Harry e Draco estavam deitados na cama, o quarto iluminado suavemente pela luz do sol que se filtrava através das cortinas. A intensidade da noite que haviam compartilhado parecia ainda pairar no ar, uma mistura de emoções que não se dissipara completamente. Ambos estavam imersos em seus pensamentos, lutando para processar a profundidade do que acabara de acontecer.
Draco estava deitado de lado, seus olhos fixos no teto, enquanto sua mente girava com pensamentos confusos. A noite de amor fora um momento de conexão intensa, mas agora ele sentia uma estranha sensação de incerteza. Seu coração ainda batia rápido, e ele tentava entender o que realmente significava aquele gesto para eles. A expectativa de um futuro juntos estava misturada com a dúvida sobre se realmente poderiam superar as forças externas que os haviam mantido separados.
Harry, ao seu lado, estava igualmente perturbado, mas sua expressão revelava uma combinação de preocupação e esperança. Ele sentia que ainda havia algo não resolvido, algo que precisava ser confrontado antes que eles pudessem realmente seguir em frente. A sensação inquietante de que algo estava se escondendo sob a superfície parecia se intensificar, e ele sabia que precisava enfrentar isso de frente.
— Draco, eu sinto que há algo mais — Harry começou, sua voz carregada de sinceridade. — Não é apenas sobre nós. Há algo que está nos impedindo de ficarmos juntos.
Draco assentiu lentamente, seus pensamentos se agitando. Ele sabia que Harry estava certo. Havia uma sensação persistente de que uma força externa estava agindo contra eles, algo que mantinha seus destinos entrelaçados em um ciclo interminável de aproximação e distância. Era como se uma força invisível estivesse brincando com suas vidas, separando-os mesmo quando tentavam estar juntos.
— Sim, eu sinto isso também — Draco respondeu, sua voz tremendo ligeiramente. — É como se houvesse uma força externa nos controlando, nos separando, mesmo quando tentamos ficar juntos.
Harry franziu a testa, claramente lutando para entender o que Draco estava dizendo. Ele começou a andar pela sala, suas mãos movendo-se nervosamente enquanto tentava processar a informação.
— Se isso é uma força externa, pode ser que seja uma maldição, não a que o Dr disse, algo diferente. — Harry disse, sua voz quase um sussurro. — Algo que foi lançado sobre nós, nossas famílias. Talvez isso que tenha acontecido com sua marca tivesse sido algo do destino, passa que nos aproximassemos.
Draco parou e olhou para Harry, seus olhos arregalados. Ele lembrou-se de lendas antigas e histórias de magia que havia estudado e uma teoria começou a se formar em sua mente. O conceito de uma maldição que afetava suas vidas e sua relação fazia sentido, especialmente considerando a rivalidade histórica entre suas famílias.
— Há uma antiga lenda sobre uma maldição que pode se manifestar entre famílias com um histórico de rivalidade — Draco explicou, sua voz carregada de um tom quase místico. — Essa maldição pode criar um ciclo de ódio e separação, mesmo quando os envolvidos querem algo diferente. É uma força que impede a união, mantendo as pessoas presas em um padrão de conflito.
Harry ouviu atentamente, sua expressão de concentração intensificada. O conceito da maldição parecia se encaixar perfeitamente nas dificuldades que haviam enfrentado. A ideia de uma força externa que os separava, mesmo quando tentavam estar juntos, fornecia uma explicação para o que estavam passando.
— Então você acha que isso pode estar acontecendo conosco? — Harry perguntou, sua voz cheia de uma mistura de esperança e desespero.
Draco assentiu, seu olhar fixo em Harry. A ideia de uma maldição era perturbadora, mas também oferecia uma esperança de solução. Se havia uma força que estava separando-os, então havia uma maneira de quebrá-la, de superar o passado que os havia assombrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim - Drarry - FINALIZADA
FanficDepois do fim da guerra muita coisa aconteceu, dentre elas, o sumiço do herdeiro Malfoy, dias após ser inocentado por Harry Potter em seu julgamento Malfoy desapareceu da face da terra. Depois de anos Harry recebe uma carta, um pedido de socorro "Es...