Hot - Harry Styles

4.2K 40 9
                                    


Imagine Hot Harry Styles

Eu sou s/n, tenho 19 anos e sou dançarina profissional, contratada pelo BRIT Awards, para fazer algumas coreografias de algumas musicas que seriam apresentadas na noite da premiação, que são essas: Partition-Beyonce e Diana- One Direction. Chegou a noite da premiação, as coreografias estavam prontas, eu ainda estava em casa me arrumando, depois de um tempo escolhendo alguma roupa cheguei a conclusão, um vestido preto um pouco acima dos joelhos, um salto alto preto, desci as escadas, peguei as chaves do carro e fui em direção ao evento. Passados 20 minutos cheguei no evento. Entrei, estacionei meu carro, e desci. Fui em direção a entrada e logo em seguida ao meu camarim, eu estava muito nervosa, pois as coreografias todas foram criadas por mim, e eu ainda fico mais nervosa em saber que a minha boyband preferida estaria la, sim, a One Direction e sim eu sou uma Directioner. Eu fiz uma coreografia para a musicas deles Diana, isso me atormentava, sera que eles iriam gostar? ou não? Meu Deus, eu não aguento mais de ansiedade. Eu estava mexendo no celular para aliviar um pouco a tensão, quando esbarro em um ser perfeito de olhos verdes e cabelos cacheados, que não era nada a mais nada a menos que Harry Styles, um integrante da banda da qual eu sou fã, eu cai por cima dele, fixando minhas mãos em seu peito.
Eu: Meu deus, me desculpa, eu tava destraida mexendo no celular.-falei ainda por cima dele na mesma posição em que caímos.
Harry: Esta desculpada, mais não tem como não desculpar uma mulher como você. -falou olhando nos meus olhos com um tom de malicia.
Eu: Prazer s/n- falei me levantando e ajudando ele a fazer o mesmo. Meu deus, eu tava me controlando para não agarrar ele, porque eu amo ele desda minha adolescência.
Harry: Me chamo Harry, e o prazer é todo meu senhorita s/n.falou ficando na minha frente.
Eu: Desculpe, mais eu tenho que ir.-falei me aproximando ainda mais de Harry.
Harry: Ah mais ja?.- falou fazendo cara de triste.
Eu: Agente se fala Senhor Styles.- falei bem próxima a ele.
Harry: Não me provoca, acabamos de nos conhecer, você não sabe do que eu sou capaz s/n.- falou num tom de aviso.
Eu: E eu estou louca para saber.-falei sussurando em seu ouvido, que quase foi a loucura comigo.- Agente se ve Styles,-falei e depositei um beijo em sua bochecha, que ficou marcado com a cor vermelha, e sai em seguida deixando ele com cara de taxo, olhando pra baixo.
Sai dali indo em direção ao meu camarim, entrei e só dei uma bagunçadinha no meu cabelo e fui ver o numero da minha mesa que ficaria após o começo da premiação era o numero 69 da mesa. Sai do meu camarim e fui em direção ao salão, entrei, e procurei pelo numero da mesa e logo achei. Meu Deus, eu não podia estar vivendo isso, meu lugar ficava na mesma mesa que a do Harry, que eu tinha acabado de provocar ele com toda malicia. Logo que ele notou minha presença, ele sorriu maliciosamente pra mim que retribui, ele puxou a cadeira pra mim sentar ao seu lado, sentei, e não falei mais nada.
Harry: Eu acho que quando a pessoa deseja muito a outra, até o destino ajuda.-falou sussurrando no meu ouvido, como eu tinha acabado de fazer com ele.
Eu: É eu também-falei sorrindo. Cumprimentei os meninos ( zayn, louis, niall e liam) e logo começou a premiação. Passados 40 minutos, veio um administrador falar comigo,
Adm: Senhorita s/n, uma dançarina sua torceu o pé, e você vai ter que substituir ela em duas musicas.
Eu: Tá bom, eu vou, e onde ela ficaria no palco?
Adm: Bem aqui na frente.- falou apontando para a ponta do palco em que a mesa do 1D ficava.
Eu: Eu vou com certeza, só espera um minuto.
Adm: Okay, te espero la dentro.- falou e saiu.
Eu: Harry, eu vou ter que dançar duas musicas, porque uma dançarina minha se machucou, cuida da minha bolsa pra mim que eu ja volto.
Harry: Tá bom, mais não demora.
Eu: Ok.-falei e sai.
Troquei de roupa colocando uma bem sexy, porque era pra dançar assim, a primeira musica foi a Partition, a musica era muito sexy então tinha que fazer posições para dançar ela, a cada movimento eu olhava Harry que ficava de boca aberta me vendo dançar daquele jeito. A musica acabou e começou as outras que não eram tão sensuais igual a primeira, até que uma hora chegou a vez da musica Diana, a menina que eu substitui, ela fazia o Harry na dança tipo ela dançava só as partes em que o Harry cantava. Eu pensava a cada passo, meu deus eu sempre sonhei com isso, e esta sendo melhor do que eu sonhei.
Pensamentos Hazza:
Meu Deus, o que essa mulher esta fazendo comigo, eu tenho vontade de agarrar ela em cima daquele palco mesmo de tão gostosa que ela esta, eu desejo ela mais que tudo, eu preciso dela, ela é tão linda, e maliciosa, que isso me deixa louco, cabelos meio avermelhado, olhos castanhos, corpo perfeito, rosto lindo. Ela é perfeita pra mim. Eu to apaixonado por ela.
Eu:
Eu já tinha dançado todas as musicas que o Administrador tinha falado que eu tinha que dançar, fui trocar de roupa, e voltei para a mesa em que a One Direction tava.
Harry: Você dança muito bem! ele falou me olhando.
Eu: Obrigado Harry.
Depois de um tempo, a premiação terminou, dei tchau aos meninos, e sai do salão, indo em direção ao meu carro no estacionamento, quando ouço alguém me chamando.
Harry: s/n, espera, preciso falar com você.- falou correndo atras de mim.
Eu: Falo Harry.-falei encostada no carro.
Harry: É que, os meninos o Zayn e o Louis vão pra casa das namoradas, e o Niall e o Liam, vão sair depois daqui. Então eu vou ficar sozinho, então eu posso ir pra sua casa com você?-falou chegando mais perto de mim, e colocando a mão na minha cintura.
Eu: Mais Harry, nós não temos nenhuma intimidade pra você dormir la em casa-falei me apoiando em seu peito.
Harry: Podemos criar uma agora se você quiser.-falou maliciosamente pra mim.
Eu:Harry...-ele me interrompeu com um beijo calmo mais cheio de desejo, logo nos separmos por causa da falta de ar ( ar fdp).
Harry: Agora temos intimidade ( risos).-falou olhando pro chão.
Eu: Okay Harry, entra ai-falei saindo dos braços de Harry, e entrando no carro. Logo ele entrou e fomos em direção a minha casa. Passados 20 minutos, e chegamos. Nós descemos e fomos em direção a entrada da casa, abri a porta e entramos.
Eu: Senta-se Harry, fique a vontade.-falei largando as chaves do carro em cima da mesa.
Harry: Okay.-falou se sentando no sofá e ligando a Tv.
Eu: Harry eu vou tomar um banho e já volto.-falei indo em direção as escadas.
Harry: Esta bem, mais eu não posso tomar banho com você?
Eu: Não Harry, se controle.-falei subindo as escadas. Entrei no meu quarto e fui tomar banho, eu estava me apaixonando pelo Harry, ainda mais do que já era antes. Terminei meu banho e coloquei uma calcinha, sutiã, e um roupão por cima e desci.
Eu: Pronto Harry, vamos ver um filme?-falei me sentando no sofá ao lado de Harry.
Harry: Vamos sim, mais te garanto que não vou prestar atenção no filme com você assim.-Falou olhando meu corpo. Puta merda, esqueci de fechar o roupão.
Eu: Desculpe (risos).
Coloquei o filme e nos deitamos no sofá, Harry ficou atras de mim e eu a sua frente, tipo conchinha. Já estava no meio do filme, e Harry passou a mão em minha barriga, seguindo os meus braços, ele enterrou o rosto em meu pescoço, dando leves mordidas.
Harry: Eu não to mais aguentando, eu preciso de você. Ele falou e ficando por cima de mim.
Eu: Eu também não aguento mais, falei beijando ele. Coloquei minhas pernas em volta da cintura de Harry, que me ergueu, me levando para o quarto. Chegando lá ele fecha a porta e começamos a nos beijar em perfeita sintonia comecei a puxar os cabelos dele e ele apertava minhas coxas, como eu estava de roupão ficou mais fácil dele tirar minha calcinha. Ele me colocou sentada na cama, ele interrompeu nosso beijo, fiquei admirando ele tirar os sapatos e desabotoar a calça ficando só de cueca Box, mordi meu lábio inferior quando vi que sua styleconda já estava bem animada, nós voltamos a nos beijar e ele colocou minhas pernas em volta da sua cintura novamente e me deitou na cama, ele começou a desamarrar com cuidado meu roupão me deixando só de sutiã, tirei a cueca dele tendo uma visão do paraíso, nós caímos no chão, pois estávamos na beira da cama, ele ficou por cima de mim e começou a alisar minha intimidade me fazendo gemer, logo eu virei ficando por cima dele e tirei meu sutiã, vi como sua styleconda estava, e eu mesma encaixei ela dentro de mim num movimento devagar, ele gemia alto, no começo senti uma dor que se tonou em prazer fiquei cavalgando, por um tempo enquanto ele apertava minha bunda, logo ele virou ficando por cima de mim e deu beijos do meu pescoço até minha intimidade, me fazendo gemer muito alto ele tampou minha boca e me deu um beijo na testa me acalmando,logo percebi que íamos chegar ao clímax, então ele tirou sua styleconda de dentro de mim num movimento rápido, e se deitou do meu lado, estava um silêncio só escutava nossa respiração muito acelerada até que ele vira pra mim e fala:
Harry: Nossa, você é gostosa por inteiro, eu posso estar errado por nos conhecemos a poucas horas atras, mais eu estou apaixonado por você.
Eu me virei ficando de frente pra ele.
Eu: E se eu te disser que eu sou completamente apaixonada por você.-falei olhando nos olhos dele, que praticamente estavam transbordando felicidade.
Harry: Como assim SOU?
Eu: É que eu SOU fã da sua banda.-falei tímida, desviando o olhar dos olhos de Harry.
Harry: E se eu te disser, que eu sempre tive vontade de conhecer melhor as minhas fãns.-falou chegando mais perto de mim e alisando meu rosto com o polegar.
Eu: E você gostou de conhecer melhor UMA DE SUAS FÃS?-falei abraçando ele.
Harry: Eu adorei.-falou me beijando. E eu posso te fazer uma pergunta.-falou interrompendo nosso beijo e se sentando na cama.
Eu: Claro...-falei me sentando na cama junto a Harry.
Harry: Aceita namorar comigo?-falou segurando minha mão.
Eu: Meu Deus, claro que eu aceito.-falei abraçando ele e o beijando, deitamos eu dormi no peito de Harry. Depois de 2 anos, nos casamos e tivemos duas filhas Darcy e Halyn. E eu tinha certeza, que a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter esbarrado em Harry, o homem da minha vida.
Pensamentos Hazza:
S/n foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me deu duas filhas lindas e que eu amo muito.Eu tenho certeza que s/n é a mulher da minha vida.

Espero que tenham gostado :)

Site que pequei : http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/2014/12/imagine-hot-harry-styles-sou-sn-tenho.html?m=1

Imagines Hots e Fofos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora