B - CELLBIT ACORDA!!
Eu me sento na cama, não acredito que era tudo um pesadelo, Bad está na quina da cama me olhando, estou ofegante enquanto sinto o suor descendendo por todo o meu corpo, inclusive molhando toda a cama, Bad parece demonstrar desespero e confusão, assim como me sinto também.
B - O que aconteceu com você?
C - Eu tive um pesadelo...
B - O que tinha nesse pesadelo? Você tava gemendo alto pra caralho, quando eu cheguei aqui se tava ofegante e se contorcendo na cama!
C - Eu vi o Cucurucho, o sino, a trilha, a floresta, o túnel..... Os espinhos....As minhas mãos....
Eu olho para as minhas mãos, estão inteiras e sem sinal de sangue, começo a tocar meu corpo, não tem fratura, corte, lesões, lacerações ou qualquer indicio de dano físico que eu tenha recebido.
B - Ele te machucou? Porque você tá assim?
Ele se aproxima de mim e começa a acaricicar meu ombro.
C - Ele quase me matou... Tinha sangue pra toda parte... As dores eram reais... Eu sentia elas...
B - Mas você tá bem agora? Quer que eu faça alguma coisa pra você? Um chazinho?
C - Obrigado Bad, mas eu não quero nada não... Eu vou voltar a dormir e amanhã a gente conversa.
B - Cellbit.... Primeiro hoje já é o "amanhã", são 1:36AM, e segundo como que você vai dormir nessa cama toda soada?
C - Não mas é que-
B - Sem mas! Você só conversa comigo depois de tomar um banho.
Bad sai do quarto e vai para o dele, quando eu levanto e vou para fora, vejo ele levando algumas roupas dele para o banheiro, ele fica lá um tempo e então eu entro. O banheiro é feito de paredes de concreto branco e o chão é feito de diorito, a pia é de mármore preto com uma planta decorativa, tem uma privada e um box atrás.
B - A janela está fechada, a temperatura tá no máximo, é só ligar o chuveiro antes de tirar a roupa! Eu vou te deixar com um pouco de privacidade enquanto arrumo a sala, certo?
C - Eu já falei que não precisa....
B - Claro que sim! Eu me preocupo com a sanidade mental do meu namorado, não queiro deixar ele enlouquecendo por nada.
Bad bate a porta do banheiro e sai, eu ligo o chuveiro para ele esquentar e começo a me despir. Eu tomo um banho bem gostoso e quentinho de madrugada, eu sempre demoro nos banhos por causa do meu longo cabelo, e demorei um pouco mais para esfriar a cabeça do que aconteceu, além do mais o banheiro do Bad é incrível!! Quando eu saio do banho, coloco as roupas que Bad me deu que, pasmém, eram todas pretas, me sinto melhor do que antes, minha ansiedade abaixou bastante e eu não sinto tanto medo quanto antes, mas quando eu to saindo começo a sentir um cheiro estranho, isso é.....
B - Panquecas!!
C - Eu não acredito que você fez isso pra mim.
Eu e Bad estávamos sentados no sofá-cama que ele tinha, com um cobertor azul cobrindo nós dois com um travesseiro atrás de mim, o Bad fez chocolate quente e panquecas americanas para a gente comer, ele me deu uma luvinha roxa para não sentir tanto frio, ele fez questão de fechar todas as janelas, cortinas, portas, trancar todas e revisar denovo. Bad ligou a Netflix e está escolhendo algo pra gente assistir.
B - Não pode ser terror, nem ação, comédia não é o momento, talvez um romance leve?
C - Não to na vibe amoroso hoje...
B - Deixa eu pensar..... Já sei!
Bad pesquisa "Cachorro" na barra de pesquisa, ele abre um filme em que dois irmãos adotam um cachorro de rua enquanto escondem da mãe deles, que é policial... Mas só por ser um filme de cachorro nessas horas eu não gostei.
C - Cara se tu botar filme triste em que o cachorro morre no final eu vou morrer afogado de tanto desabar em lágrimas.
B - Ah, não é pra tanto assim, mas se você não quer assistir isso, que tipo de filme você gostaria de ver?
C - Sabe, hoje eu to pensando em algo mais simples e que eu gosto, como animação, se não quer botar Gravity Falls? É um dos meus favoritos.
B - Eu já sei o que botar!
Ele então começa a pesquisar na barra de pesquisa, ele abre uma serie em que tem uma menina de cabelo turquesa com um estilo meio francês que gosta de criaturas místicas e ela tem uma raposa com uns chifrinhos brancos.
C - A série é sobre o que?
B - Sobre uma jovem que vive em mundo místico e resolve enigmas e mistérios com os amigos dela e a raposinha com direito a indiretas a problemas sociais. Você queria ver algo mais leve então deve ser perfeito!
C - Parece interessante, bota essa dai.
Bad coloca a serie para nós assistimos, eu sinceramente gostei muito dela, comi as panquecas que estavam deliciosas e o chocolate quente estava perfeito como esperado do antecendente cúlinario de Bad, aquela lasanha da pizzaria ainda tá na minha mente, eu nunca imaginei que namorar um cozinheiro era tão bom.
Eu deito no ombro de Bad e começo a ficar mais sonolento, ele começa a acariciar meu cabelo e coloca sua cabeça sobre a minha, até que uma hora meu olhos vão escurecendo, e ganho uma sonolência, e consequentemente durmo, e, como um último ato de consciência, eu escuto Bad sussurar.
- Sonha com os anjos e depois me conta como eu fico de assas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo ( BBH X Cellbit )
FanficEu estava em uma viagem com meus amigos, quando um acidente aconteceu, e fomos parar em uma estranha ilha. !!Shipando os personagens e não os streamer!!