Fallon
Acordo sentindo meu corpo extremamente pesado, olho para baixo e vejo Ethan agarrado em mim, pendurado no meu seio esquerdo.
Ele segura minha cintura possessivamente, não consigo mover um músculo.
Quanto mais tento sair do seu aperto, mais apertado ele me mantém.
Decido tirar meu seio da sua boca, o que foi uma má ideia, já que ele resmungou e o colocou de volta na boca me puxando mais para si.
Agora até meus braços estão presos em seu aperto.
- Ethan - falo baixo - Me solta agora.
Em um piscar de olhos ele me solta, acordando e ficando ao meu lado.
- Vou ao banheiro - digo me levantando.
Quando me levanto completamente sinto uma tontura e mal estar horríveis.
- O que foi princesa? - princesa? Sério? Isso é tão brega.
- Não sei - respondo começando a ir para o banheiro.
Ele vem em minha direção, colocando a mão em minha testa e me olhando sério.
- Você está muito quente - diz e me pega no colo antes de eu falar qualquer coisa.- Precisa de um banho para baixar a temperatura.
Apressadamente ele me leva para o banheiro, me colocando sentada na bancada da pia.
- Me deixa sozinha por favor - falo.
- De jeito nenhum, eu vou te dar banho até você melhorar - ele diz apressadamente.
- Mas...- começo.
- Não seja teimosa Fallon, você está doente - fala sem me deixar terminar.
- Eu preciso fazer xixi - digo irritada.
Sua bochecha fica vermelha e ele sai apressadamente do banheiro.
- Precisa me descer daqui primeiro - grito e ele entra novamente, me descendo da pia e saindo em seguida.
Faço minhas necessidades, escovo meus dentes e tiro a minha roupa, está tão frio hoje.
- Já terminou? Posso entrar? - pergunta do lado de fora.
- Pode - falo me virando para entrar no box.
- Você...- começa a falar e paralisa quando me vê.
- Eu? - digo virando de frente para ele.
- Você...você...não pode tomar banho sozinha, pode passar mal e cair - diz recuperando o sentido e vindo em minha direção.
Gosto da forma como ele me olha, o quanto me deseja, isso me faz tudo ficar mais interessante.
Ele começa a tirar sua própria roupa, peça por peça, e a claridade do banheiro me faz perceber pela primeira vez o quanto ele é gostoso.
Seu corpo é todo duro, ele é alto e forte, sua pele tem algumas marcas de cicatrizes antigas.
Fico imaginando onde as conseguiu.
O V no final da sua barriga muito bem definido, me leva a olhar seu membro completamente ereto logo abaixo.
Engulo seco quando olho seu tamanho, acredito que seja três vezes maior que o de Igor, o cara que transei na minha primeira vez.
Com Igor não senti praticamente nada enquanto entrava em mim, mas o de Ethan com certeza vou sentir, é enorme.
Acho que não tem como isso entrar em mim.
Apesar do tamanho monstruoso na minha opinião, ele está bem vermelho e com várias veias saltadas.
Está completamente em pé, a cabeça está quase tocando a sua barriga, e quanto mais eu o olho, mais ele parece pulsar.
- Se ficar me olhando assim, não vou conseguir me segurar - diz me tirando do transe.
- Achei que fosse meu - digo o provocando.
- E sou, mas mal consigo suportar estar na sua presença quando está completamente nua - responde - E me olhando assim, me deixa faminto.
- Não ia me dar banho - pergunto.
Ele solta quase como se fosse um rosnado misturado com um gemido, vindo em minha direção em seguida.
Ele me pega com força me prensando na parede do box com seu corpo se esfregando em mim.
Sinto seu pau em minha barriga, está tão duro que o atrito com a minha pele dói.
Dói, mas ao mesmo tempo é delicioso.
Minha intimidade pulsa com o contato e seu membro pulsa em resposta.
Ele toma meus lábios nos seus, me beijando com fervor, ele está faminto e como resultado está devorando minha boca.
Sua língua entra sem aviso, me tomando por inteira, chupando a minha língua enquanto solto gemidos como resposta.
Em um só impulso, ele me pega pela bunda e me ergue em seu colo, me fazendo entrelaçar as pernas ao seu redor.
Agora seu membro esta perfeitamente encaixado em minha intimidade.
Ele começa a se esfregar em minha fenda escorregadia, dando espasmos de prazer no meu corpo.
Olho para ele, ele está com os olhos escuros como a noite e seu rosto que demostra dor.
Como se estivesse sofrendo com tudo que estamos fazendo.
Esse rosto fica perfeito nele.- Isso dói em você? - pergunto curiosa.
- O que? Não - fala confuso - O que dói é não estar dentro de você agora.
Fico em silêncio com a sua resposta, minha buceta pulsa em resposta, me deixando mais excitada ainda.
Ele volta a se esfregar em mim, agora com mais vontade ainda, me deixando sem ar.
Meu corpo traidor pede pelo seu pau dentro de mim, mesmo minha memória me lembrando que isso não é nada demais.
Merda de instinto primitivo.
Sem aviso ele para, tirando um gemido de protesto de mim, ele me olha por alguns minutos e então fala.
- Me desculpa, agora você está ainda mais quente - diz - Precisamos baixar essa febre.
Ele liga o chuveiro, entrando comigo no colo embaixo da água.
A água fresca me faz arrepiar e relaxar.
As poucos ele me coloca de volta ao chão, começando a lavar meu corpo e meus cabelos.
Quando terminamos ele me seca com cuidado, me pegando no colo novamente e me levando para o quarto.
Já me dei por vencida, não importa o quanto eu proteste ele sempre me pega no colo.
Com calma ele penteia meus cabelos negros, os secando em seguida.
- Vamos dormir mais um pouco, ainda está cedo e você ainda está um pouco febril - realmente eu estou queimando por dentro.
- Certo - respondo me deitando de lado.
Mas logo em seguida ele me puxa, fazendo eu deitar de frente para ele, sugando meu seio como um bebê manhoso.
Entrelaçamos nossas pernas e antes que eu perceba, estou dormindo um sono tranquilo com ele em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Carrasco
RomanceFallon cresceu em uma família com muito amor, mas também com muitas responsabilidades. Desde pequena entendeu os negócios de sua família, aprendendo sobre o seu destino. Ao crescer começa a entender que terá que tomar frente dos negócios da família...