Naquela manhã, tudo se tornou tão traumatizante para o Davi. Eu fico pensando oque se passa na cabecinha dele, minha mãe o levou para casa após ela depor. Cá estava eu, Nicole e essa Anna Jansen, desde que chegamos ela esta calada..será que é pelo episódio dentro da viatura? Foi estranho e aleatório:
Quando o policial colocou a gente atras da viatura, juntas algemadas. Ela deu um sorriso minimalista para mim e eu fiquei surpresa, rir naquele momento? Ao dar partida no carro, durante o caminho ela quis quebrar o silêncio:
-Gosta de rock?
De fato, eu não esperava essa pergunta DO NADA, mas vi que ela queria quebrar o gelo.-Gosto sim, minha banda favorita é Guns N' Roses e e de metal Slipknot. Mas meu gênero favorito é MPB.
-Hmm, eu gosto muito de Rock. Nada contra mas pensei que falaria Nirvana como todos. (Riu ela fixando meu olhar) Qual cantor MPB mais gosta?
-Gosto do Djavan! e você gosta de algum?
-Gosto daquela que canta "Não deixa o samba morrer"
Ela cantava muito bem, voz doce mas me arrancou uma risada-Ta rindo? Canto tão mal assim? (ela logo preocupada)
-Então.. é que essa canção é Samba e quem canta é a Alcione. Não é MPB (ri em corrigi-la)
-Ah não! Cometi essa gafe! Ela riu também
Desconfortável essa algema não? Quando desejava um dia ser algemada não era dessa forma (disse ela rindo)
Ao ver minha cara de constrangida, ela conteve a risada e ficou aquele silêncio por 2 minutinhos até que o policial abrir a porta e saímos direto à delegacia.Voltando ao presente, Nicole estava cheia de fome e devo admitir que eu também..
Anna entrou para depor e Nicole curiosa logo perguntou:-Por que ela não olha na tua cara? Ta toda esquisita desde que vocês voltaram juntas, se acha que não notei?
Contei o episódio para ela, nos mínimos detalhes, pois aquilo ali foi um tanto inesperado.
-Que?? Não creioo, a arremessadora de padrasto é masoquista?? QUE BABADÃO! Já já ela pede pede pra você pisar nela! (Disse ela super empolgada)
-Amiga pelo amor, respeito! pelo menos ao ocorrido com o padrasto.. (cortei um pouco a onde dela por uma boa razão)
-Ai ta bom! desculpa, não falo mais isso mas a chamarei de Jansen a masoquista!
Caímos na risada ali mesmo, é muito bom ter a Nicole ao lado, ela fala muita besteira mas me distrai um tanto. Nossa amizade já faz anos e gosto da nossa troca, ela tem uma vida normal, pais moram juntos mas são bem religiosos e seguem uma doutrina e tanto e como vemos, não é muito a cara dela seguir coisas semelhantes à regras.Saímos de lá e fomos almoçar, Jansen foi conosco para dizer como foi la dentro com os policiais.
-Foi bem cansativo! Eu relatei tudo e eles puxaram o histórico dele e ele já havia antecedentes criminais.
Furto, violentou uma funcionária na empresa dele..Tais coisas ele não falava em casa para minha mãe. Ele esta internado em estado grave mas assim se receber alta ele será preso. Minha mãe ganhou uma medida protetiva.-Nossa mano, que barra! E como tua mãe esta se sentindo? (Nicole)
-Ah, ela esta bem chateada comigo.. não sei se ela me perdoaria. Nossa relação não é mil maravilhas. Meu pai nunca superou ela, e ja ofereceu um quarto para nos ficarmos la na casa dele. Pelo menos até a poeira abaixar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de um amor
RomanceA história se baseia em uma menina chamada Sofia, cheia de sonhos e amor, romance de pessoas totalmente opostas, a qual o amor não se mede. Menina estudante na faculdade de jornalismo, tem muitas e muitas jornadas e histórias ao longo do tempo. Tudo...