𝙁𝙧𝙞𝙤

1.3K 191 16
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

O ômega coçou seus olhos sonolento, percebendo que ainda não havia amanhecido, mas o ar gelado que passava pela janela aberta acabou lhe acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ômega coçou seus olhos sonolento, percebendo que ainda não havia amanhecido, mas o ar gelado que passava pela janela aberta acabou lhe acordando. Ele andou até a mesma. Lembrava-se perfeitamente de tê-la fechado antes de se deitar. Quando se aproximou, sentiu a corrente de ar cercar seu corpo, o trazendo arrepios.

Olhou para o céu, iluminado apenas pela Lua. Era uma visão maravilhosa. Uma visão que poderia ter durado mais, se não tivesse sentido um cheiro completamente diferente, de eucaliptos. Seu olhar desceu lentamente, seu corpo tremeu quando encontrou os olhos dourados de um alfa, que o encarava, inspirando seu cheiro. Ele estava imóvel, quando percebeu o homem se afastando e então pulando em direção à janela, Jung tentou correr, mas seus braços foram agarrados e puxados para baixo, fazendo com que ele caísse e um grito fino escapou de sua garganta. Seu corpo inteiro doía pela queda, percebeu que seu abraço sangrava, se assustando por ter as unhas do alfa ainda cravadas em sua pele.

Sua boca foi tampada pela mão grande, o impedindo de gritar.

— Você é tão lindo. — o homem acariciou a bochecha do ômega com o polegar.

Jung sentiu seu rosto ser encharcado pelas próprias lágrimas. Implorando para o alfa com o olhar. Seu coração acelerado e seu corpo tremendo pelo medo, além de um braço dolorido pelo machucado recém feito.

— Não chore, pequeno. — o alfa sorriu sádico. — Vamos nos divertir muito.

— Não toque nele. — todos os pelos do seu corpo se arrepiaram, e Wooyoung sentiu-se seguro mesmo que o Choi usasse sua voz de alfa. Suas orbes escarlates denunciavam que seu lobo assumia o controle. — Te dou três segundos para se afastar. Um.

O outro alfa o olhava apavorado. Se levantando de cima do corpo do ômega e tropeçando em seus próprios pés.

— Dois.

E quando Jung piscou novamente, o homem havia sumido de sua vista. Choi correu em sua direção, o ajudando a levantar.

— Tudo bem? — encarou o pequeno ao que suas orbes voltavam à cor normal. — isso está feio. — disse ao olhar para o braço ensanguentado do ômega.

Novamente seus olhos tomaram o vermelho e sentiu seu sangue ferver. Choi queria caçar o alfa que lhe havia feito aquilo e o devolver em dobro, entretanto agora sua prioridade era o ômega assustado e trêmulo a sua frente. Choi o pegou no colo e o levou para dentro.

— Vai doer um pouco.

Ele passou o algodão com algum tipo de medicina - que o Jung não soube identificar - sobre os cortes, vendo o ômega grunhir e tentar puxar o braço de volta, mas o maior segurava seu pulso com força. Depois de limpar o ferimento, enrolou com a faixa nas partes onde estavam os cortes.

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖆𝖛𝖊𝖗𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖆𝖗𝖑𝖆𝖙𝖊 ➯【𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓】Onde histórias criam vida. Descubra agora