Capítulo 1

816 48 33
                                    

Fallon

Hoje completo os meus 25 anos, estou seguindo para um baile, o meu baile.

Baile esse que me passará a coroa do império Chousa, algo que já é meu a muito tempo, porém estamos tornando oficial.

Chegamos ao evento luxuoso, os paparazzis se amontoam tentando tirar a melhor foto.

Patético.

Meus pais estão ao meu lado, junto com a minha mãe e meus irmãos idiotas.

Todos aqui esperam que eu encontre um marido nesse baile, todos menos meus pais, eles mataram qualquer um que se aproximar o suficiente, e isso me deixa satisfeita.

Meu pai Hades está ao meu lado inabalável, rosnando pra qualquer um que me olha, não que seja ciúmes, ele apenas sabe que detesto pessoas e as mantém longe de mim pelo bem delas.

Desde de pequena tenho uma grande inclinação para tortura, seja ela física ou psicológica.

Sempre fui curiosa com limites e quase sempre me sentia entediada com pessoas.

O que rendeu muitos problemas na escola e com os vizinhos, mas também foi o que fez eu ser a Princesa de Portugal bem antes dos meus 18 anos.

E a Rainha aos 21.

Uma grande rainha, sem coroa, mas com muito dinheiro, sangue e armas.

Meus pais me ensinaram tudo que sei hoje, minha mãe tentou me ensinar a ser uma boa pessoa, mas isso não me atraiu tanto quanto, quando ela me ensinou a atirar e manusear uma faca.

Algo que eu não esperava vindo de uma pessoa aparentemente tão frágil, mas com o tempo percebi que minha mãe tem muitas faces e eu estou bem longe de conhecer todas elas.

Inclusive de frágil ela só tem a aparência, nunca conheci mulher tão versátil e perigosa.

Ela me ensinou algo que uso muito em minhas torturas, que é abrir o corpo de uma pessoa sem a matar com isso, extremamente fascinante.

Me pergunto vez ou outra como ela aprendeu tal coisa.

Enfim, eu tinha apenas 9 anos na época, se eu tivesse sentimentos, diria que teria sido emocionante.

Nasci sem muitos sentimentos, medo não é algo que costumo sentir, empatia muito menos, aprendi a ler as entrelinhas para saber quando estou passando dos limites.

Meu pai Matt é muito sensível, assim como minha mãe e irmãos, as vezes minha falta de sentimentos os fazem chorar, então escolho calmamente o que dizer.

Meu pai Hades é igual a mim em vários quesitos, então ele me entende, por esse motivo ele é meu mentor e meu melhor amigo.

- Querida, vamos entrar? - pergunta meu pai Eros e eu assinto.

Entramos todos, quando paramos na porta todos param para nós receber, estou no centro de toda a família e ninguém se atreve a olhar nos nossos olhos.

Medo.

Esse é o cheiro que sinto no ar, é inebriante, desperta o meu pior ou meu melhor.

É bom que tenham medo, pois eu não terei piedade.

Meus irmãos Theodor e Connor arrumam meu longo vestido sorrindo para mim, me guiando para dentro do salão.

Meus irmãos Theodor e Connor arrumam meu longo vestido sorrindo para mim, me guiando para dentro do salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O CarrascoOnde histórias criam vida. Descubra agora