Aquela carta, mexeu de certa forma comigo. Pois eu não sabia como responder, já que me senti culpada com meu breve sumiço. Meu celular acabou a bateria justo no meu único tempo livre! Vou ter que levar meu irmão para escola e de lá voltar na faculdade, a probabilidade de ver a Anna de novo é quase zeroEspero que ela espere, até eu conseguir uma tomada e um tempo livre.
Assim que sai para pegar alguns materiais que o professor pediu, vi uma menina desmaiada ao chão. Do lado da piscina. Eu sou um super heroína? ou um imã de problemas?Me questiono as vezes mas me sinto no dever de ajudar..Fui em direção a menina e ela tava com falta de ar, oque fazer em uma situação dessa?
-Consegue me ouvir? Calma! Eu vou te ajudar!
Ela aparentemente de afogou.Me lembro vagarosamente de como salvar uma pessoa de um afogamento, não a tempo de correr e chamar alguém, oque me restou foi por em prática!
Comecei a técnica de ressuscitação, para desentalar a água que estava presa nela, cruzei as mãos, coloquei o peso de meu corpo e fiz os movimentos.
Após isso fui pra tão temida parte que é sugar com a boca, será que eu sei fazer isso? Me perguntei mas fui com toda confiança.
Não dava resultado, comecei gritar e gritar, tentei uma ultima vez e..-Sofia? Meu deus! Oque houve!
Era Fernanda, do nada na faculdade.. Qual a chance?? De justo ela aparecer ali!Ela foi e fez o mesmo que eu, só que de uma forma melhor claro;
-Acorda! ACORDA! (Fernanda estava desesperada, parecia que tinha um vínculo com a moça)
Comecei a chorar de nervoso, fiquei em pânico com medo da menina vir a óbito ali mesmo, após duas pessoas tentarem a salvar.1 minuto e nada..
2 minutos e nada..
4 minutos e nada..Virei as costas me agachei ali e comecei chorar sem parar, comei orar, rezar para tudo que era tipo de crença!
-Ela acordou!!
Foi um alívio tremendo!
-Nossa! Eu quase morri..(A menina meia desacordada)
-Não fala nada! Vamos levar você para enfermaria! (Disse eu preocupada)
Avisei a Fernanda que eu teria que entregar um material ao professor, explicar meu atraso e voltaria para ver como a menina ficou. Pode parecer egotista de minha parte mas eu sou bolsista, eu não posso deixar de participar das aulas e sumir. Terminei o meu a fazer e fui ver elas na enfermaria mas não acreditei no que vi..
Fernanda estava beijando horrores aquela menina, colocando ela sobre a mesa e tudo! Elas eram namoradas? ficantes? oque rolou que eu não vi?
Se pegar naquele lugar fedido e feio é deplorável, espiando pela porta, ao sons de gemidos e beijos.. Fernanda me viu olhar, dei meia volta e sai correndo. Se não corro, não sou eu, isso é um fato!Fui pra sala e ali fiquei, seria, calada e em choque com oque vi.. Oque Fernanda estava a fazer aqui? Mulher cujo porte madura, se envolver com uma novata caloura? Sofia..não se intrometa na vida de ninguém! Por que ver aquilo me deu certo incômodo? Vou prestar atenção aqui que ganho mais.
-Eiii, Que cara de bumbum assado é essa? (Nicole como sempre notando, mas devia estar bem na cara, até um neném notaria)
-Eu vi uma coisa bombástica!
Digitei tudo no bloco de notas e mostrei a ela-Oqueee!? Agora isso? (Nicole com a boca aberta até o chão)
-Sim, lá na enfermaria! Oque ela veio fazer aqui ein?
-Será que ela veio ver essa menina? ou ela é uma mulherenga?
Nicole ressaltou bem, será que foi só um "pegas e tchau" ou não?-Ela tem pegada amiga? (Nicole curiosa)
-Pior que parece ter, aquele cabelo ruivo preso dela, dava pra ver ela nitidamente beijando o pescoço da menina.. (contei viajando em meus pensamentos)
-Ta com inveja amiga? Sentiu siricutitico ai em baixo é? ao ver elas, conta pra tia Ni Ni, conta!
-Ta doida Nicole!? Mané ciúmes, nem conheço essa tal Fernanda! (Fiquei revoltada)
-Mas não negou o siricutico, hmmm uiui, ta com a pussy..
-Shh, Nicole! Não completa essa frase, por favor!
-Ta bom..pera, e a carta da Anna?? (Nicole questinou)-MEU DEUS VERDADE, EU NÃO RESPONDI!
Dei um pulo da cadeira que todo mundo ficou olhando para minha cara, eu ali em pé constrangida falei "esqueci o feijão no fogo hehe, mandar mensagem para minha mãe" Fui logo correndo atrás da tomada para mandar a resposta.
Liguei o celular e acredita, sim, tinha uma mensagem dela já.. coisa de Nicole mandar meu contato.Fui indelicada? Não precisa sair comigo se não quiser, até Dantas. Desculpa novamente to indo embora, deixei mais uma plantinha perto do seu armário.
Ela mandou era 18:10 e eram 18:15, se eu der uma corrida, eu consigo alcançar ela! Sai da sala correndo, espero que o conselho de classe, não explane tanta irresponsabilidade que tive hoje..
Lá estava ela, em direção a meu armário:-Ei ANNA!
Corredor vazio, só eu e ela. Precisava gritar? não, mas meu desespero foi tão grande que agi de maneira irracional! Ela ficou me encarando com uma cara:??
-Oi? Sofia.. (disse ela sem entender por que eu estava com tamanha pressa)-Desculpa por parecer distante, eu não tava te evitando, só não tive tempo, eu quero muito sair com você, não muito.. mas quero, muito sim mas não pensa que é por que eu sou louca empolgada que nem a Nicole, a Nicole passou meu número né? Ela falou que eu de dei vácuo? se sim, não era isso, a bateria acabou e depois a menina afogada e depois eu vi uma pegação tremenda, eu sai correndo e esqueci o celular e to aqui..
Sim, eu disse isso tudo em menos de 3 minutos em uma velocidade surreal! Estou com tremenda vergonha e claramente eu correria agora mas estou aqui parada olhando a cara dela de surpresa e esse silêncio ta me matando e ela não fala nada e eu to ansiosa..meu deusss..
-Calma! Tudo bem! Então vamos no parque? (Disse ela calmante e rindo)
-Sim, vamos.. Desculpa, me empolguei.
-Tudo bem e a pegação foi boa? hahah
Ela abriu um sorriso tão lindo, mas eu estava cheia de vergonha por ter falado demais..-Ai, eu e minha boca, ignora essa parte. (Dei um riso tímido)
-Até mais, até o parque!
Ela me deu a flor e foi embora..Foi um alívio ver que não foi tão desastroso assim, voltei para sala e contei tudo a Nicole, saindo dali fui para casa ja pensando em qual look iria usar para quarta-feira, o dia do parque! Tava feliz até que:
Que merda..
Olhei para minha casa e tava la, sim, o mais temido de todos, o senhor meu genitor.
Cujo dizem "pai"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de um amor
RomanceA história se baseia em uma menina chamada Sofia, cheia de sonhos e amor, romance de pessoas totalmente opostas, a qual o amor não se mede. Menina estudante na faculdade de jornalismo, tem muitas e muitas jornadas e histórias ao longo do tempo. Tudo...