O Segredo Na Floresta ( Capítulo 10 )

126 12 3
                                    

C - Parece um urubu.

Respondi Bad sobre a pergunta da noite passada, enquanto lavava a louça dos pratos com ele.

B - Nunca mais solto frases fofas.
C - É obvio que eu estava mentindo! Você é meu anjo da noite.

Bad solta um sorriso de canto

B - As panquecas estavam boas? Eu achei que faltou um pouco de trigo na massa.
C - Com certeza estavam, sua culinária é impecável! Pera, como assim faltava trigo?
B - Meio que eu tenho uma plantação, e crio meus próprios ingredientes.

Eu paro de fazer tudo, coloco o pano na pia e encaro Bad.

C - Como que você consegue fazer isso?
B - Agricultura? Não é tão difícil assim, eu poderia te ensinar um di-
C - Não, eu quero dizer, TUDO isso, você cuida do Dapper, da Pizzaria, cria uma fazenda e ainda tem tempo pra mim, você não acha que tá fazendo coisas demais?
B - Eu dou meu jeito.

Ele me olha e alcança o último prato sujo que lavou, eu pego e Bad vai para fora da casa, seco o prato e vou até lá fora. Encontro Bad olhando para o céu que estava com um sol radiante mas não com o pior calor da humanidade.

B - É um ótimo dia hoje!
C - Com certeza, no Brasil não achamos esse tipo de dia, é bem raro. Mas, você pretende buscar o Dapper agora?
B - Ah, claro, eu já me arrumei, só queria saber se você queria ir comigo, não acho seguro te deixar sozinho principalmente com o que anda acontecendo, você soube o que aconteceu ontem a noite?.
C - Além da minha crise... Não.
B - Roier achou uma carta ameaçando a vida dele, depois disso ele se trancou na delegacia.

Meu coração apertou um pouco, uma nova ameaça? Já faz muito tempo desde o assassinato de Slime (Apesar de eu não achar que foi ele quem matou, decidimos que seria melhor culpar ele), Eu devo tentar fazer guarda da Roier essa noite. Bad começou a caminhar em direção a casa do Philza

B - Vamos?

Eu dou uma última olhada, e revejo aquela floresta, alguma coisa, no fundo da minha mente, me diz para eu ir para lá, mas meu corpo tá paralisado pelo medo, pensando que aquilo pode se repetir, uma parte curiosa me deixa com ansiedade de não ir, mas a parte racional não me deixa me movimentar. Bad vem até mim e segura minha mão.

B - Você tá bem?
C - Eu to sim claro com certeza, pode apostar! Mas.

Olho para a floresta, Bad olha para ela, me olha, olha para ela e me olha de novo.

B - Você quer ir ver se tem alguma coisa lá?
C - Sim!
B - Se você quer ir lá é melhor eu ir com você do que arriscar seu sonho ser uma premonição.
C - Você é muito supercistioso Bad.

Ambos entramos na casa e pegamos algumas armas como uma espada e arco e flecha, eu saio antes que Bad e o espero na porta. Bad liga para Philza, a única coisa que entendo é que ele quer que Philza traga Dapper para casa, ele desliga e vai para fora.

B - Então, vamos?
C - Claro!

Bad vai na frente seguindo a caminho da floresta com uma espada de diamante empunhada, ainda estava cedo e o sol estava iluminando grande parte do campo, apesar de que, olhando a floresta, nenhuma fonte de iluminação parecia entrar lá dentro, talvez as árvores com tamanhos de postes e nenhuma vida humana passar por lá por um tempo deve ser um dos motivos.

Chegando na divisão entre floresta e campo não achei a trilha que segui pelo sonho, ela não parecia existir, paramos e eu fiquei analisando para ver se achava alguma coisa, é muito estranho não ter nada, eu lembro de ter algo aqui, talvez seja realmente só coisa da minha cabeça.

B - É aqui?
C - Não, era uma trilha, que eu segui o Cucurucho.... Mas ela não tá aqui, mas eu juro que vi ela!
B - Se você diz, eu acredito. Deveríamos entrar um pouco na floresta para tentar achar alguma coisa nesse caso.

Um Novo Mundo ( BBH X Cellbit )Onde histórias criam vida. Descubra agora