Você e eu amor, fazendo amor como gorilas. Você e eu amor, fazendo amor como gorilas. (Gorilla, Bruno Mars)
Eu me encontrava jogada no sofá sem ter nada o que fazer. Meu gato branco chamado Puff subiu em cima de mim e começou a ronronar. Fiz carinho em sua cabeça enquanto assistir TV. Hoje era um sábado, já era à tarde por volta das 4:30 P.M.
Escutei meu celular tocar e logo deslizei a tela para ver quem é que estava me ligando. Era Harry, deslizei a tela para atender e logo escutei ele falar:
- Alô? Carrie tenho uma novidade – falou todo feliz.
- Oi Harry, pegou aquela garota que você tanta queria? – perguntei sem nenhum animo.
Até porque, que garota que gosta de escutar o seu melhor amigo, na verdade amor falar de outra perto de você? Aposto que ninguém, e se tiver alguém que sim, por favor, me avisem.
- Não – falou – Arruma suas malas, nós vamos para a casa da minha mãe.
- Porque eu tenho que arrumar as minhas malas? – perguntei me sentando nos sofá.
- Oras, porque você vai junto!
- E quem perguntou se eu quero? – perguntei sorrindo.
- Ninguém, mas minha mãe quer te ver e Gemma também.
- Ham... Não sei não – falei.
- Por favor, Carrie. Eu nunca mais de peço nada – falou.
- Se é assim, tudo bem – dei de ombros – Que horas nós vamos? – perguntei.
- Vou passar na sua casa as 06:45 P.M. Tudo bem?
- Tudo, tudo ótimo. Se bem que estou com saudades dela – sorri e ele riu – Tchau Harry, beijo.
- Beijo – e então eu desliguei.
Deixei Puff de lado e pulei do sofá sorrindo. Fazia tempo que eu não via Anne e Gemma, e ir para Holmes Chapel seria uma boa. Corri para o meu quarto e comecei a arrumar uma mochila e um necessaire para a viajem. Fui para a cozinha e coloquei bastante comida para Puff.
Havia tomado um banho e colocado essa roupa. Quando eu ia me sentar no sofá novamente já com a mochila e o necessaire sobre a mesma a campainha toca, e só podia ser Harry porque o porteiro não ia deixar ninguém desconhecido subir. Abri a porta e dei de cara com Harry sorrindo e logo me abraçou.
- Oi Carrie, então já está pronta? – perguntou já entrando no meu apartamento.
- Tudo Harry. Sim estou pronta, mas ainda não são...
- Ah, sim. Mas é melhor nós irmos. Podemos parar em algum lugar e comprar algumas coisas para comer...
- A gente vai de carro? – perguntei e ele assentiu – Oba, você vai me deixar dirigir não é? – perguntei segurando seu braço e sorrindo.
- Não. Claro que não, vai bater o meu precioso carro – falou.
- Ah, como você é chato ein. Mas aposto que sou uma motorista melhor que você! – falei cruzando os braços.
- Hum, veremos – falou e eu dei de ombros.
Ele pegou a minha mochila que estava sobre o sofá e já abriu a porta do apartamento. Peguei meu necessaire e a minha bolsa que tinha meus documentos, e apaguei as luzes e logo tranquei a porta. Harry já esperava o elevador e logo ele entrou e o elevador foi se fechando quando eu tinha parado na frente do mesmo, Harry me puxou junto com ele para dentro do elevador me fazendo ficar colada com ele sobre seu peito.
- Obrigada – falei desajeitada enquanto me mantinha de pé.
- Esse seu elevador é uma coisa, ein – falou rindo e eu ri também.
A descida até a recepção foi um silêncio constrangedor. Assim que saímos fomos para o carro dele, ele havia vindo de Range Rover e assim que entramos nós colocamos a mochila e a meu necessaire no banco de trás junto com as dele. Deixei minha bolsa ao lado do meu pé e assim que ele ligou o carro diversas pessoas dispararam para cima do mesmo tirando fotos, papparazzis.
Dei um pulo de susto e ele riu de mim.
- Hey, isso não tem graça – falei e ele balançou a cabeça em um modo negativo ainda rindo.
- Eles nunca cansam – falou e logo ele conseguiu sair – Aposto que se fosse você teria passado por cima de um.
- Está me chamando de um motorista ruim? – perguntei.
- Só que de um jeito mais educado – ele riu.
- Claro que sim – falei – vou colocar The Wanted tudo bem? – perguntei e Harry parou bruscamente no sinal vermelho.
- Não! – exclamou me encarando.
- Ham, porque não? – perguntei e ele revirou os olhos – Tudo bem, que tal Justin Timberlake e depois Bruno Mars?
- Por mim tudo bem – sorriu dando de ombros.
- Primeiro Justin – falei colocando o CD no rádio.
...
Nós já estávamos na estrada há uma hora e meia, e já havia escurecido. Nós paramos em um mercado mais afastado de Londres no caminho e compramos algumas coisas para comer. Harry parou para tirar fotos enquanto eu comprava as coisas e sorria para enquanto ele tirava as fotos. Algumas pediram para eu tirar fotos junto com elas e outras pediam para eu tirar a foto. No final nós compramos o que queríamos e podemos seguir viagem.
- Harry vou colocar Bruno Mars – falei e ele assentiu – Você não acha que pegou o caminho errado? – perguntei.
- Não, estou indo pelo mesmo de sempre – falou.
- Me deixa dirigir, por favor – falei o encarando.
- Ah Carrie, como você é chata! – exclamou.
- Você vai se perder seu idiota – falei.
- Olha quem fala!
- Por favor, Harry. Eu juro que não te peço mais nada – falei.
Sim, era difícil ficar em um carro com Harry Styles. Ele havia tirado o casaco que estava vestindo e deixado sobre minhas pernas. Eu reclamei que ele era um folgado de primeiro e depois joguei para o banco de trás. Ele estava extremamente gostoso com aquela blusa branca de mangas.
- Tudo bem Carrie – falou e logo parou o carro no acostamento, ele continuou lá sentado.
- Então, não vai sair daí? – perguntei soltando o cinto.
- Vou, mas você pode vir – falou e eu o encarei.
- Acho melhor a gente descer e trocar de lugar – falei um pouco constrangida.
- Não, eu tenho medo que você me deixe ali fora e diga para minha mãe que eu fiquei em casa – dei risada.
- Tudo bem – falei e logo me levantei e fui entrando no banco do motorista – pode sair – falei me encolhendo contra o volante.
- Sabe de uma coisa? – ele falou e eu neguei – É melhor dirigir assim – sorriu malicioso.
Nesse exato momento começou a tocar Gorilla do Bruno Mars. Olhei para ele que sorria maliciosamente. Ele encarava meus lábios e mordia o lábio inferior. Ele me puxou para um beijo e me fez sentar de frente para ele onde ele beijava meu pescoço.
- Harry – falei – a gente tem que ir – falei.
- Não, a gente não tem que ir. Eu estou me segurando para fazer isso há algum tempo, e nunca houve outra garota. Eu só estava tentando não acreditar que te amava. Eu amo você Carrie Laureen.
- Também amo você Harry Styles.
Ele deitou o banco para trás e inverteu as posições ficando por cima de mim e eu sorri.
- Ótima música para o caso ein – falou sorrindo maliciosamente.- Maldito – falei enquanto ele beijava meu pescoço – Gorilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots e Fofos♡
FanfictionImagines Hots e Fofos Bom gente esses imagines NÃO SÃO MEUS .