Capítulo - 14

341 40 18
                                    

Fallon

Graças a muito maquiagem, consegui tornar as marcas do meu corpo quase invisíveis.

Estou com tanta dor, que só o ódio me faz ficar em pé.

Minha mãe tinha um vestido preparado e quando ela me disse isso, achei que seria um todo branco e cheio de babados.

Mas para minha surpresa, ele tem a minha cor favorita, preto.

Tudo está arrumando como se tivesse sido planejado por meses, com um tom obscuro que agradeço.

— Então minha linda nuvem negra, o que está achando de tudo? - pergunta meu pai Matt mostrando tudo pronto pela janela.

— Está perfeito pai, obrigada - falo sorrindo para ele.

— Querida...está sendo obrigada a casar?tem alguém te ameaçando? - pergunta preocupado.

— Não pai, estou me casando porque quero e preciso, Ethan é maravilhoso, irá gostar dele, prometo - falo tentando passar o máximo de confiança possível.

— Se é assim que quer, só cabe a mim aceitar, mas se precisar de algo precisa me prometer que irá me contar - fala e eu aceno concordando.

Ele me dá um beijo se retirando, enquanto minha mãe entra para me ajudar com o vestido.

— Mãe - falo e ela entende, pedido para todos saírem.- Obrigada.

— Tudo por você filha - fala e eu começo a chorar.- A querida, o que fizeram com você...

— Me desculpe mãe, fui tão tola...- falo chorando mais - Fui imprudente e cai em uma armadilha.

— O querida...- minha mãe chora muito agora.

Ficamos abraçadas e chorando por um bom tempo, até conseguirmos no recompor.

— Mãe, se não quiser, pode deixar que me visto - falo não querendo que ela vejo meu corpo machucado.

— Querida, não vou a lugar nenhum - fala e me ajuda com o roupão.

Ela se assusta quando me vê sem ele, mas logo se recompõe, sorrindo para mim e me ajudando com o vestido.

— Você está linda filha - fala me olhando já pronta.

Se fosse em outra situação talvez eu estivesse me sentindo linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se fosse em outra situação talvez eu estivesse me sentindo linda.

Mas agora tudo que eu sinto é nojo da minha imagem no espelho.

Tento não deixar transparecer minha tristeza e focar em me casar.

Ethan deve estar nervoso....

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

Ethan

Eu não sei como tudo ficou pronto tão rápido, mas está tudo tão arrumado, que se eu não soubesse de toda história, diria que eles estavam preparando isso tudo a meses.

O CarrascoOnde histórias criam vida. Descubra agora