Capítulo 5

68 8 1
                                    

MUNDO 88

Os passos lentos e delicados eram acompanhados pelas enormes asas negras que arrastavam sobre o chão polido a mão e desenhadas paredes em vermelho e com imagens de pessoas. O teto era segurado por grossos pilares de mármore em preto e traços brancos e amarelos, enquanto no centro daquela sala de pouca iluminação, existia uma mesa redonda e avermelhada e atrás dela, uma mulher alta e usando uma roupa completamente preta e com imensas asas negras, mas que diminui o tamanho, se tornando muito menores.

Os olhos azuis e os fios grisalhos curtos e enrolados, encararam um ponto específico, enquanto a mulher cruzava as mãos ao ver o mundo dos humanos ser destruído por Crackstone e apenas ele, sem sinais de sombras em uma quantidade exagerada. E assim que se deu conta, a preocupação e estranheza sumiu ao ver a presença de Narthic em terra proibida para anjos do Paraíso. Então apressou os passos e se aproximou de um espelho, até ouviu a porta ser aberta e uma mulher de cabelos longos e negros adentrando no local, usando um vestido completamente preto, mangas longas e asas negras com detalhes em vermelho, além dos olhos castanhos e rosto atraente com traços fortes.

Luthiafic, a mulher de madeixas grisalhas e intensos olhos azuis e rainha do mundo obscuro número 88, viu Morphic entrando em seu aposento real e lhe mostrando o quanto a guerra entre os 100 mundos estava se intensificando e que as baixas não paravam.

Morphic, uma soldada fiel a sua soberana, entrava na sala com as asas quebradas e o rosto belo com marcas de sangue, além de suas vestes estarem rasgadas e a mesma empunhar uma espada com manchas de sangue a pingar da lâmina. E a única coisa que disse a Luthiafic foi:

- Não conseguimos pará-lo, senhora! - falou a mulher com as mesmas características físicas de Mortícia Addams, a Rainha Luthiafic, parecida com Larissa Weems - Muitas baixas, mas o demônio continua vivo.

- Não é possível! - vira rapidamente para o espelho que via segundos antes - Cranckstone não está sozinho! - olha sua soldada - E Narthic está no mundo dos humanos.

- Ela não pode, minha senhora!

- Isso significa apenas uma coisa, Morphic - volta a olhar o espelho - Os mundos estão em perigo e nosso soberano e Yotyaf está morto.

- Meu Deus, senhora. O que faremos? - pergunta, mas não obtem resposta.

A mulher alta e com asas negras, começa a caminhar para fora de seus aposentos e caminha por um corredor escuro e onde havia pessoas machucadas, destroços de construções por todos os lados, manchas de sangue e assim chegou ao fim do corredor, parou ao ver soldados tentando salvar a vida de um companheiro, e apenas isso lhe apertou o coração e pediu que todos se afastassem ao ver que o mesmo estava sem vida.

- Sentimos muito, majestade - fala um homem de cabelos ruivos e usando uma armadura de bronze, mas com um ferimento profundo no ombro - Não conseguimos - chora.

- Não é culpa de nenhum de vocês! - toca no ombro machucado e imediatamente o ferimento começa a se fechar e o soldado a conseguir movimentá-lo - Preparem o ataque final! - o olha nos olhos e percebe o mesmo se levantando e chamando outros homens.

Luthiafic ergueu a postura e apoiou as duas mãos no parapeito de seu imenso castelo, vendo a destruição causada por sombras sugadoras de almas, além das cinzas voando com o vento que soprava junto com a neve. E isso lhe trouxe muito mais raiva e era visível em seus olhos, que começaram a ficar negros e das mãos uma espécie de magia avermelhada, como pequenas faíscas que se intensificaram a cada segundo.

- Eu vou acabar com vocês!! - afirma e bate as duas mãos na estrutura de cimento, fazendo surgir uma imensa e forte onda de energia, forte o suficiente para partir ao meio torres gigantescas de cimento, como se fossem folhas de papel.

Luthiafic, a Rainha do mundo sombrio 88, bateu suas asas com força e sobe, voando em direção ao campo de batalha principal e lá viu seus soldados lutando contra sombras que sumiam e surgiam em um estalo, e assim que uma a encontrou, foi em sua direção, mas a parou apenas com uma bomba de energia, fazendo a mesma se desintegrar no ar e sumir com o vento. E por mais que parecesse fácil, a Rainha Vermelha sabia que essa coisa iria voltar e era questão de tempo para que isso acontecesse.

A fumaça negra começou a se juntar como se ao centro existisse um imã forte o suficiente para que cada partícula se encontrasse e trouxesse a vida o que havia acabado de matar. E assim que estava tudo de volta, Luthiafic bateu as asas e subiu o mais alto que conseguia respirar. Sumindo da escuridão das nuvens e vendo a luz do sol que nunca atravessava as densas nuvens do mundo sombrio. Sentindo o calor em seu rosto e fechando os olhos, pensando que o momento mais temido por ela em milênios, estava acontecendo.

Os 100 mundos. Lugares completamente diferentes uns dos outros, estavam sendo atacados por uma única coisa, e ninguém saberia como parar. Estavam sendo invadidos e exterminados por sombras que não eram afetadas com magia, mesmo ela sendo a mais forte existente.

Os 100 maiores poderes dos universos, não poderiam pará-las, e A Rainha Vermelha era uma dessas pessoas 100 pessoas.

Sua magia era forte o suficiente para acabar uma guerra entre mundos, mas não era forte para parar sombras sugadoras de almas e que transformavam cada uma das pessoas em cinzas ao simples toque. Então o que fazer?

A Rainha sentia cada vida perdida dentro de sua alma, e a carregava somando ao ódio e isso fez seu corpo inteiro começar a exalar uma magia e sua respiração a cada segundo mais acelerada, e assim que abriu os olhos, gritou o mais forte que conseguia e de seu corpo começaram a sair todas as almas perdidas na guerra contra o invisível, e cada uma delas começa a descer ao campo de batalha abaixo das densas nuvens que impediam a entrada dos raios de sol.

Soldados se protegiam como podiam, até verem milhares de sombras descendo dos céus e imediatamente atacando as que ali estavam, enquanto acima das nuvens, sua rainha com os braços abertos, asas paradas e a fazendo planar, olhos vermelhos e disparando sombras de seu corpo, lhes dava um pingo de esperança de que venceriam a guerra.

- ATACAR!!! - grita um dos soldados, correndo e guiando outras centenas de milhares.

Morphic bateu suas asas, sentindo a dor de as ter quebrado na guerra, mas criou força e coragem, enquanto ergueu sua espada e dela chamas incendiaram a escuridão entre as montanhas negras.

A soldado olhou para cima, vendo sua rainha a olhando e acenou, mesmo que ela não estivesse vendo, então largou a espada e sentiu seu corpo inteiro soltar o poder que existia preso em forma de chamas em suas asas, começando a voar como jato e atravessando cada uma das sombras inimigas. Sabendo perfeitamente diferenciar quais estavam ao lado dos soldados e não, pois sentia a cada alma liberada por Luthiafic.

NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora