber o que tirava as palavras e concentração do reverendo, mas assim que todos olhavam para trás avistaram o mais belo nada... Simples assim, apenas aqueles que faziam pactos com demônios conseguiam vê-los e estas criaturas apenas apareciam para o público quando assim quisessem.
- perdoem-me fiéis, terei que me ausentar agora, serei substituído pelo reverendo Choi por motivos pessoais, desculpem mesmo, até amanhã fiquem com Deus
após a última palavra do mesmo, este pôs-se a sair do altar trazendo assim uma cara de dúvida para todos os presentes e principalmente para Jimin, este que até agora estava sentado com o grupo do coral, levantou-se e foi com o pai para uma das salas da igreja após seu pai fazer sinal para ele ir junto, sendo assim o reverendo Choi sobe ao altar para dar continuação com o culto.
- o que há! Porquê devemos ir embora agora? O culto acabou de começar...
após entrarem naquela sala Jimin questiona o mais velho procurando respostas para tudo que estava acontecendo de momento.
-Apenas devemos ir mais cedo, não faça muitas perguntas, devemos apenas ir agor--
o reverendo nem termina sua fala pois uma terceira voz naquele cômodo interrompe seu raciocínio, mais uma vez
-Já quer ir embora? Mas ainda há tanto a se conversar..
esta terceira presença após ser notada faz com que o reverendo e o seu filho olhassem imediatamente para a figura que apareceu sem aviso fazendo-o questionarem-se como entrou tão silenciosamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]
ParanormalJIKOOK (MPREG) +18 [ EM ANDAMENTO ] [1° TEMPORADA] Dois mundos.. Este sendo, um mundo normal, e o próprio inferno. Na qual acabam se chocando por consequência de um erro fatal, tendo duas criaturas, um humano puro, e outro, completamente o oposto, s...