Opa, Sahito falando
Eu fiz essa fanfic logo nos primeiros dias do QSMP lá em 1° de maio? Nem lembro mais. A única coisa que eu sei é que, de lá pra cá, a minha frequência caiu de 1 capítulo a cada 2 dias pra 1 a 3 meses, isso acontece pois eu basicamente saí do fandom de QSMP e porque eu não aguento ver 30 horas todo dia de live. Essa CONCERTEZA foi a maior fanfic e o projeto com mais visibilidade que eu já fiz em toda minha vida, numa história (quase) original e que não é só putaria pra todo lado. Outra coisa que me desmotivou foi a consolidação de Guapoduo (eu sei que a ideia de fanfic é justamente fazer ships que não seria, mas serio eu fiquei bem triste). Além disso, o final foi COMPLETAMENTE RUSHADO apenas para eu me livrar dessa pedra no meu sapato, eu tenho uma lista ENORME de projetos incabados, e o meu maior até então estar neles e o que eu fui mais longe me deixa triste. Atualmente eu to passando por um MEGA bloqueio criativo, e não por leitura, eu simplesmente não consigo fazer nada, sinto que fiquei acostumado a ganhar tudo de bandeja e agora quando preciso fazer algo eu não consigo. Isso me deixa muito triste porque eu realmente tinha um carinho por cada um dos meus viewers e fiquei triste quando vi que alguns abandonaram (apesar de eu entender o motivo). Esse capítulo foi um pedido de desculpas por fazer um final tão sem graça e rushado, eu não sei se vou continuar minha vida no wattpad, porque sempre que vejo minha aba de rascunho dá vontade de chorar. Eu tenho 300 trabalhos na escola, projetos de RPG, quero escrever, tocar música, criar um canal, fazer exercicios, mas eu simplesmente desisto, é como se tudo que eu fizesse fosse simplesmente um monte de rascunhos com otimas ideias e pessimas execuções. Enfim, me desculpa mesmo, eu quero melhorar como pessoa, mas não sei se vou continuar como escritor, isso ta realmente bem difícil. Mas enfim.
Me desculpa por fazer uma história ruim
Me desculpa por ter feito um final broxante
Me desculpe por ter feito um final rushado
Me desculpe por ter sumido por tanto tempo
Me desculpe por prometer algo que não consigo entregar
Me desculpe por escrever isso."A vida é como um namorado abusivo; todas as noites ele me fode sem parar e com força"
O Carente, 2023 -
Eu só tive coragem de postar isso em 2024 :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo ( BBH X Cellbit )
FanficEu estava em uma viagem com meus amigos, quando um acidente aconteceu, e fomos parar em uma estranha ilha. !!Shipando os personagens e não os streamer!!