Something happened for the first time, in

281 27 3
                                    

Draco Malfoy pov's

Harry me trouxe para casa e me colocou para dormir, ele sempre se deita comigo, como temos que ficar sempre juntos, durante os meus cochilos ele se deita do outro lado da cama ele fica lendo e às vezes desenhando, isso foi um choque para mim no começo... Ter um homem deitado ao meu lado, um homem Harry Potter! Mas agora não tenho mais problemas com isso já que Harry é quase como um irmão para mim.

— Draco? Está acordado? — escuto sua voz baixinha e sorrio involuntariamente.

— Sim, acordei agora — respondo e me viro para olhar pra ele-precisa de algo?

Ele está sentado com um caderno de desenho e um lápis na mão, provavelmente desenhando algum móvel do meu quarto, ele gosta muito de fazer isso.

— Porque já faz muito tempo que você está dormindo e eu estou entediado, você já deve estar bem descansado e sem ódio matinal porque já são duas da tarde, eu queria fazer alguma coisa divertida

— Não posso ter um ódio pós-matinal? Brincadeira, que tal um xadrez bruxo?

Harry dá risada, mas confirma, íamos até o jardim onde tenho minha mesa de xadrez bruxo, mas me lembro que temos que decidir os dias em que ele vai ficar aqui.

— Então, você tem que vir aqui quatro vezes por semana, acho que podemos fazer um dia sim, um dia não? Fica bom para você assim? — pergunto pra ele enquanto me sento na cama e ele faz o mesmo, ficando do meu lado.

— Hm, sim, acho que tanto faz, na verdade

— Como assim tanto faz? E seus compromissos? — pergunto curioso.

— Meu único e mais importante compromisso é ser babá de um certo alguém — diz em tom provocativo e da risada, mas logo grita um "aí" ao levar um chute meu e nós rimos juntos por um momento, então nós encaramos em silêncio.

E de repente tudo ficou meio estranho, um ar estranho e senti vontade de ficar perto mais perto dele, mas, ao mesmo tempo, senti medo de me aproximar.

Se eu me aproximasse? Só um pouquinho? O que iria acontecer? Talvez eu possa...

— Quero tentar uma coisa — digo sem pensar muito sobre isso

— Hm? O que você quer tentar? — Potter pergunta confuso com minha ação repentina

— Você vai ver, mas preciso da sua permissão, posso? — afirmo com pressa olhando sua boca vermelha, parece ser macia, não aguento mais só olhar para ela

— Bom, se não for doer... Mas se for me causar dor eu não quero por-

Corto essa falação toda me aproximando e o puxando para um beijo, tímido no começo, mas depois do choque inicial, Harry percebeu o que eu estava de fato fazendo e aprofundou o beijo colocando as mãos na minha nuca e fazendo um leve carinho e eu puxo sua cintura para perto de mim com força e ouço ele arfar.

Esfrego sua ereção na minha e ouço o som mais gostoso e delirante de todos, Harry Potter gemeu alto quando empurrei minha cintura com a sua fazendo o atrito entre nossas partes íntimas e então o conto de fadas acabou.

Harry parece se dar conta do que está fazendo de verdade e se afasta de mim o máximo que consegue, já que estou praticamente em cima dele.

— O que está fazendo? O que foi isso? — pergunta assustado e com um olhar enjoado.

— Ora Potter! Foi um beijo, nunca fez isso antes? — pergunto ironicamente e um pouco ácido após o olhar que recebi.

Era uma possível consequência, quando se beija alguém que você não sabe se é hétero ou não, existe a possibilidade dela odiar e achar nojento, então ela te olha com essa cara que Potter está me olhando agora e por algum motivo meu coração aperta e me sobe uma falta de ar.

— Bem, sim, eu fiz, mas nunca com um homem e... podemos só esquecer que isso aconteceu? — Potter parece mudar de raciocínio no meio da frase, mas decido respeitar sua decisão de esquecer.

É... isso aí doeu de verdade, era de se esperar, mas não imaginei assim.

— Podemos, claro! Desculpa por isso, eu vou tomar um banho — não posso obrigar ele a sentir o mesmo, a vergonha toma conta de mim e eu só quero fugir e me esconder dele.

Estraguei nossa amizade por um beijo, não sei se valeu a pena, sei que não vou conseguir tratar ele da mesma forma que eu tratava antes e acho que ele também não vai conseguir me tratar normalmente.

...

Eu estava redondamente enganado, Harry Potter conseguiu sim esquecer completamente o que aconteceu aquele dia, já faz quase duas semanas e nada mudou, é como se ele tivesse apagado aquilo da sua memória e não sei se acho isso bom...

Não queria que fossemos estranhos de novo, mas ele não ficou pensativo nem por um dia? Nosso beijo foi tão irrelevante assim na vida dele?

Eu não sei, eu rezei para que ficasse tudo normal, como era antes, mas parece que não quero mais as coisas como antes.

Demorei pra perceber minha queda por Harry Potter, quando percebi entrei em negação e enfim aceitei, não estou apaixonado nem nada, mas é vergonhoso levar um fora, ou seja, lá o que tenha sido aquilo, só sei que não queria que as coisas ficassem assim, queria que ficasse como antes do beijo, mas queria que algo tivesse mudado.

Eu não sei, parece que minha quedinha por Harry Potter ficará só naquele beijinho mesmo.

Potter vem e vai para sua casa durante a semana, quando ele está na casa dele, meus dias são entediantes, as dores já estão bem melhores, mas estou com medo de contar ao doutor na próxima consulta e ele diminuir minha "dose de Harry".

Na verdade, tenho medo de que quando eu estiver completamente bem, Harry se afaste de mim e todo esse laço que formamos, na verdade, tenha sido só uma ilusão da minha cabeça ou uma mentira.

— Ei? Tá tudo bem com você? — ouço Harry me chamando e lembro que estávamos jogando xadrez.

— Hm? Sim, eu só me distrai um pouco.

— Um pouco? Ficou uns 5 minutos pensando, achei que estava calculando a jogada, mas depois pareceu estar calculando o jogo todo — Harry faz uma piada e dou risada, isso é algo normal entre nós, fazer piadas e rir, mas hoje em específico estou irritado com o fato de tudo estar normal.

— Como você fez para esquecer? — pergunto no impulso.

— Esquecer o quê? — pergunta ao ser pego de surpresa pela minha pergunta

— Nosso beijo.


Depois do fim - Drarry - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora