O caos da noite

18 0 0
                                    

     Enfim a noite das meninas e o Davi, onde tem fofoca, comida e o meu irmão claro!
Você se pergunta onde esta meu pai nessa história, ele esta com outra família e nunca foi pai presente, deixou o Davi e eu novos, hoje eu tenho dezenove e o Davi tem oito anos; Deste então, somos só nós três aqui em casa eu tento ser como um pai que o Davi não tem presente, a mamãe trabalha noite e dia para termos oque comer em casa, então vou as apresentações escolares e participo da vida dele.
Enfim, resumindo nossa vida cotidiana e bora para essa noite desastrosa..

    Assim que chegamos, deixamos as compras do mercado que fizemos a caminho de casa no meio da sala  (eram besteiras, biscoito, doce, gorduras)
fomos logo preparar a pizza,devoramos tudo em questão de segundos! Meu irmão não queria deixar a gente ficar a sós para uma fofoquinha e Nicole sabe conquistar meu irmão jogando o charme dela junto ao Ps4, ela conectou na tv do quarto e ficamos por ali mesmo só que mais pro canto, ele não ouvia mais nada quando esta jogando Fifa.

-Amiga nem te conto! O Vitor ele me mandou mensagem no Instagram e estamos conversando faz uns dias, ele é um fofo!
-Nicole..Nicole, toma cuidado com essa história de " mucilon" hein, isso pode ser considerado crime sua doida, menino padrão novinho com cara de quem não presta..
-Iiih você é chata ein Sô! Que coisa! Muito estraga prazeres, primeiramente ele tem dezesseis anos e sabe muito bem oque faz e quer e segundamente eu sou bem responsável sei me cuidar e não vai ser um moleque que vai me fazer de palhaça né!
-Se você diz..me conta, oque se viu nele?
-Ele tem um sorriso lindo, um jeito tão fofo, meigo e ao mesmo tempo bem saidinho, do jeito que gosto!
-Olha só não falo por mal só quero te ver bem amiga, então tenha juízo!
(Dei um soquinho no braço dela rindo)
-Ta!! Ta!! E você???
vai me falar ou não? Essa sua cara de boba o dia todo lá na facul, tava pensando em alguém é?
-Já falei que não estava com cara de boba mas tava pensando sim, hm
-Uii, quem é ele? ou ela?
-Ela, na verdade elas
-Eitaaa, que história é essa Dona Sofia? Você a santinha pegando geral e eu não to sabendo? (ela erguendo uma das sobrancelhas e fazendo som de chiclete imaginário)
- Ta doida Ni? eu pegando geral? (cai na gargalhada)
Deixa eu te explicar, não tem o dia que fui parar na enfermaria?
-Hurum, pegou alguém lá? naquele lugar tenebroso?
-Deixa de ser afobada (rindo com as suposições dela
-Se não é isso, é oque??
-Eu não estou ficando com ninguém, você me conhece e eu te contaria boba, eu conheci a menina na enfermaria e nem sei quem é ela na verdade, só sei o nome dela, ela estava mal mas era muito linda, recordo a beleza dela.
-Ui ui, se recorda dela! Sabe pelo menos o nome dela?
-Era..era..
-Era?? (Nicole quase pulando de curiosidade)
-Esqueci (fiquei bem frustrada em esquecer já que pesquisei sobre ela na aba anônima)
- Você e sua memória ein Sofi. E quem era a outra??
-A Fernanda, fez algo que ninguém faria hoje em dia!
-Te pegou de jeito, tacou na parede e falou frases clássicas de livros românticos antigos mas sexy???
-Que?? Deixa de ser boba sua fanfiqueira, parece até que lê Wattpad (cai na risada)
-Ela devolveu minha carteira, um gesto um tanto honesto.
-Ai que fofa! Fez o mínimo que ninguém faz, pegou insta?
-Ela tem meu número, entrou em contato pra me encontrar pra devolver e..
-Para tudo! Vocês se viram?? Ela é bonita??
-Sim, uma ruiva linda! De olhos claros que hipnotiza qualquer um. Ficamos a conversar ali por um bom tempo, teve até uma senhora que..

Contei toda a história da senhora e detalhes sobre o encontro, logo em seguida coloquei meu irmão pra dormir; Ele ama que Nicole conte alguma fofoca/história idiota pra ele até dormir e depois ela da um beijinho de boa noite. O Davi é um bom menino e eu o amo apesar de ser chatinho.

Quando voltamos para sala, eu questionei a minha amiga sobre o baby boy dela..

-Amiga, tem notícias do seu mucilon?
-Ah..ele foi pra uma rave e esta postando storys direto de lá, com várias mulheres lindas, altas, padrões e lindas e já falei lindas?
-Ei! Não me venha se comparar com outras meninas Ni! Você é linda e da de 10 a 0 para essas meninas, não digo apenas no quesito físico mas sim sua personalidade. Veja só, elas em uma rave postando coisas artificiais e você esta aqui sendo essa amiga incrível a me fazer companhia e ajudar com o meu irmão.
-Verdade né!? Essas meninas fakes que só querem se jogar pro meu chuchuzinho..
-Seu..?( questionei, vai que está namorando)
-Shhh! Estamos ficando sério!
-Aaa não to ouvindo isso, você esta sendo iludi..

!!!BUM!!!

Cá estávamos nós, "vendo" (mas fofocando que tudo) filme de terror às 02:00h da manhã e do nada um barulho estrondeante vindo da cozinha.

-Ai amiga..se vai lá? Você que mora aqui ein
-Eu..eu? Ta bom (tentando manter a calma mas com os pensamentos mais paranoico que ja tive em toda vida) Enquanto vou, vê se meu irmão esta bem no quarto.
-Ir sozinha? Ai..
Pensa em um ser medroso, era minha amiga.

Ela foi, esperei ela voltar com receio de meu irmão não estar bem, eu já estava ligando para polícia.

Até que do nada surgiu uma sombra vindo da cozinha e..

-MEU DEUS!!

A jornada de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora