Capítulo 10

72 3 10
                                    

O céu escuro estava sendo cortado por raios de luz amarelado, enquanto no topo das colinas, mulheres com longos fios loiros, negros, ruivos, castanhos e coloridos, seguravam nas mãos amuletos de proteção que as impediam se serem atingidas pelas descargas elétricas que surgiam de forma espontânea.

Zumbidos ecoavam e uma delas não percebeu a aproximação de uma sombra densa, que a acertou pelas costas e a lançou para o precipício:

- NÃO!!! - gritam todas as outras mulheres ao perceberem que perceberam uma delas.

A metros dali e caminhando lentamente pela densa floresta escura com troncos grossos de árvores milenares, estava Hclew, a Rainha das Bruxas de Wolf, com os olhos fechados e mãos abertas, ouvindo cada pequeno som que ecoava acima dos gritos e magia de suas soldadas.

O piso úmido e as folhas secas lhes faziam ouvir o vento ser cortado e nesse momento, ergueu uma das mãos em direção oposta de onde estava, vendo uma densa sombra se aproximando e a rodeando em uma falha tentativa de assustá-la.

A mulher alta, de longos fios ruivos, roupas largas e negras, anéis e tatuagem de símbolos por todo o corpo, corpo magro e intensos olhos verdes, sorriu e fechou os olhos mais uma vez, sentindo a sombra se aproximar em sua direção e desviou para a direita, segurando o que conseguiu tocar no espectro e se conectar a ele, transportando-se para outro reino, abrindo os olhos e encontrando a escuridão, frio e segundos depois, milhares de sombras inquietas e naquele momento, soube que estava no submundo de Yotyaf.

Uma onda de energia a consumiu, fazendo seus ossos se contraírem e ao olhar, viu quem não conhecia a encarando com soberania e apenas soltou o espectro, voltando ao seu reino Wolf, com o coração acelerado e sentindo a magia tomando por um todo, e percebendo ser intensa o suficiente para machucá-la, mesmo que em uma visão entre mundos.

Hclew respirou fundo, olhando ao redor e continuando a ouvir gritos e zumbidos. Então correu entre as árvores, chegando à beira de um penhasco e simplesmente pulou com os braços abertos, olhos fechados e sentindo o vento bater em seu rosto enquanto seu corpo se transformava em pássaro de penugem escura e longas asas negras.

As mulheres em pé na colina, as seguiram e poucos minutos depois, a Rainha das Bruxas de Wolf sente o chão firme e olha ao redor, voltando ao seu corpo normal e caminhando dentro de uma espécie de cabana abandonada, enquanto suas soldadas lhe protegiam ao redor da casa.

Os passos lentos e precisos chegaram ao que parecia ser um santuário com velas e símbolos, muitos bastante familiares para Larissa Weems e Mortícia Flumps como o pentagrama com várias pontas e a união de letras em frases de idiomas desconhecidos.

Hclew entrou no centro de um pentagrama desconstruído, respirou fundo, fechou os olhos e quando os abriu, estavam negros e de seu corpo os mesmos símbolos se moviam enquanto ela sussurrava um idioma desconhecido e movimentava as mãos, expelindo fumaça negra, enquanto seus fios ruivos começavam a flutuar com as rajadas de vento desconhecidas.

- Me aceita!

Mortícia, que caminhava ao lado de Larissa e outras pessoas, enquanto uma das rainhas estava no chão e machucada, ouviu um pedido e parou no meio do caminho das ruínas de Nevermore, olhando para trás e vendo ao longe uma silhueta flutuante, de fios longos e ruivos lhe olhando intensamente e mexendo os lábios.

A matriarca caminhou em direção a figura desconhecida, parando em sua frente e vendo mais detalhadamente a mesma e nenhum percebendo seu afastamento, como se não fosse naquele mundo.

- Quem é você?

- Me escute!

- Quem é você? - tenta novamente, mas percebe os símbolos familiares no corpo da mesma se movendo - Uma bruxa! - deu um passo para trás.

- Uma Rainha! - fechou os olhos e os abriu, deixando evidente os olhos verdes.

- Por que está aqui?

- Nosso mundo está sendo atacado pelas almas do submundo, e... - olha por cima do ombro da mulher e encontra Larissa - Ela! - olha Mortícia - Ela!

Hclew abriu os olhos, se vendo dentro de seu círculo desconstruído e ouviu os gritos de desespero de suas soldadas lhe pedindo ajuda e os zumbidos cada vez mais altos e cortando o vento, atravessando as paredes, chegando e a rodeando, como se a estivesse observando.

A Rainha das Bruxas de Wolf sorriu, erguendo uma das mãos e sumindo em uma densa fumaça esverdeada, enquanto um portal se abre abaixo de cada Bruxa para outro lugar desconhecido.

No Reino dos Humanos, Mortícia sentiu uma mão em sua cintura, virando e encontrando Larissa a encarando e tentando entender o que ela estava fazendo entre as árvores e assustada.

- Tudo bem? - ficou ao seu lado, olhando para um ponto em especial e sentindo um forte campo de energia negra - Quem estava aqui, Mortícia?

- Mais uma Rainha! - a olha - Mais uma!

NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora