🦻🏻 - O fim?

1.5K 185 28
                                    

Antes do capítulo começar, gostaria de esclarecer algumas coisas: eu não pretendia que esse fosse o "último" capítulo. Digo entre aspas pois ele será o último disponível aqui no wattpad, o final oficial estará como extra no livro.
Este capítulo, apesar de um pouco pacato, tem muitas dicas do que vem aí. Inclusive, no final do capítulo, vocês terão uma surpresa muito grande que vai mudar toda a maneira com que vocês veem a história.
Logo logo trarei informações sobre a pré venda do livro e outras coisas beeeeem importantes sobre ele. Decidi também criar o site para vender meus livros mas o plano grátis do host que vou usar só aceita pagamento em cartão. Logo, os que querem pagar por pix ou algo do tipo, será uma compra separada, ok?

Fiquem com o final dessa história que me fez chorar centenas de vezes enquanto escrevia. Muito obrigada por tudo, principalmente pelos 50k. Amo vocês.

Eu não sei explicar tudo que vem acontecendo nos últimos meses. Minha vida virou de cabeça para baixo da melhor maneira possível. Se alguém me pedisse para por em palavras os últimos meses, eu jamais seria capaz.
Há poucos meses atrás eu estava servindo café na lanchonete, hoje estou no carro chique de Jungkook rumando à faculdade para tentar uma bolsa. Isso porque não deixei de maneira alguma Jeon pagar meus estudos. Mesmo relutante, ele aceitou, entendendo que isso vai muito além de dinheiro.
Confesso que desde pequeno me pergunto como devia ser aquela faculdade por dentro. Todos aqueles prédios enormes cheios de pessoas de qualquer lugar do mundo. Ficava em dúvida se algum dia teria altura para estar junto deles.
Com certeza se Jungkook soubesse ler mentes ele estaria fazendo piada da minha altura.
Mas, sabe... depois que conheci Jeon, tanta coisa dentro de mim floresceu. Não me sinto tão inferior como antes, sinto aceito da maneira que eu sou, assim como todo mundo tem direito de ser.
Jungkook, além de me fazer ser apaixonado por ele, fez eu ser apaixonado pelas pequenas coisas da vida. Dinheiro não é tudo, não mesmo. Família é.
E a família Jeon é incrível. Eu adoro ir lá, é sempre uma gritaria e muitas risadas. Sinto falta da minha casa "cheia". Sinto falta do meu pai.
Saio dos meus devaneios quando enxergo a grande faculdade lá na frente se tornando cada vez maior de acordo com a nossa distância.

- Chegamos, lindo. - Jeon sorri para mim e segura minha mão, dando um beijo singelo nas costas dela.

- Estou nervoso.

- Eu sei mas não se sinta assim. Eu li sua carta de aceitação, ficou ótima. Vamos torcer que dê tudo certo. - sorrio para ele.

Nós saímos do carro preto e noto alguns alunos estudando em um canto, outros tirando fotos. Mas, havia uma pessoa na multidão que não me parecia estranha. Foquei meus olhos na garota de cabelos castanho claro e olhos grandes.
Ela parecia muito minha amiga de infância. Mas seria muita coincidência.

- Lindo, tá vendo aquela menina lá? - ele aponta para a direção em que a moça estava. - Falei muito de você pra ela. Ela disse estar louca para te conhecer. - minhas bochechas coram no mesmo instante. - Ei, Yunjin!

Jeon grita na direção da garota que eu havia visto antes. Minha garganta seca quando ouço o nome pelo qual ele chama e, assim que ela se aproxima, ela parece perceber o mesmo que eu.
Na minha frente estava Huh Yunjin, minha melhor amiga de infância que havia se mudado para Chicago. Logo depois disso eu perdi totalmente o contato com ela.

- Jimin? - ela pergunta, confusa.

- Yunjin! - digo sorrindo, logo indo em direção ao seu abraço. Continuou quentinho e aconchegante da maneira que eu lembrava.

- Vocês se conhecem? - Jeon pergunta.

- Você é um mané! - ela se desvencilha do abraço e grita com Jungkook. - Por que você nunca me disse o sobrenome dele? Eu teria percebido quem era!

O Som da Sua Voz • PJM+JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora