Realidade

4 0 0
                                    

Arthur ali me fez perder um pouco das borboletas que eu estava a sentir. Eu me mantive calada o trajeto todo, pois sabia que ele viu eu beijar a Anna e eu contei só sobre a Fernanda com ele, deve me achar que eu omiti sobre ela..mas eu não tinha criado esse vínculo com ela antes, ou tinha?
As vezes as coisas passam de baixo de meu nariz e eu não noto, será que Anna já tinha interesse por mim? Me perguntei durante o caminho, ter sentido o toque dela, o abraço me fez sentir bem porém eu ainda sim me sinto errada em me deixar entregar ao momento. Olha como Arthur e eu estamos, dentro de um carro sem se falar por um beijo! Não quero que ocorra isso com Anna, ela é uma menina incrível e sensível. Não quero machucá-la. Talvez seja melhor eu me conter;
Cheguei em minha casa e Arthur me deu um
boa noite, retribui educadamente e entrei. Minha mãe estava na sala olhando eu com um olhar matador..

-Sofia Dantas Oloveira Nunes! Que gato é esse na sua mão!?

-Ah mãe..é o maisena.

-Maisena?

-Sim! O nosso novo membro da família, teu neto! (Disse eu com um sorrindo)

-E quem te deu!? (ela questionou)

-A Anna, antiga vizinha. (expliquei a ela)

-Aquela que deu aquele problema todo!? Sairam juntas!?

-Sim, saímos e ela me deu o gatinho.. (respondi)

-Ela é sua namoradinha..?

-Tchau mãe, to subindo, vou banhar, ver o Davi e ir dormir, boa noite viu!

Ela ficou la na sala desconfiada, se eu e Anna tínhamos algo, sendo que nem eu sei rotular oque seremos à partir de hoje, amigas que se beijam? Ta tudo tão confuso, tirei minha roupa, lembrei dela tocando desastrosamente em mim para tentar limpar, admito que me sobe um fogo. É como se eu quisesse que ela fizesse e eu só olhar é uma sensação de poder. Coloquei na minha playlist e tomei um longo banho, refleti que talvez eu deveria encerrar isso antes de terminarmos em uma amizade destruída, até por que, ela é tímida e quero conhecer ela melhor.
Sai do banho e havia uma mensagem de Anna, ela deitada no chão do quarto dela com a legenda "Cansadinha mas feliz por hoje, amei o teu beijo, quero mais" Ela por mensagem é mais solta né, maneira de fuga do olho a olho. Mandei uma foto no mesmo momento como reposta, eu de toalha, nada indecente. Ela visualizou e não respondeu nada, fui colocar minha roupa e dar o boa noite pro Davi e nada dela responder, deu tempo de eu me organizar e nada.. Talvez ela não tenha gostado.

Uau! Teus ombros e seu pescoço fica realçado quando prende o cabelo. Beijaria eles agora.

Ela mandou essa mensagem, que vergonha! Ela gostou dos meus ombros..hmmm. Maisena pulou na minha cama, ele é um gatinho levado ao mesmo tempo calmo, apaixonada por elezinho.

  Se quiser, pode beijar quando a gente se ver..

    Mandei e fui me vestir, fui dormir pensando nela, no quanto ela foi uma fofa comigo, o quanto ela é incrível e que eu não posso magoá-la. Eu não consigo não pensar que posso machuca-la, eu sou assim pensativa, talvez isso atrapalhe tudo!
Minha mãe diz para eu viver um dia de cada vez mas dias são vividos propicio a suas consequências.
  Eu to estudando uma área a qual me encaixa tanto, admito que já quis filosofia pelo fato de eu questionar sempre tudo! Será que me é um defeito?
     Eu esqueci de mandar mensagem pra Nicole contando como foi, vou aproveitar agora antes de dormir e ela lê amanhã de manhã..
      Mas uma coisa eu sei, não é medo de amar, é cuidado.  Eu amo cuidar e ser cuidada..Já esta na minha hora, enfim dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A jornada de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora