Continuação...
Yoongi sai da cozinha indo em direção a porta pegar a pizza e pagar a mesma.
Yg: chegamos, já decidiram q filme vamos assistir??
JK: eu quero vê pequeno chefinho de novo hyung.
O mesmo fez biquinho tentando convencer o irmão mais velho a colocar o desenho q ele tanto adorava.
Yg: não kook, a gente já assistiu isso umas trezentas vezes.
Jm: q tal um filme de terror??
Nessa hora o jeon congelou ele não sabia oq falar pois o mesmo tinha medo de assistir filme de terror, ele já suava frio.
Yg: adorei a ideia e vc tae??
Th: pra mim tanto faz.
Depois de ter dito isso o mesmo olha em direção ao mais novo e chama a atenção do mesmo.
Th: kook?? Eiii?
JK: oii Tetê
Th: vc tem medo de filme de terror??
JK: n-não kkk
Yg: então vai ser esse mesmo q iremos assistir.
Yoongi e jimin estava animado procurando um filme de terror enquanto taehyung e jungkook conversava sobre qualquer coisa só pra distrair o mais novo.
Acharam o filme e começaram a assistir, todos estavam sentados no sofá, jimin e yoongi de um lado taehyung e jungkook do outro.
O mais novo não largava o braço de taehyung, a cada susto q ele tomava ele enfiava a cara no braço do mesmo e taehyung estava dando graças a Deus por yoongi estar tão concentrado no filme pois o mesmo não queria q o mais velho desconfia-se de algo.
Assim q o filme acaba yoongi decidiu q estava muito tarde e que jimin e taehyung poderia dormir na sua casa hj.
Jimin foi junto com yoongi para o quarto do mais velho e taehyung esperou q os dois citados entrasse no quarto para conversar com o jungkook.
Th: vc tá bem kook?
O mais novo correu pro colo de taehyung e afundou seu rosto no pescoço do mais velho e começou a falar.
JK: Tetê o kook não quer dormir sozinho, kook tá com medo do monstrinho vim pegar o pé do kook de noite.
Por um minuto o mais velho riu da reação do mais novo kkkk não pensava q ele iria falar aquelas palavras e naquele momento ele estava achando muito fofa a reação do mesmo.
Th: kook vc quer q eu fique com vc até vc pegar no sono?
JK: kook quer dormir Tetê.
Nesse momento o mais novo fez um biquinho e olhou nos olhos do mais velho esperando q o mesmo dissesse um sim, ele já sabia a resposta do taehyung pois o mesmo não conseguia dizer não quando o jungkook fazia biquinho.
Th: seu irmão não vai deixar kook, não podemos dormir juntos.
Nesse momento o mais novo saiu do colo de taehyung e correu em direção ao quarto de seu irmão e assim q entrou viu seu irmão sentado na cama conversando com jimin.
JK: hyung.
Yg: oii kook aconteceu alguma coisa??
Jk: o Tetê pode dormir com o kook?? O kook tá com medo do monstrinho vim pegar o kook a noite.
Jimin riu da cena q ele achou fofa do mais novo explicando o pq queria q seu amigo dormisse com o mesmo kkkk e pera ai??? Jungkook está pedindo pro yoongi deixar o taehyung dormir com ele???? Pera, como assim?? Mds é agr q o yoongi vai pegar o taehyung pelo pescoço???
Nessa jimin começou a suar frio, ele não sabia oq fazer e nem como reagir, ele olhou nos olhos de yoongi e viu q o mesmo estava tranquilo.
Pera, como assim tranquilo??? Seu irmão mais novo estava pedindo pra dormir com o homem q ele conheceu agr e q é mais velho q ele.
Yoongi acabou com o silêncio q existia entre eles e levantou da cama e foi em direção ao seu irmão.
Yg: claro, pq não? Kkkk pede pro Tetê levar um colchão pro seu quarto pra vcs dormirem juntos.
Depois de ter dito isso o mais velho dá um beijo na cabeça de seu irmão mais novo e se despede do mesmo indo em direção ao seu namorado q até agr estava de boca aberta com oq tinha acabado de acontecer na sua frente.
Yg: tá surpreso por eu ter deixado ele dormir com o taehyung? Kkkk
Jimin ficou mais nervoso nessa hora, ele estava surpreso e com medo do q o yoongi pode estar pensando sobre o amigo e bom já estava muito na cara q o jungkook estava gostando do taehyung mas mesmo assim ele estava meio nervoso pelo reação do mais velho.
Jm: sim, pq vc deixou??
Yg: eu percebi uma coisa no taehyung q eu nunca tinha percebido em ninguém.
Jm: como assim?? Não tô entendendo.
Yg: ele trata meu irmão bem e não é só por causa do dinheiro e eu percebi q o jungkook tá começando a ter sentimentos por ele. Eu sei q passo a maior parte do meu dia na empresa mas quando estou em casa a única coisa q saí da boca do jungkook e sobre taehyung, fico feliz por ele está fazendo amizades e eu não ligo, eu prefiro deixar ele com taehyung do q com qualquer um aí q possa machucar ele, sei q ele não iria fazer o mal pro kook e eu já percebi o jeito q eles dois se olham e bom eu já vi eles "dando beijinho de boa noite" kkkkkk fiquei com ciúmes não vou negar mas o kook já está crescendo e ele merece conhecer coisas novas.
Flashback on.
Eu estava chegando em casa quando vejo o jungkook sentado no colo do taehyung.
Calma??! O jungkook está sentado no colo do taehyung?? Pera?? Porque ele está ali??
Fiquei observando por um tempo e vi q o jungkook estava pedindo um beijo pro taehyung, pera? Aonde q o jungkook aprendeu isso???
Taehyung deu um selinho nele e o kook ficou todo feliz, eu não queria atrapalhar eles até pq eu sabia q uma hora ou outra ele teria q fazer isso mais eu não achava q seria agr kkkkkk
Vou esperar até q um dos dois venha falar cmg.
Esperei mais um pouco depois eu entrei dentro de casa.
Flashback off.
Jimin escutou tudo q o mais velho falou e viu a cara de preocupação do mesmo, querendo ou não antes era só ele e o mais novo e agr a família está crescendo kkkkk, ele está preocupado com o seu irmão mais novo.
Jm: prometo q agr em dia yoon eu irei te ajudar a cuidar do kook quando precisar e não precisa ficar preocupado ele está em boas mãos kkkk sei q o taehyung nunca irá fazer nada de errado com ele e seu q nunca irá machucar o jungkook.
Yg: obrigada meu amor, agr vamos tomar um banho pra ir dormir.
Jm: vamos.
✨ genteeeee foi isso kkkkk desculpa a demora e já avisando q o próximo capítulo vai ter beijinho de boa noite kkkkkkk demorei um pouco pra escrever esse capítulo por causa da mudança mas já está tudo bem kkkkk o próximo capítulo vai sair só no próximo domingo, até o próximo capítulo e obrigada por lê meu livro.✨