________________🔱________________
O equilíbrio do bem e do mal sempre foi prezado pela humanidade.
Com as forças divinas superiores a raça humana, é como se tudo estivesse colocado em cima de uma balança com o bem de um lado, e o mal do outro, o simples aumento do mal causa o terror, sofrimento e desgraça para a humanidade, quase como se pudessem vivenciar o próprio inferno, o aumento do bem apenas ia tornar tudo tão monótono e chato.
afinal, o equilíbrio de ambos é o que faz o mundo de hoje ser como é, pois assim como existe o bem e o mal, também existe o céu e o inferno, por muito que a maior parte das pessoas prefiram acreditar que surgiram de outros antecedentes, e que não têm nada haver com uma dessas duas realidades.
O inferno é real e é nele onde são ouvidos os maiores clamores de perdão mais sinceros duque dentro de qualquer uma igreja do mundo, pois uma vez que a vida é feita de escolhas e essas escolhas sempre vão estar acompanhadas de consequências.
mas para Park Junghwa..as coisas eram diferentes.
sendo o reverendo mais cobiçado de todas as igrejas de seoul, tendo ele muito reconhecimento e idolatria, tinha uma vida longa e com muitos segredos obscuros guardado, onde absolutamente ninguém poderia saber, pois de tanto falar de consequências, a hipocrisia batia fortemente em sua consciência.
E pelo mesmo motivo da hipocrisia, park junghwa fazia a vida de seu filho ser a mais fechada possível, o impedindo de diversas coisas obscenas deste mundo, o chamando de um tal puritano, na qual, park Jimin acreditava ser um.E era, fazia absolutamente tudo que seu pai lhe pedia, ou melhor.. ordenava.
Park era como um servo, segundo seu pai, um servo de Deus.. mas para outros olhares em uma situação dessa, park era extremamente servo de seu pai.
era preso em uma idolatria, e não teria coragem de desafiar qualquer que seja uma religião oposta, muito menos alguma obra satânica, na qual seu pai abominava.
Bem.. era o que o park pensava!
Muitas pessoas idolatram este reverendo, com segredos obscuros que sequer imaginam o que seja, nem tão pouco sabiam o que este renomado era capaz de fazer para manter a sua fama de bom samaritano
Então, por consequências da vida, ou uma lei do retorno, não imaginava que seus dias estarão contados, nesse mundo há tantos segredos quanto aquele reverendo imaginava, tanto neste.. quanto em um mundo irreconhecível..
Não tanto irreconhecível, mas chamado de inferno
onde aquele reverendo teria um pacto com um demônio, onde teria um acordo para seu reconhecimento crescesse infinitamente, causando sua prezada idolatria.E este segredo tera grandes consequências, porém.. não será ele quem irá ter este contato com tal mundo paralelo, e sim, sua mais pura "prioridade" da vida, como uma vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 ' [𝓟𝓳𝓶+𝓙𝓳𝓴]
Siêu nhiênJIKOOK (MPREG) +18 [ EM ANDAMENTO ] [1° TEMPORADA] Dois mundos.. Este sendo, um mundo normal, e o próprio inferno. Na qual acabam se chocando por consequência de um erro fatal, tendo duas criaturas, um humano puro, e outro, completamente o oposto, s...