Aviso: oi galera, desculpem pelo sumiço mas estou de volta :) ficaria muito feliz se vocês pudessem dar uma olhada nas minhas outras fanfics jikook (e nas outras também hihi). Vou deixar a descrição e nome aqui embaixo.
bodyguard (ABO)
O maior idol da Ásia, Park Jimin, está cansado de despedir seus seguranças por incompetência deles. Tudo bem, ele sabia que era um baixinho difícil de lidar mas não aguentava mais seus guardas se apaixonando por si e não aceitando que seria apenas uma noite. Tudo muda quando Jimin contrata JK, seu novo segurança que não tinha nenhum interesse em si ou seu corpo. Bem, podemos dizer que o idol aceitou o desafio.
isla
Jimin e Jungkook se odiavam, isso não era novidade para ninguém.
A novidade era eles acordarem em uma ilha deserta. Sozinhos.
konflikt ( jikook version )
Jeon Jungkook, mais conhecido por Rich, era um assassino em série. Pelo menos era isso que o mundo do crime pensava. Mas ele escondia segredos, assim como qualquer pessoa no mundo, e obtinha uma razão para fazer o que fez e continuar fazendo. Seu maior inimigo, Kim Taehyung, vivia mandando capangas para tentar mata-lo e isso o divertia pois, obviamente, nunca dava certo. Querendo mudar esse título de imortal que Rich tinha, Min Yoongi, líder de várias gangues espalhadas pelo mundo e dono de vários hotéis chamados de Fundação, escolhe seu melhor peão para caçar Jungkook.Seu melhor amigo Park Jimin.
numbers
Park Jimin ficou famoso por ser filho da maior modelo da Coreia do Sul, Park Sulli. Ele amava sua mãe, realmente amava. Mas, por ser modelo, ela queria que seu filho fosse perfeito. Suas cobranças começaram a machucar Jimin, lhe tirar coisas, principalmente peso. Jungkook, seu amigo de infância, estava machucado vendo tudo aquilo acontecer com seu grande amor. Então, ele fez um plano. Iria salvar Park Jimin.
O CAPÍTULO COMEÇA AQUI
Os olhos de Jimin nem piscavam. Seu coração batia tão forte que até mesmo sem seu aparelho auditivo poderia ouvir. Ele esqueceu como se fala, como se anda... como se respira. Parecia até que quem estava morrendo era ele e não Benjamin.
Doía, doía muito lembrar daquela cena, dos gritos, do seu choro e seu corpinho caído na rua. Ele era o amor de sua vida, seu melhor amigo.
Não conseguia acreditar que iria perde-lo.
Haviam algumas horas que Ben estava na sala de cirurgia da clínica veterinária. Jimin estava sentado numa cadeira, olhando sem piscar para a porta da sala. Sua mãe, essa que trouxe seus meninos pra cá, estava sentada ao seu lado, fazendo carinho em seu cabelo, mais preocupada do que nunca.
O coreano, esse que estava com seu aparelho, ouviu a porta da sala ser aberta e levantou seu olhar para o veterinário. Ele tinha um sorriso no rosto mas não parecia muito sincero. O coração de Jimin parou.
- Ele está vivo, mas não está bem.
Puta merda. Foi o que Jimin pensou. Sentia-se tão mas tão aliviado com aquela fala, aquela pequena frase. Seu coração voltou a bater quando ouviu a voz de sua mãe.
- Então a cirurgia deu certo? – o médico veterinário concordou. A senhora Park finalmente pôde suspirar aliviada. – Viu, filho? Ele está vivo.
- Mas não está bem. – Jimin responde. Ele olha para o médico que prestava atenção na conversa dos Park. – O que ele tem?
- Sua pata da frente quebrou e ele sangrou muito, precisará de cuidados e remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som da Sua Voz • PJM+JJK•
FanfictionPark Jimin, um menino quase cem por cento surdo, vive uma vida precária no interior de Busan. Desde que seu pai se foi, as coisas foram difíceis para ele e sua mãe. Desde então, foram apenas eles; Jimin e Benjamin (seu gato), a dupla dinâmica. Enqu...