I've been breakin' hearts a long time, and

332 34 6
                                    

Harry Potter pov's

Os dias se passaram tranquilos apesar de eu estar um pouquinho ansioso para ver como Malfoy está, quando o vi pela última vez ele aparentava estar bem, mas ainda um pouco pálido, como está longe de mim a algum tempo imagino que não esteja tão bem.

O ministro me liberou de minhas tarefas para que eu pudesse dar tudo de mim para o Malfoy.

Ainda estou um pouco confuso com a situação, é difícil pra mim ter todas minhas antigas responsabilidades anuladas para ter que me concentrar em "cuidar" de Malfoy, não que eu tenha algo contra ele, não é isso, acontece que estou cansado desse maldito Voldemort me perseguindo, quase morri para matá-lo e de repente ele pode voltar a vida? Quase que não me recupero da última batalha.

De qualquer jeito, hoje vou na casa do Malfoy e vou passar a noite lá, espero que ele não esteja tão mal.

...

Toco a campainha e espero a porta abrir e vejo a pequena elfa me encarando com um sorriso fofo no rosto.

— Senhor Potter, entre, entre, o Senhor Malfoy está no quarto e você tem permissão total para entrar, trouxe alguma coisa? O quarto de hóspedes foi preparado para você — se aproxima de mim como se fosse me contar um segredo- Malfoy redecorou ele para você— sussurra e se afasta da porta para que eu conseguisse passar, agradeço e entro na casa moderna e elegante, mas com um ar triste a vazio, deve ser triste viver em um lugar assim, tão caro, mas tão pobre.

Malfoy decorou o quarto especialmente para mim? Interessante e intrigante, fico curioso com a informação que a pequena elfa me passa, então peço que me leve até o meu quarto e fico maravilhado com o que vejo.

É simples e confortável, bem diferente do resto da casa, as paredes são um tom cinza-claro com janelas grandes e cortinas vermelhas, uma cama grande no centro, tapete marrom peludinho, uma escrivaninha e um guarda-roupa marrom escuro.

Me lembra um pouco a minha comunal, lembrar disso me dá saudades de Hogwarts, foram tempos difíceis mas também tiveram momentos memoráveis.

Deixo minhas coisas no quarto e sigo em direção ao de Malfoy, afinal vim aqui para ficar com ele.

Bato na porta e espero uma segundo até ouvir um "entra" de uma voz rouca e cansada, mas obviamente de Malfoy, um pouco preocupado, entro e vou para perto dele que está deitado na cama.

— Como você está? Muito mal?-perguntei me aproximando.

— Já estive melhor — debocha

Assinto e depois disso um silêncio constrangedor tomou conta do local, de repente já não sabia mais o que fazer com as mãos ou se ficava de pé perto da cama ou se me sentava.

— Preciso que você fique mais perto — Malfoy enfim quebra o silêncio constrangedor com a voz baixa e envergonhada

Faço que sim com a cabeça e me sento na beira da cama apoiando minha mão em seu tornozelo, automaticamente vejo Malfoy se recompor, já não está mais tão pálido e parece ter força para levantar.

— Se sente melhor? — pergunto.

— Sim, bem melhor, obrigado.

De novo o silêncio ensurdecedor, isso não pode acontecer, se vamos passar bastante tempo juntos precisamos no mínimo nos suportar, não necessariamente ser amigos, mas deixar o ódio para lá.

— Malfoy — Chamo e ele me olha.

— Por que você me odiou em todos os anos de Hogwarts?

— Que tipo de pergunta é esse Potter? Supere isso, foi muito tempo atrás — Malfoy diz em um tom maldoso revirando os olhos.

— Eu superar? Você me infernizou todos aqueles anos e quer que eu esqueça? Na verdade, eu queria resolver nosso conflito para deixarmos o ódio um óleo outro! Você é mesmo um babaca — solto com tanto veneno quanto ele.

— Sim, eu sou, achou mesmo que só porque vamos passar um tempo juntos vamos virar melhores amigo?-fala ácido como sempre.

Eu havia esquecido com quem eu estava falando.

— Nunca disse que eu queria ser seu melhor amigo, até porque uma pessoa como você não consegue ter amigos, eu só queria que cessassem as brigas entre nós já que agora tenho que te salvar também! - grito exaltado.

Os olhos de Malfoy já estavam cheios de fúria, mas após minha fala ficaram ainda mais.

— Olha só, o grande Potter, salvador do mundo bruxo, finalmente mostrando a cara! Sabia que não era tão grifinorio assim, ajuda pra jogar na cara? Grande Potter. — fala em tom irônico.

— Eu não sou obrigado a ficar ouvindo isso, estou indo embora, agora não tenho mais nada para jogar na sua cara, não vou mais ajudar, se vira

Saio pela porta do quarto e a bato com força, que cara mais mal-agradecido



Não revisado

Perdão a demora gente, tô em semana que prova e no trabalho não posso escrever. Beijinhos, amo vocês, até a próxima 💋💋

Depois do fim - Drarry - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora