Reconhecer ( Capítulo 1 )

1.1K 74 50
                                    

- Cellbit/Rafael POV

Aqui estava eu, Rafael Lange, em uma viagem com meus velhos amigos, Felps, Pac, Mike & Forever.

A viagem não era para ser muito agitada, simplesmente eu e meus manos andando de barco para uma ilha.

A viagem estava boa, a vista do céu com o sol, as bebidas, e as conversas com meus antigos amigos que eu não mantenho contato a alguns anos.

Estava escurecendo, decidimos que o Felps iria dirigir nesta noite, para que possamos dormir.

Porém, este foi nosso maior erro

- Felps POV

A noite estava chegando, as nuvens tomavam o céu, de longe eu via uma tempestade se aproximar, me dirigi a cabine do motorista, apesar de eles não saberem que eu não sei pilotar um barco, não deve ser muito difícil certo?

- Cellbit POV

Acordo com uma batida enorme no barco, sons de diversos raios caindo, eu sou arremessado para fora da minha cama.

Me dirijo até o salão principal, me dirigindo a cabine, eu vejo Mike, Pac e Forever no salão principal, ao fundo, consigo ouvir os passos do Felps correndo para o salão principal. Como é de senso comum que o barco bateu, não existe mais energia dentro do barco, estava quase uma escuridão total.

Cellbit - Mano cês viram o raio
Mike/Pac - SIM MANO Ó RAIO
Felps- Ó Raio
Cellbit - Ou a gente está no barco ele tá afundando, porra era o Felps né pilotando
Felps - Calma desculpa mano cadê as lanterna?
Pac - Ta aqui as lanterna
Cellbit - Tem lanterna?

Pac começa a trazer uma caixa em que guardamos as lanternas. Começamos a pegar elas.

Forever - Rapaziada a gente não pode fica e aqui!
Pac - Como que a gente liga a lanterna?
Cellbit - Eu não sei
Pac - Nós temos que escapar
Felps - To pegando comida * Acende a lanterna *
Cellbit - Como que você ligou?
Felps - No botão ali
* Cellbit liga a lanterna *
Forever - Nós temos que racionar comida Felps.
Cellbit- Não tava esperando isso senhor
Felps - O barco tá pegando fogo!
Mike - Peguei alguns salmões aqui
Cellbit - Eu falei que você precisava de habilitação Felps, pelo amor de Deus.
Felps - Mas eu pensava que era igual bicicleta!
Rafa - NÃO É BICICLETA TEM NEM RODA.
Felps - Mas eu, desculpa :(

* Barulho de raios *

Mike - Ainda ta trovejando
Felps - As minhas roupas que eu deixei no varal :(

Agora começamos a correr desesperadamente pelo barco, tentando achar uma saída.

Cellbit - A gente tem que abrir as portas não? Da pra girar esse cano aqui...

Eu vejo meus amigos em uma sala diferente, a sala está coberta por canos, paredes e outras coisas que impedem a entrada

Cellbit - Pera como é que vocês passaram? Não me abandona
Pac - É por aqui Cellbit!
Cellbit - É por trás?
Felps - É por trás!
Pac - Eu também me perdi..
Cellbit - Eu to perdido demais

Eu começo a dar a volta, porém, não tem entrada lá atrás, eu começo a voltar e gritar desesperadamente.

Cellbit - PELO AMOR DE DEUS COMO VOCÊS FORAM???!!!!
Mike - É por aqui!

Mike mostra um caminho para seguir atrás dos canos, que formavam uma espécie de escada e levava aquela sala, eu conseguia ver a água misturada pelo fogo subindo pelo barco, enquanto nós tentamos correr pela nossa vida.

Cellbit - Eu sabia tá? Era só um teste eu já tinha visto, eu que montei esse barco

Continuamos a entrar pelo barco, procurando alguma saída, estávamos andando por todo lugar, quem que foi o imbecil que projetou um barco tão grande e de difícil acesso? O Fogo continuava se alastrando, até me queimou um pouco, continuamos a seguir, procurando qualquer tipo de saída.

Subimos por alguns corredores, procurando a saída do barco. Ao continuar seguindo, achamos uma sala de canos, eles se arrastavam por toda a sala e nós tínhamos que passar por eles.

Cellbit - Eu acho que nós temos que passar pelos canos
Felps - Que cano?
Cellbit - Não pergunta isso

Andando pelos canos, conseguíamos ver que, alguns deles, estavam vazando gás, nós tínhamos que ser os mais breves possíveis para sair dali, felizmente, nós conseguimos passar pelos canos, o Mike foi o primeiro a conseguir passar, agora, nós achamos uma escadaria com a escrita " saída ".

Corremos desesperados pela escadaria tentando subir o mais rápido possível, é aquilo que sempre dizem, no desespero é cada um por si. E para nossa infelicidade, a falta de cooperação não nós ajuda por essa hora, o gás estava entrando rapidamente pela escadaria, ela, porém, tinha uma porta para ser fechada, na qual era a prova de fogo. Nós ficamos ali no começo da escada se empurrando e gritando uns com os outros para ver quem fechava a porta, ninguém conseguia tomar a iniciativa de simplesmente descer a escada e fechar a porta, por que todos queriam correr para cima.

Todos nós sabíamos que o fogo estava vindo, e que, como o gás estava se alastrando pelo barco, além de ter o perigo de morrermos afogado, tem o de sermos explodidos.

Começamos a partir pela agressão, todo mundo se batendo e se empurrando, algumas pessoas tentavam subir mas a escada era muito pequena e não passava todos, a porradaria estava comendo solta, finalmente Pac tomou a ação de fechar a porta, a escadaria era uma subida para cima, a agua já estava chegando lá, Pac fechou a porta e começou a subir, felizmente eu, Felps e Pac chegaram primeiro, mas o Mike e o Forever ficaram entalados na escada por um tempo.

Quando chegamos lá em cima, vimos que tinha uma porta com uma senha, POR QUE CARALHOS ALGUÉM BOTARIA UMA PORTA COM SENHA NA SAÍDA DE EMERGÊNCIA???

Nós estávamos quase sem esperança, procuramos a senha pela sala

Achamos a senha " K X U T ", mas não sabíamos onde botar a senha, porém a porta dizia " Necessita de uma senha ".

Estávamos procurando uma resposta, porém começamos a ouvir gritos e falas em inglês.

Gritamos por ajuda e chegaram diversas pessoas começando a tocar funk e dançar, por um momento ficamos gratos, nós sabíamos que iriam ter mais gente na ilha que nós fomos mas não que elas estariam acordadas as 11:18 da noite com aquele tipo de energia vibrante, e que era uma ilha internacional.

Quando a felicidade passou o desespero voltou, lembramos que ainda estamos no barco e que ele ainda está pegando fogo, quase explodindo e afundando, como caralhos eles entraram? só deus sabe.

A senha era baseada em uma lista de países, não entendi muito bem a ordem mas bem, a gente teve que tentar nós comunicar, mas a gritaria não permitia

Porém, eu vi um par de olhos sobre uma máscara, que me olhava profundamente, como era uma situação tensa, eu não tinha muito tempo para pensar, mas eu reconhecia ele, era o meu velho amigo, Bad, a gente se conheceu a muito tempo atrás, mais exatamente há nove anos, quando fomos em algumas competições de luta.

Cellbit - Ei, nós temos que nós comunicas!
Fit - Sim. Abra a porta clicando nas bandeiras que correspondem ao código da porta.
Cellbit - Ah! Ok, pessoal, isso é um puzzle, temos a senha aqui e vocês têm as bandeiras, vocês precisam selecionar especificamente as bandeiras para abrir a porta.

*gritaria*

Cellbit - A primeira bandeira é " K "

*gritaria*

Os gringos começam a dançar na minha frente e eu já consigo ouvir a água subindo pela escadaria, então tento fazer as coisas o mais rápido possível.

Cellbit - A Segunda bandeira é X
Felps - XX

* Gritaria *

Cellbit - A terceira bandeira é U

Nesse momento eu percebo que os gringo tão mais chapado e bêbado do que , eles começaram a fazer pirueta e o Fran entro nisso, o fim é inevitável.

Cellbit - A ultima bandeira é T
Gringos: D? B? 
Cellbit - No! T, T de Tatu

A porta só abre por um milagre divino, nunca achei que fosse acreditar tanto em Deus naquela hora, nós passamos e entramos, o caos realmente se instaura completamente, um funk começa a tocar enquanto a tempestade ainda acontece, a tempestade continua.

Finalmente achamos a saída do barco, nem posso pensar no que vai acontecer agora.

Um Novo Mundo ( BBH X Cellbit )Onde histórias criam vida. Descubra agora