Jantar Romântico ( Capítulo 7 )

272 27 39
                                    

Desculpa o sumiço, tava trabalhando em outras coisas e principalmente procrastinando ksks MAS FIZEMOS O CAPÍTULO RECORD (3600+ palavras)

- Cellbit/Rafael Lange POV:

Estou esperando Bad chegar, já são 20:29, em frente a um restaurante feito por Max, ele e Felps são os únicos que eu consegui contar sobre, mas acho que esse ponto todo mundo já deve saber sobre o relacionamento que eu e o Bad mantemos "em segredo". Estou apoiado na parede, com o pé para trás e o braço cruzado, vestindo um terno estiloso e olhando para o meu braço, na qual contem um relógio dourado de pulso, falta alguns segundos para o começo do encontro e não vejo Bad em lugar nenhum.

Desisto da noite, segunda vez que ele atrasa comigo, tudo bem que ele tinha problemas físicos mas a segunda vez é sacanagem, falta 10 segundos para as 20:30, o horário combinado. Andando até uma trilha na floresta, consigo ouvir um despertador que eu botei para o horário, nesse mesmo momento, eu sinto algo pressionando meu queixo, suave como uma mão, não consigo raciocinar direito o que é, mas quando olho melhor, vejo Bad na minha frente.

Bad - Achou que ia aonde, não achou que eu ia te abandonar de novo, ia?

Eu entro em um estado pasmo, não esperava que ele simplesmente brotasse do chão ali em minha frente, eu de primeira vista fico assustado, sem reação.

Bad - Eu te assustei? Você está tão pálido.
Cellbit - Não imagina, é, eu tava vendo, vamos entrar que é melhor.

Eu estava ligeiramente assustado com o que aconteceu, mas bem, ele chegou no horário, eu disse que ele era para me encontrar as 20:30, e bem, ele chegou nesse horário. Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa, enquanto olhávamos o cardápio, que era basicamente um cardápio do Mcdonalds, Max estava vindo com aquelas roupas de garçom.

Max - Já decidiram o que vão comer, senhores?
Cellbit - Eu acho que, de entrada, poderíamos pegar uma Bruschetta.
Bad - Oi?
Cellbit - Nunca comeu? São umas fatias de pão torrado com alho e azeite, depois eles botam outras coisas.
Bad - Não, foi mais pelo nome mas, pode ser de entrada.
Max - Prontas em 10 Minutos!

Max sai da sala e deixa ambos Bad e eu a sós, consigo ver Foolish cozinhando no fundo, alguns barulhos de fogão, fogo, panelas e tudo para criar a mais deliciosa receita, enquanto isso, decido conversar com Bad um pouco.

Cellbit - Você sabe com que objetivo eu te trouxe aqui?
Bad - Não? Ter um encontro romântico?
Cellbit - Te contar o que aconteceu na ilha enquanto você estava fora.
Bad - Bom pode começar.
Cellbit - Primeiro de tudo, o hospital.

~~ Cenas de Flashback ~~

Eu estava entrando na sala, Jaiden tinha me convidado para entrar para te ver, você tava todo fudido, com várias cicatrizes, de cama, Jaiden e Felps saíram da sala por seu pedido.

Bad - Cellbit.
Cellbit - O que?
Bad - Eu preciso que você faça um favor...
Cellbit - Fala logo tá me deixando ansioso!
Bad - Eu preciso que você cuide do Dapper pra mim.
Cellbit - Eu oque?
Bad - Calma, eu sei que parece um absurdo, mas você tem que fazer isso por mim, eu sou o único pai dele e você é a pessoa que eu mais confio atualmente.
Cellbit - Eu não sei nem cuidar de mim mesmo como que eu vou cuidar de uma criança!?
Bad - Não é difícil, e só cozinhar algo pra ele comer ou comprar algo no mercado, e levar ele pra creche no resto do dia.
Cellbit - Eu preciso de tempo pra pensar nisso.
Bad - Da próxima vez que você cair de um penhasco eu também vou ficar pensativo se eu te salvo
Cellbit - ....... Nesse ponto você está certo, ah não deve ser tão difícil assim.
Bad - E não é, você sabe onde fica minha casa, certo?
Cellbit - Sei, mas tá bem escuro.
Bad - Não é como se tivesse algum bicho pra te matar, o Cucurucho não aparece duas vezes pra mesma pessoa no mesmo dia.
Cellbit - Cucurucho é aquele bicho que nós atacou?
Bad - Ah, eu não te contei sobre, mas sim, ele mesmo.
Cellbit - Tá, então eu vou ir pra sua casa e vou deixar você descansando, outro dia eu trago o Dapper pra te ver.
Bad - Tchau Rafa!
Cellbit - Tchau Darryl!

Um Novo Mundo ( BBH X Cellbit )Onde histórias criam vida. Descubra agora