Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Jung levantou assustado, um fio de suor escorria pela lateral de seu rosto. Sua respiração estava ofegante.
— Wooyoung-ah. Está tudo bem. Foi apenas um pesadelo. — San tentou o tranquilizar, só então percebeu o quão forte segurava a mão do alfa.
— Eu o vi. Ele estava lá. Você tem que acreditar em mim. — As lágrimas escorriam sem pudor. — Algo estranho está acontecendo.
— Não há nada estranho acontecendo, Wooyoung. — Ouviu a voz de Yunho, e notou que ele e Choi não eram os únicos presentes no quarto.
Jongho, Yunho, Seonghwa e HongJoong também estavam ali.
— Ficamos preocupados com você. Há quanto tempo está tendo alucinações? — Foi a vez do outro Choi indagar.
Wooyoung apenas abaixou a cabeça, fitando as próprias mãos. Não queria responder as perguntas. Ele só queria descansar. Estava cansado. A verdade era que o ômega vinha tendo alucinações desde a morte do Song. San sabia que havia algo errado com o menor, mas o mesmo apenas insistia que eram pesadelos. Afinal, por que era tão difícil quando mal conhecia o beta?
— Wooyoung. — O Jeong o chamou. — Precisamos saber o que está acontecendo. Se continuar assim, com todo esse estresse, pode acabar prejudicando não só a você, como o bebê também.
Jung suspirou, desviando o olhar para as belas orbes escarlates. Vendo a evidente preocupação no olhar do lúpus.
— Eu tenho o visto. — Confessou, vendo que os olhos de San se encheram de água. — Eu não sei o porquê. Não sei como. Mas ele está aqui, eu sinto. Podem me achar um louco, porém Mingi não morreu. — Wooyoung sentiu quando a lágrima escorreu por sua bochecha, sendo seguida de outras. Fungou quando o lúpus caminhou para mais perto, sentando na beirada da cama. — San-ah. Diga a eles! Você também sente, não é?
Os olhos do Jung passearam até cruzar com o amigo que se mantinha calado. Notou as enormes olheiras cobrindo os olhos do amigo, HongJoong parecia tão cansado. Não era o mesmo. Não parecia alegre como sempre. Seu amigo era irreconhecível aos seus olhos. Aquele contato se manteve por míseros segundos antes de ser quebrado pelo som da porta se abrindo. Todos miraram o médico alto adentrar o cômodo com papéis em mãos.
— Eu tenho boas e más notícias. — O beta suspirou, deixando seu olhar pairar sobre o ômega que mantinha a expressão cansada. — Quais querem ouvir primeiro?
— As más. — Jongho se pronunciou primeiro.
— Wooyoung está tendo choques traumáticos e alucinações, isso pode vir a prejudicar tanto ele quanto os bebês.
San engasgou quando ouviu as últimas duas palavras.
— Os? — Seonghwa encarou o homem de olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖆𝖛𝖊𝖗𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖆𝖗𝖑𝖆𝖙𝖊 ➯【𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓】
Fanfic➻ 〔Wooyoung Ômega〕 ➻〔San Alfa〕 ➻ +18 Jung Wooyoung era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria uma peças e o traria um alfa lúpus puro, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que...