Chego em casa ansioso a procura procura de Atlanta. Estava fora há duas semanas em uma viagem de negócios. E na verdade, não deveria nem estar em casa agora, eu deveria ficar nesta viagem por mais uma semana, mas a saudades por minha mulher é mais importante. Queria vê-la o mais rápido possível e matar toda a saudade que eu sentia. Pode ser exagero, foram apenas duas semanas, mas para mim é como se fosse muito tempo. Definitivamente, não gosto de ficar longe dela.
Começo a estranhar quando ela não responde a meu chamado e a procuro por todo a casa, simplesmente nenhum sinal dela. Onde ela poderia estar? Pensei que quando chegasse a encontraria deitada na cama adormecida, afinal são 2h da madrugada.
Começo a me preocupar, onde ela estaria a essa hora? Odeio estar desenformado do que acontece, odeio ser contrariado. Deixei claro que gostaria de saber sempre que ela fosse sair, deixei claro que não queria ela em festinhas comigo fora do país.
Queria estar enganado, mas tenho a certeza de que ela foi a alguma festa ou saio para festejar com alguma amiga, eu conheço a minha noiva.
Sento-me em minha cama após tirar o terno a qual estava usando e abrir os primeiros botões de minha camisa social, sai nas pressas de uma reunião em NY, que nem me importei em trocar de roupa. E agora me encontro aqui, sentado em minha cama, com telefone em mãos ligando para Atlanta.
Depois da 10º chamada, eu realmente começo a me desesperar. Onde ela está? Porque não me a tende? E porque que merda ela nunca me obedece? Se eu imponho regras, elas devem ser seguidas. Se eu imponho ordens, elas devem ser cumpridas. Simplesmente odeio quando não me obedecem. E além de desesperado por notícias dela, eu me encontro cheio de raiva. Definitivamente isso não é algo bom.
Não sei como posso amar tanto essa mulher, ela está sempre a me desafiar e a testar aonde vai meu limite, mal ela sabe o perigo que está correndo, e o perigo só aumenta quando uma lista de tudo que ela fez e me chateou antes da viagem, e mais alguns acontecimentos que fiquei sabendo durante a viagem.
Ela definitivamente está em más lençóis essa noite.
Decido tomar um banho, quem sabe isso me faça relaxar e a raiva sair do meu corpo, mas eu duvido que isso aconteça. Eu estou sentindo ira dentro de mim. Mas antes de ir ao banheiro, ainda lhe ligo mais uma vez. Mas nada dela, ela não me atende.
Por um momento penso se ela estar em perigo, não me perdoaria por isso, agora ficaria com raiva de mim mesmo por ter estado em uma viagem de trabalho quando poderia estar aqui cuidando dela, protegendo ela, eu definitivamente amo essa mulher e não vivo sem ela.
Vou ao banheiro de meu quarto com o celular, na esperança que ela retorne a ligação.
Me dispo todo jogando minhas roupas e pondo o celular sobre o mármore da bancada do banheiro. Relaxo assim que estou abaixo da ducha, recebendo banho aquecedor naquela noite fria. Com os pensamentos sempre na mesma coisa, na mesma pessoa. Porque Atlanta tem de me deixar tão preocupado?
Uma ideia maluca passa por minha mente, mas afasto tais pensamentos. Apesar de gostar do pensamento, sei que seria loucura e Atlanta nunca me perdoaria. Ela já tem raiva de toda a proteção e obsessão minha, se eu fizer uma coisa dessas com ela, ela me deixa. E eu não quero, definitivamente não quero isso, não mais uma vez .
Não demoro no banho até porque já estava me estressando a quantidade de pensamentos que surgiram em minha mente, todos envolvendo ela, absolutamente e apenas ela. Começo a achar que sou louco, na verdade, eu sou louco.
Saio do banheiro e vou ao closet, tiro a toalha que está envolta de minha cintura e ponho uma boxer, logo percebo que esqueci meu celular no banheiro e volto para o mesmo, pondo novamente a toalha envolta de minha cintura mesmo estando a usar uma boxer branca.
Pegando meu celular e deixo ele preso em meu quadril na toalha enquanto saio novamente do banheiro, agora a enxugar meus cabelos molhados com outra toalha, a qual também peguei. Mas ouço um barulho, barulho de algo a ser jogado no chão. E quando levanto a cabeça vejo Atlanta a tirar seus saltos e jogar pelo quarto. Ela obviamente não tinha notado a minha presença.
Olho para seus trajes, seus cabelos ruivos estavam soltos, seu vestido era preto e longo, e deixava suas costas totalmente nua. Ela estava de costas para mim, e minha respiração apenas pesou em raiva.
Faço um pigarreio e ela solta para trás assustada e olha para mim com medo, mas suspira em alivio ao constar que é apenas eu. Ela pode estar aliviada agora, mas depois do que eu vou fazer sem dúvida alguma ela irá preferir que fosse outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots e Fofos♡
FanfictionImagines Hots e Fofos Bom gente esses imagines NÃO SÃO MEUS .