-Eles me forçaram a beijá-la, Curly. - Loueh dizia enquanto me abraçava e começava a chorar.
-Vai tudo ficar bem, Boo. Meu Boo. - disse aconchegando-o em meu peito.
-Por que não podemos ficar juntos?
-Não sei, meu amor.
-Eu te amo tanto, Hazza. O que há de errado nisso?-Eu não sei... Você me ama, eu te amo... Nos amamos e isso é o bastante... Os meninos sabem e nos apoiam, e Lulu a pessoa que mais nos apoia está do nosso lado e disse que pode e irá lutar e nos defender com unhas e dentes...
-Eu realmente amo aquela bastarda...
-Só não mais que eu, né? - disse fazendo beicinho.
-É diferente do que sinto por você...
-É mesmo? - me sentei na cama.
-É... - ele se sentou em meu colo brincando com a gola da minha camisa. - Quer ver? - mordeu o lábio inferior.-Me mostre... - mordi seu lábio inferior e o suguei.
Ele sorriu pra mim e desabotoou minha camisa com tanta rapidez que achei que tinha arrancado todos os botões. Me deu um breve selinho e começou a beijar meu pescoço e dar leves chupões ali o que fazia eu gemer baixinho coisas desconexas e minha voz saía mais rouca que o normal... Ele desceu os beijos e chupões para meu tórax, depois foi beijando minha barriga e abriu minha calça com a boca, depositou um beijo em meu membro anda por cima da cueca fazendo eu gemer mais alto que antes jogando a cabeça para trás.-Você quer? - ele disse enquanto segurava meu membro ele tirou minhas cueca e calça que nem percebi.
-S-s-sim...
Ele começou a me masturbar era tão bom só ele sabia me satisfazer daquele jeito. Ele ia rápido com a mão e às vezes dava beijos em minha glande.
-Louis, pare. - ele parou e me olhou confuso. - É minha vez.
Parti pra cima dele e o despi sem nenhuma dificuldade e logo o masturbava com movimento de vai e vem rápidos enquanto chupava sua glande.-Oh, Hazza, assim... Não pare...
Senti o membro de Loui pulsar e percebi que ele estava perto do orgasmo então parei tudo que fazia e sem dar tempo pra Louis me questionar coloquei-o de quatro na cama e comecei a penetrá-lo devagar e ele gemia baixo parecia estar sentindo dor, então para aliviar eu comecei a masturbá-lo novamente. Ele gemia meu nome alto e logo chegou ao orgasmo, passamos a noite inteira fazendo amor, intercalando entre eu e ele.
No dia seguinte eu acordo com alguém batendo na porta do quarto e percebi que Loueh também tinha acordado.-Vamos ver quem é? - ele perguntou coçando os olhos.
Assenti e levantamos e fomos em direção a porta e abrimos e nos deparamos com Lucy nos encarando incrédula.-Não basta eu dividir a casa com os dois viados mais lindos, gostosos e tesudos da face da terra, e eles passarem a noite inteira gemendo o nome um do outro eu tenho que encontrar os dois peladões e não poder agarrar um... Nunca pensaram em fazer um menage com a amiguinha do coração de vocês aqui? - gargalhamos.
-O que você quer, bastarda? - Louis perguntou.
-O café da manhã tá pronto, e a mala-sem-alças da Eleanor já tá lá embaixo... - ela disse revirando os olhos quando chegou na parte da Eleanor.
-Vamos pensar no caso do menage, e quanto a ela, vai lá enrolar enquanto me arrumo. - Louis disse e beijou a testa da garota, e saiu correndo pro seu quarto.
-Eu amo ele tanto... - suspirei.
-Eu também... - ela suspirou e eu a encarei... - como irmão... Sem neura Harry, e aliás eu também te amo...-Também te amo minha pequenina. - a abracei.
-Credo Harry! Você tá pelado. - ela disse tentando se desvencilhar do meu abraço e eu gargalhei.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hots e Fofos♡
FanfictionImagines Hots e Fofos Bom gente esses imagines NÃO SÃO MEUS .