18. Você no meu coração

223 19 39
                                    

Olhe diretamente para mim

E eu mostrarei o mundo

Refletido em meus olhos

Saiba que eu nunca vou te deixar só

Então, quando formos apenas nós

Te envolverei em meus braços

E terei você no meu coração


- You In My Heart (Twice)


Dahyun acordou cedinho aquela manhã. O alarme ainda não havia tocado, mas ela resolveu deixar a cama assim mesmo. Todas as garotas pareciam estar dormindo. O canto dos pássaros tinha certa ênfase naquela região, mesmo assim a chácara conseguia ser incrivelmente silenciosa. Era o último dia delas ali, então o acampamento de verão do Conselho Estudantil finalmente teria o seu fim.

Sana também estava acordada, o que Kim pôde ver da janela. A japonesa sentava na borda da piscina e tinha os pés dentro da água. Eram quase sete da manhã, logo as outras estariam de pé. Dahyun tinha que aproveitar aquela oportunidade para conversar com a outra garota, já que não tinha conseguido brecha desde a caminhada que a Minatozaki teve com Jin – aquele ator que as auxiliou no dia anterior a convite da professora Im.

Calmamente, Dahyun se sentou ao lado de Sana. E, para sua surpresa, foi recebida com um sorriso genuíno. Mas, seu olhar era um misto de saudade, frustração e despedida. Dahyun sabia que tinha a ver com Haru, o musical e tudo o mais. Isso não mudaria de um dia para o outro, no entanto pareceu se agravar de modo bruto e inesperado, como uma granada que a qualquer momento poderia explodir.

A coreana só não conseguia entender a conexão entre essas coisas e o homem de ontem, pelo menos não ainda. E o pior de tudo é que a maior parte do tempo quando se tratava de Sana, Dahyun sentia-se impotente. Porque no final das contas Minatozaki sempre dava o veredito final. Sempre. Sendo relacionado ao Conselho Estudantil ou não, a presidente tinha a última palavra. Kim estava cansada disso, era sufocante. Sana era injusta com todo mundo, inclusive com ela mesma. Mas, sequer percebia. Por mais que suas escolhas fossem bem intencionadas, elas não estavam ajudando.

— Bom dia, Sana-unnie...

— 'Dia, Hyun.

— Conseguiu dormir? — Ela arriscou descobrir, preocupada. Então, repousou uma mão sobre a coxa da mais velha. — Você tá bem?

— Tô sim. — Sana deu outro sorriso, fazendo carinho na bochecha de Dahyun. Em seguida, deu um beijo no rosto dela e se colocou de pé afastando-se do toque. — É o nosso último dia de ensaio, animada?

— Claro.

— Eu também! — A japonesa deu as costas, mentindo descaradamente. — Vou acordar as outras, tá quase na hora!

§

— O que aconteceu com a Sana? — Dahyun perguntou a Jihyo, enquanto elas faziam compras num mercadinho próximo a chácara. — Sinto que tem algo errado desde que ela acompanhou o Sr. Seok-Jin, só não entendo qual a relação disso com irmã dela. Se é que tem. Você deve saber melhor que ninguém.

— Foi desse pão que a Tzuyu pediu? — A Park ignorou a pergunta, apontando para uma embalagem na prateleira. Ela sabia que era, só estava arrumando uma desculpa para ignorar Dahyun. — Acho que o nome era esse.

Bloom Me - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora