Louis :3

527 9 0
                                    

- QUÊ?????? NUNCA????? - Harry gritou, desesperado, enquanto quase caiu na minha cama.
- É Harry, nunca - eu me sentei na cama do lado dele, enquanto o mesmo quase morria de rir.
- Lou, conta outra vai. Faz quase um ano que vocês namoram, nunca terem transado juntos é impossível, não acha? - ele tentou se controlar e eu dei um tapa nele.
- Para de rir! Minha relação sexual com a Ju, não é engraçada!
- Que relação?!?! - ele estava chorando de rir e eu abaixei a cabeça. - Aposto que ela fica doidinha pra dormir com você, e tu fica broxando toda vez! - ele riu mais ainda. - O que foi? O passarinho, tem medo de entrar na gaiola??
- Cala Boca Harold!! - eu fiquei nervoso e dei um tapa em sua cabeça. - É serio! Acho que ela nunca fez isso com ninguém, e... Está com medo de fazer comigo - eu abaixei a cabeça e Harry parou de rir.
- Uou! - ele ficou serio - Isso é grave...
- Por quê?
- Cara, mais cedo ou mais tarde, ela vai ter que fazer isso. E se não for com você, vai ser com outro cara.
- Você quer dizer que...
- Que se eu fosse você - apontou o dedo pra mim - Tomava vergonha na cara, a parava de ser tão fofo com ela. Ela precisa de um homem que faça isso logo de uma vez. Que tire dela o que ela está guardando.
- Harry! As vezes você me da medo! - eu disse e ele soltou uma risada pesada de sarcasmo.
- Se você entrasse na minha mente, ficaria perturbado, com as coisas que pode ver.
- Foda-se! Minha relação com ela, está as mil maravilhas, não preciso de uma noite de sexo, pra comprovar isso! - eu disse cruzando os braços e Harry revirou os olhos - Quem eu quero enganar?! Eu preciso disso! - eu disse e Harry riu.
- Ta vendo! Você é homem, precisa de uma mulher no seu colo. - ele disse com tranquilidade.
- Credo Harry!! Você fala das mulheres como se eu precisa-se disso toda hora.
- Querido. Depois de um ano namorando a mesma garota, e não transando com ela... Sim! Você está precisando disso toda hora... Quer saber? Essa é a minha opinião - ele se levantou - Pega ela de jeito! Deixa ela de 4... Sei lá, o que vai fazer. Não me importo. Só acabe com isso de uma vez.
- Vou acabar com essa tortura. - abaixei a cabeça e soltei os braços.
- Isso - Harry sorriu - Agora vai lá garanhão! - ele me levantou e me deu um tapa na bunda.
Harry foi embora, e eu liguei pra s/n.
Louis: s/n?
s/n: Oi, amor - ela parecia feliz no telefone.
Louis: Err... Você vai estar ocupada hoje?
s/n: Não, hoje tenho folga na faculdade, ia mesmo te ligar, seria legal, assistir um filme com o meu namorado sabia?
Louis: Ata, então de noite vem pra cá. Quero te dar um presente...
s/n: Um presente? Que legal! O que é?
Louis: Uma coisa muito gostosa e você vai adorar.
s/n: William! Não me mate de curiosidade! O que é esse presente?
Louis: Só vai saber se vir pra minha casa.
s/n: Isso é uma puta sacanagem! - eu ri - Ta bom... Te vejo as... 19:00hs?
Louis: Fechado, carrot.
s/n: Fechado, lindo. Beijo, tenho que desligar.
Louis: Beijo amor. Tchau - ela desligou.
Eu estava super feliz, com o que aconteceria em seguida. Nem mesmo o Liam, com toda aquela seriedade, poderia me deixar menos empolgado.
Nosso relacionamento daria um passo. Um passo gigantesco.
"É um pequeno passo pra humanidade, mas um grande passo pra mim". Ri da frese que eu mesmo disse em frente ao espelho à mim mesmo.
- Louis, Louis, a s/n, vai ficar completamente, louca, com essa noite - ri - finalmente, já estava na hora! - bufei para o espelho e comecei a olhar meu corpo. - Meu Deus, Tommo, você está realmente muito gostoso... Nossa. Tenho que parar de falar sozinho!
Me sentei no sofá pela milésima vez, e gritei:
POR QUE ELA ESTÁ DEMORANDO TANTO???
De repente escuto um barulho de chave e a porta começa a se abrir, a primeira coisa que eu pensei foi em sentar no chão.
O Por quê disso? Eu também não sei.
Senti meu coração bater mais rápido quando vi o lindo sorriso dela.
Tenho que admitir, eu estava com medo. Não por mim, eu já tinha feito isso.Sem problemas, mais por ela. Minha pequena ia perder a virgindade comigo. COMIGO!!! Tem noção do tamanho da responsabilidade? É muita coisa, eu vou ter que levar pra cama o meu mundo. Ela.
- Oi amor! - ela sorriu e se aproximou.
- Oi - dei um sorriso amarelo. - Senta qui! - eu disse dando batidinhas no tapete fofinho.
- Ta legal. - ela jogou a bolsa no sofá e se sentou do meu lado. - eu tava com saudades - ela me olhou e me beijou.
- Eu também estava - dei outro beijo nela.
- Ter um namorado superstar, é muito chato, ele ta sempre viajando - eu ri dela, dizendo na 3° pessoa.
- Então diz pra esse namorado que ele é um idiota, por deixar uma menina tão linda assim, sozinha - eu disse e ela me deu um tapa de leve no braço.
- Bobo! - ela riu. - E então... Qual é o presente?
- Bom... - me senti tenso de falar isso - Euquerotransarcomvocê! - eu disse muito rápido e acho que ela não entendeu.
- Desculpa não traduzi muito bem, esqueceu que eu sou brasileira?
- s/n... - respirei fundo - faz um ano que nós namoramos. Certo?
- Sim, e aí?
- Agente nunca... - gesticulei.
- Para tudo Tomlinson! - ela me fez calar - tá reclamando que agente nunca transou? - ela disse e eu soltei um suspiro pesado.
- Não estou reclamando nem nada. Eu te amo e posso esperar o tempo que for... Mas...
- Mas, você é homem e quer que eu tire a roupa pra você?!
- Não é assim, s/n! - eu a abracei e ela apoiou a cabeça no meu peito. - É que... Eu queria que você tomasse esse passo comigo. Queria te ter, te tocar, sentir teu corpo no meu. Queria ser seu homem.
Ela se levantou e passou a mão, em minha barba mal feita. Ela sabe que aquele carinho me deixava louco.
- Você não precisa de sexo, para ser meu homem. - aqueles olhos felinos, me faziam suspirar.
- Então ta... - eu me levantei e sentei no sofá, desapontado.
- Não fica assim, meu amor... - ela sentou do meu lado, fazendo carinho no meu cabelo.
- Desculpa, não queria te forçar.
- Cala boca Tomlinson! Cala boca e me beija logo!! - eu sorri - Seja meu homem!
Ela nem precisou falar duas vezes, comecei a beija-la.
Nós nos beijávamos freneticamente. Como se cada toque fosse um remédio, para toda tristeza lá fora, tudo que importava ali, era eu e ela. Nada mais.
Eu comecei a beijar o pescoço dela, enquanto minha garota tirava a incomoda blusa de frio.
- Ai Louis... - ela suspirou quando sentiu minha mão quente entrar dentro da blusa dela.
- Shiiii, calma, é assim, mesmo - eu comecei a levantar a blusa. Fazendo a mesma ficar de sutiã.
- Minha vez - ela disse tirando minha calça.
Eu fiquei com a cueca box verde e a camiseta.
Tirei delicadamente sua calça jeans e ela suspirou.
Tirei correndo minha blusa e comecei a beija-la. Ela de repente parou de me beijar e exitou.
- O que foi? - eu perguntei já posicionado em cima dela.
- Louis... É que estamos na sala, e eu não quero que minha primeira vez seja num sofá.
- Entendi - me levantei e peguei ela no colo.
Segurei ela bem carinhosamente, e ela escondeu o rosto no meu peito. Foi meio difícil carrega-la até o meu quarto, já que são muitos degraus. Mas eu dei conta. No caminho até senti ela dar leves beijinhos no meu peito.
Chegando no quarto coloquei ela sobre a cama e me deitei em cima da minha pequena.
Enquanto eu beijava seu pescoço, ela ia abaixando minha cueca. Não pode deixar de notar, que ela estava ajudando bastante.
- Posso? - perguntei com as mãos no sutiã da Julia.
- Pode - ela sorriu e eu abri. Abria na frente, era mais fácil.
- Uau! - eu disse maravilhado com a figura que estava na minha frente.
Enquanto eu a beijava amaciava o corpo dela, e ela soltava pequenos gemidos.
- Louis... - ela gemeu meu nome quando eu estava com um seio dela na boca. - Para... - ela gemeu - Eu... preciso... - ela não precisou dizer mais nada, eu entendi o recado.
Tirei minha boca de seus seios e a olhei.
A Tommoconda, estava bastante animadinha, estava excitada com o corpo dela.
Peguei o preservativo na cabeceira da cama e ela me ajudou a colocar. Foi mais sexy, e divertido assim. Tirei sua calcinha com cuidado e ela deu um suspiro misturado com
gemido.
Abri as pernas dela com cuidado e ela se encaixou perfeitamente em mim.
Comecei a penetrar devagar. E ela deu um grito. Isso me assustou. Me retirei de dentro dela, bem rápido e a encarei.
- Porra Tommo! - ela gritou.
- Te machuquei?
- Sim... - ela colocou as mãos no meu pênis.
- Quer que agente pare por aqui?
- Claro que não - ela deu sorriso fraco - já começamos, vamos terminar.
Dei a ela um beijo e nós voltamos a posição em que estávamos.

Quando comecei a penetrar, ela mordeu os lábios com força e fechou os olhos.

- Ta quase lá... - eu disse como um sussurro.
Eu já estava completamente dentro dela. Já podia começar a fazer os movimentos.

A cada estocada que eu dava ela gemia mais. E isso era muito excitante. Me dava vontade de fazer mais. E um coisa tenho que admitir, as brasileiras sabem se mexer... Meu Deus!

- Vai mais Lou... Vai Tommo - ela gemeu e eu fiquei fazendo mais forte.
A pressão no meu corpo sobre o dela, é tão forte que parecia que nem ar entrava.

Teve uma hora em que o corpo dela amoleceu e eu sabia que não dava mais. Ela não ia aguentar.

Depois de mais algumas investidas, nós chegamos ao nosso ápice e eu não aguentei.

Nossos corpos suados ficavam ainda mais quentes, com a respiração ofegante.

- E aí? Gostou? - eu disse me jugando ao lado dela e olhando para o teto.
- Muito, Tommo! - ela passou a mão no cabelo.
- s/n, eu já volto - eu me levantei e fui para o banheiro tirar a camisinha.

Quando voltei ela estava de baixo do cobertor respirando fundo e pensando.

Me deitei ao seu lado, roubando outro beijo quente.
- Obrigada - ela disse doce.
- Pelo quê?
- Por ser o meu namorado - ela disse e eu sorri.
- Eu te amo ta?
- Eu também te amo - ela me beijou.
s/n se deitou no meu peito e nós dormimos juntos.
---------------------

Imagines Hots e Fofos♡Onde histórias criam vida. Descubra agora