𝙀𝙥𝙞́𝙡𝙤𝙜𝙤

629 59 9
                                    

Oi amores, voltei com o último capítulo pra vocês espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

— Yuqi, eu já falei para você parar de pular em cima da cama! — O Jung pronunciou irritado, vendo que a beta continuava fingindo não o escutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Yuqi, eu já falei para você parar de pular em cima da cama! — O Jung pronunciou irritado, vendo que a beta continuava fingindo não o escutar. Fechou os olhos, tentando voltar a dormir.

— Papai, já é de manhã, você precisa acordar. — A garota começou a chacoalhar o ômega, que apenas suspirou, levantando-se. — Estou com fome. — Retrucou, acariciando a barriga com um bico nos lábios.

— Onde está o San? Aquele maldito lúpus devia estar cuidando de vocês. — Resmungou. — Eu só quero um dia de descanso. — Passou as mãos sobre o rosto, recebendo pequenos selares da beta.

— Xingar é feio, lembra? — Apontou, fazendo o ômega rir.

— Onde está Mingi? — Indagou, vendo Yuqi dar de ombros.

— Saiu com o papai. — Ela se aproximou mais do maior. — Ele disse que precisavam fazer algo que só alfas entenderiam.

────────ೋღ 🌺 ღೋ────────
────────ೋღ 🌺 ღೋ────────

O pequeno Choi observou o animal de pequeno porte entre os arbustos, concentrando-se em cada movimento, seus olhos o analisaram meticulosamente.

— Preste bem atenção. — San sussurrou para o pequeno lúpus. — Apenas um movimento em falso e ele fugirá.

O alfa menor se preparou para atacar, deixando que as orbes escarlates tomassem seus olhos. Foi como em um piscar de olhos quando avançou para sua presa, a agarrando.

— Eu o peguei! — Minngi ergueu o coelho branco em mãos com um sorriso no rosto.

— Viu? Disse que conseguiria! — O Choi sorriu bobo, saindo de seu esconderijo e caminhando até o menor. — Agora tente o acalmar. — O lúpus encarou enquanto o menor acariciava o pequeno animal, numa tentativa de o deixar menos agitado. — Precisamos voltar, ou seu pai vai me matar. — Mordeu o lábio inferior nervoso, vendo o outro acenar e seguindo o caminho de volta.

O ar gélido da manhã ainda era presente, mesmo com toda a luz do Sol. Não demorou muito para que os dois chegassem ao destino. Choi não custou a perceber os vários aromas misturados ali, sorrindo ao ouvir as vozes antes de adentrar o cômodo.

— Oh! Então era isso o "algo que só os alfas entenderiam". — Wooyoung  pronunciou ao avistar o bichinho nas mãos do lúpus menor. — Posso perguntar a quem você irá dar esse coelho? — Arqueou a sobrancelha, já reconhecendo as segundas intenções do filho.

— A alguém especial —  Tornou com um sorriso bobo nos lábios.

— Mingi. — Jung suspirou agaichando-se à altura do menor. — Nós já conversamos sobre isso. HongJoong é velho demais para você, e é comprometido. Tem noção de que ele tem três vezes a sua idade?

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖆𝖛𝖊𝖗𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖆𝖗𝖑𝖆𝖙𝖊 ➯【𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓】Onde histórias criam vida. Descubra agora