Olá meus amores. Trouxe mais uma fic Abo para vocês. Já perceberam que amo esse tema né? Espero que gostem
E dêem muito amor, a essa linda história.Obrigada pela atenção amo vocês e boa leitura ♥︎
A aldeia estava agitada. Era início de Primavera. Os algas saiam nesta época do ano para caçar novas peles para seus ômegas, mas não apenas isso. Como uma velha tradição da vila do Norte, no primeiro dia de Primavera, era comum que os alfas levassem seus ômegas à floresta para verem as flores se abrirem. Era uma maravilhosa visão e um perfeito dia para se fazer pedidos de casamento ou agradar seu ômega. Muitos betas também iam por ver, estes sempre teriam que ter algum acompanhante. Nenhum ômega poderia sair sozinho. Isto nunca fora permitido e não seria de forma alguma, mas claro, sempre tem um ômega curioso que não pretende respeitar essa regra, e este era Jung Wooyoung. Um jovem bastante interessado em ver as flores da Primavera, e o pequeno ômega era ansioso demais para esperar por algum alfa, ansiava por esse dia desde seus 4 anos, além de que adorava provocar seu pai.
— Joong, vamos! — o menor chacoalhava os braços do amigo, vendo-o negar pela terceira vez.
— Eu já disse, Wooyoung. Por mais que a ideia seja tentadora, eu não vou sair sozinho. Já pensou se nós perdemos? — encarou o ômega que mantinha o biquinho nos lábios, ainda com um olhar esperançoso .
— Não vai estar sozinho, eu vou estar com você! Vamos? — pediu de novo com a voz manhosa, olhando o de cabelos azulados, apenas revirar os olhos negando novamente. — Você é um chato! — bateu no ombro do amigo que nem sentiu. — Tudo bem — Cruzou os braços. — Eu vou sozinho.
— Se for eu vou contar para o Senhor Jung. — alertou o azulado.
— certo — suspirou derrotado. — Você ganhou.
Deixando o amigo pensar aquilo. A ideia de ser pego não estava em seus planos, pelo menos não até estar dentro da floresta. Seria tarde quando seu pai descobrisse. Não era proibido que o Jung levasse o ômega, afinal, também era um alfa, mas o Senhor apenas negou, deixando o menor furioso.
Jung não costumava ser um filho rebelde, mas desde a morte de sua mãe aos seus 15 anos havia mudado drasticamente. Ele sentia falta da mulher que lhe dera a vida, de seu carinho. As flores da Primavera sempre fora algo que sua mãe adorará. Todos os anos seus pais saiam para vê-las, Wooyoung nunca esquecerá do sorriso de sua mãe quando voltava para casa, e como falava sobre as plantas.
Por um lado entendia seu pai. Talvez fosse doloroso demais para o senhor Jung rever as flores. Mas Wooyoung estava determinado. Ele não desistiria.
Eram plenas 5 da manhã quando caminhou até a porta de sua casa na ponta dos pés para não acordar seu pai. O sol ainda não havia nascido. Era normal que as aldeias saíssem naquele horário, para que pudessem aproveitar bem o dia e voltar antes do Sol se pôr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖆𝖛𝖊𝖗𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖆𝖗𝖑𝖆𝖙𝖊 ➯【𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓】
Fanfic➻ 〔Wooyoung Ômega〕 ➻〔San Alfa〕 ➻ +18 Jung Wooyoung era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria uma peças e o traria um alfa lúpus puro, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que...