Toyin' with them older guys

317 31 2
                                    


Harry Potter pov's

Era só o que me faltava mesmo, eu estou aqui ajudando ele, sendo educado e mesmo assim ele ainda me trata mal.

Eu não consigo entender qual a porra do problema dele comigo, não faz sentido, eu estou tentando salvar a vida dele.

Passaram-se alguns minutos e eu já estava mais calmo, então decido voltar para o quarto de Malfoy, mesmo que eu odeie ele preciso estar perto dele para que ele fique bem, é meu trabalho e não posso deixar uma briguinha boba e deixar minha missão morrer.

Abri a porta e vejo Malfoy no chão perto da porta, desacordado.

Vou rapidamente até ele e o pego no colo me sentando no chão.

— Hey, Malfoy, acorda — falo e sacudo ele de leve — merda, merda, merda.

De repente Malfoy se move um pouco, se ajeitando em meu colo e colocando a mão em minha nuca, seus dedos gelados e mais pálidas que o comum me arrepiam um pouco, mas fico grato ao ver que ele não morreu, só está dormindo.

...

Draco Malfoy pov's

Acordo e vejo que estou no colo de Potter, essa é a coisa mais humilhante da minha vida.

Ele está encostado na porta e com as mãos na minha cintura, eu estou deitada em seu peito, não sei como nem quando isso aconteceu, mas apesar de ser bem embaraçoso eu não quero sair daqui, estou bem, bem de verdade, sinto meu fluxo de magia melhor.

Enquanto ele está dormindo não é tão embaraçoso, mas quando Potter acordar não sei onde vou enfiar a cara.

Me aconchego melhor e acabo caindo no sono.

...

Quando acordo estou em minha cama, como se a cena no chão não tivesse acontecido, olhe para os lados procurando o Potter com os olhos, porém o quarto está vazio, escuta o barulho de passos e então duas batidas na porta.

— Entra — falo baixo

— Trouxe comida para gente — Potter entra segurando uma bandeja nas mãos e se senta na minha escrivaninha

— Não pedi comida — falo arrisco

— Não perguntei se pediu, e cara, qual a porra do seu problema? De verdade mesmo, eu tô tentando ser gentil e conviver bem com você, mas mal começamos e já quero matar você, não consegue nem fingir ser educado? Não vou ficar aqui para sempre, é só até você melhorar, quando eu for embora pode voltar a ser o merdinha que você normalmente é, mas enquanto deixei o conforto da minha casa para ficar aqui cuidando de você, você vai ser muito, mas MUITO educado comigo, entendeu? — solta como um tiro, nunca vi Potter assim e talvez eu esteja sendo muito duro com ele, mas não admito que ele fale assim comigo na minha casa.

— Você está aqui porque você quer Potter! Não venha querer me dar ordens na minha casa, não obriguei ninguém a vir aqui, então para de se endeusar.

— Me endeusar? Que se foda, eu continuarei aqui com você, mas não abro mais a minha boca para nada, se precisar de algo, não conte comigo.

— Nunca contei com você para nada, sei me virar.

— Tá contando comigo agora, me escreveu dizendo precisar de mim, por favor, eu tô cansado dessas suas atitudes, somos adultos agora, vê se cresce.

Potter maldito, eu o odeio com tanta força, odeio ainda mais por estar tão certo sobre isso, nem sei porque o odeio, talvez pela amizade rejeitada ou simplesmente por criar um certo conforto em odiar Harry Potter.

Não tenho nada a dizer, realmente preciso dele, mas não tenho a decência de pedir perdão.

Ficamos em silêncio por muito tempo.

Por que estou sendo um cuzão com Potter se ele está me ajudando? Ele tem razão, estou tratando ele mal sem motivo algum, mas é difícil mudar o jeito que tratei ele a vida toda em uma noite.

Vou tentar ser gentil?

— Porque você não quis ser meu amigo. — solto baixo e envergonhado

— An? Do que está falando? — olha para mim confuso.

— Você me perguntou por que eu odiava você na escola, eu te odiava porque queria ser seu amigo e você me rejeitou, ninguém nunca tinha me dito "não" fiquei frustrado.

— E por que tá me respondendo agora?

— Porque você disse que queria ter uma relação boa enquanto está aqui

— E você mudou de ideia do nada e decidiu que agora quer resolver o problema? — perguntou desconfiado

— O que você disse faz sentido, eu não devia ter sido rude com você então tô tentando começar de novo, tem como?

Isso é humilhante de mais, admitir que ele está certo e eu errado, fere meu orgulho.

— Tem. Não quis ser seu amigo porque você tinha humilhado meu primeiro amigo, o Ron, ele tinha me ajudado e explicado tudo sobre esse mundo, não gostei do jeito que você tratou ele.

— Eu era uma criança, fui ensinado a vida toda a tratar as pessoas assim, na minha casa isso era certo

— Eu entendo, então... Me chamo Harry Potter, quer ser meu amigo? — Potter se aproximou de mim e me estendeu a mão para eu apertar e eu sorri com o ato bobo

— Sou Draco Malfoy, quero ser seu amigo Potter — aperto a mão de Potter e ele sorri ao me corrigir

— Harry, pode me chamar de Harry agora — diz e sorri gentil

— Harry, pode me chamar de Draco, apesar de eu gostar mais do Malfoy

Depois rimos da nossa bobagem e um silêncio -por incrível que pareça- confortável toma conta do ambiente

...

Passaram três semanas desde a nossa reconciliação, começamos realmente a criar uma amizade nesse tempo, Harry é engraçado e muito estressado mas também não deixa de ser fofo.

E então chegou a hora de Harry ir, acho que sentirei falta dele, não só por conta de que me sinto morto sem ele, mas também porque sua presença é agradável, nós temos algumas coisas em comum, o que é algo que eu nunca imaginei.

— Até mais Draco — Harry diz já na porta meio cabisbaixo, o moreno também vai sentir falta de seu amigo Draco

— Até e obrigado, não esquece que temos exame essa semana — o lembro, Harry é muito esquecido e lerdo, então como, sou seu oposto costumo lembrar ele

Não estou me sentindo bem ultimamente, perto dele me sinto normal, mas quando ele vai para casa fico bem mais mal que estava antes, então faremos mais exames para ver se algo mudou.





[N/A] eu não sou boa fazendo evolução de relacionamento (ainda) então eu meio que pulei a parte do ódio para amizade, perdão, tenho medo de fazer e ficar uma merda, quando eu aprender a fazer isso juro que edito a fic e arrumo! Beijinhos.



Depois do fim - Drarry - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora