Gostaria, antes do capítulo mais emocionante e longo dessa fic começar, dizer que eu sou extremamente grata por cada um de vocês que continuou comigo apesar da demora. Eu comparo muito minha escrita com os outros, me cobro para escrever capítulos maiores e isso me deixa mal ás vezes. Mas, toda vez que alguém comenta algo nessa obra ou em qualquer outra minha, eu vejo que vale a pena continuar fazendo o que eu amo.
Obrigada pelos quase 48k, de verdade. Não seria nada sem vocês.
Por favor, leiam as notas finais pois tem um presente para vocês, acho que vão gostar ;)
CAPÍTULO CONTÉM SEXO EXPLÍCITO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.
Deitados na cama do mais velho, Jimin e Jungkook estavam conversando sobre todo tipo de assunto há algumas horas enquanto Benjamin dormia na poltrona do quarto. O de cabelo rosa perdeu as contas de quantas vezes escondeu o rosto nas mãos por todas as coisas fofas que Jeon falara para si.
No momento, eles estavam deitados um de frente ao outro, se encarando silenciosamente. Faziam duas semanas desde que eles se beijaram novamente. Jeon, mais uma vez, fez Jimin se apaixonar profundamente por si quando, depois do beijo, entregou a ele os remédios de Ben. Graças a Jungkook, Benjamin pôde se recuperar completamente. Sua patinha ainda ficava no ar quando ele andava, mas andar já era um bom sinal, não é?
- Jimin... – Jeon toca o rosto do outro com a ponta do indicador e faz um carinho em suas bochechas, agora, rosadas. – Você não sabe como senti sua falta nessas duas semanas.
- Eu também senti, ggukie... – o coração de Jeon parou por um momento com aquele apelido.
- Me desculpe por estar tão afastado, estava em período de provas na faculdade e... – Jimin o corta.
- O que eu fiz para merecer você? – Jeon suspira. – Eu realmente não entendo. O que você vê em mim, Jeon? O que eu tenho de especial? – Havia um bico no rosto do mais velho. - O que eu fiz para merecer você?
- Você foi você mesmo, não teve vergonha de nada nem abaixou a cabeça. Mesmo com tudo que vem passando, sempre tenta negar meus presentes e as coisas que eu faço apenas porquê quero lhe ver bem. – Jimin o encarava atentamente esperando por mais. – Você luta desde criança, lindo. É um verdadeiro guerreiro. Eu acho que, desde que te conheci, estou me tronando um também. – o mais velho franze o cenho, sem entender o que o outro estava querendo dizer. – Estou lutando todos os dias para não dizer o quanto te amo.
Silêncio.
- Por mais que isso pareça cedo, é como se eu te conhecesse de outras vidas. E isso é lindo, Jimin. Pois se houverem outras vidas, eu vou te procurar em todas elas.
Jimin nunca soube se expressar com palavras. Desde pequeno, nunca pôde. Então aprendeu a demonstrar seu amor através de atos. Foi o mesmo com Jeon. O mais velho respondeu-lhe beijando-o como se estivesse há anos esperando para sentir o doce de sua boca. Sua língua pediu acesso e o mais novo cedeu.
Eles não sabem quando as coisas começaram a ficar quentes... mas ficaram.
Jeon puxava o cabelo de Jimin com delicadeza, mas necessidade. Ele era a perfeita linha entre brutalidade e gentileza.
A mão de Jungkook em algum momento foi parar na bunda farta de Jimin, o que fez o menor arfar, quase enlouquecendo o moreno. Jeon subiu por cima do corpo de Jimin, colocando cada um dos seus braços fortes ao lado da cabeça dele. Eles se encararam e qualquer pessoa, que passasse pela rua poderia sentir a tensão entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som da Sua Voz • PJM+JJK•
FanfictionPark Jimin, um menino quase cem por cento surdo, vive uma vida precária no interior de Busan. Desde que seu pai se foi, as coisas foram difíceis para ele e sua mãe. Desde então, foram apenas eles; Jimin e Benjamin (seu gato), a dupla dinâmica. Enqu...