Meu fim de dia estava lindo, até ter o desprazer de ver o meu genitor ali na porta. Oque ele quer!? Minha mãe atendeu ele por que? Cadê o Davi?
Assim que cheguei parei na porta e cruzei os braços e o encarei.-Mãe tudo bem por aqui? (Perguntei de tom grosso e com o peito estufado)
-Tudo sim filha, o seu.., o Algenio veio trazer uma quantia de dinheiro da pensão adiantada para o Davi, já que ele vai viajar..
-E precisava vir aqui? Não era só transferir!?
(Questionei e o confrontei)-Oi pra você também Sofia, minha filha você está tão grande..Quem diria, uma adulta! a minha peque..
-Sua não! Nunca fui sua, não sou sua filha, pai é quem ama e cuida!
Sério, ele me tira do sério! Não aguento esse homem! Me da gastura o quanto mais ele fala, mais eu me canso. Minha mãe deixa bem claro que o maior arrependimento dela, foi ter se envolvido com ele, mas sem querer isso não teria os frutos que nunca irá se arrepender, que é de ter tido eu e o Davi. Eu acho surreal a cara de pau dele de vir aqui e tentar se dar uma de bom moço. Só começou a pagar a pensão depois que foi detido..
O Davi apareceu e soltou:-Você é um homem mal e egoísta , vai viajar para comemorar a nova filha e eu ficarei aqui pra sempre.
-Que nova filha?? (eu não sabia que ele estava a cometer mais uma de suas..não tenho nem palavras)
Não me aguentei e discuti , sempre termina assim caso ocorre o nosso encontro. Ele me faz um mal tremendo, tira minha paz a qual tanto prezo. O Davi vendo isso me entristece mas ele reconhece que estou do lado dele..
Após ele ir embora (o homem a qual me tirou do sério) minha mãe viu que aquela situação foi estressante, resolveu fazer uma noite de filmes, pipoca, pizza, doces e risadas.
Eu amo tanto ela, não sei se já disse isso mas sou muito grata a ela, minha pai que também é minha mãe.De manhãzinha, vi que não iria pra facul por ser dia de trote e eu não curto muito ver o pessoal ficar doidão para conseguir aprovação nossa que já estamos a tempos ali. Talvez seja trauma, meu trote eu fui para no hospital depois de ficar horas no sol.
Entrei nos lembretes e meu deus!! É dia de parque! Fui logo levantando para definir meu cabelo, ele é ondulado não faço muito, gosto de deixar ele arrumadinho.. arrumei meu look:Bem fresquinho para hoje. Coloquei meus acessórios, pulseira, perfume, fiz uma make leve e é isso. Recebi mensagem dela dizendo que estava esperando no lado de fora do parque.
Chamei um carro por aplicativo e fui de encontro a ela, ela estava..ue?Cadê ela?
Liguei e nada dela me atender, ela sumiu!?
Me deu um bolo? mas ela tava aqui!Naquele momento, sentei no chão e me conformei que deu tudo errado, não haveria mais parque. Presto atenção que tem uma trilha feita por folhas, segui ele e la estava ela, linda! Como vejo ela sempre de roupas formais na facul, vi ela com uma bermuda linda, um camisa a qual eu quero roubar para mim.
Cabelo solto, ela estava realmente exuberante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de um amor
RomansaA história se baseia em uma menina chamada Sofia, cheia de sonhos e amor, romance de pessoas totalmente opostas, a qual o amor não se mede. Menina estudante na faculdade de jornalismo, tem muitas e muitas jornadas e histórias ao longo do tempo. Tudo...